Você e eu
Você e eu, parece tão lindo, tão bom ...
É um sonho meu que eu gosto de sonhar.
Uma ilusão do meu coração meio que desontrolada.
Você e eu parece até impossível ...
Difícil de acreditar que um dia possa acontecer.
Mas um coração apaixonado nunca perde sua fé e acredita sempre no amor.
Eu quero acreditar até o fim, até que não reste mais nenhum afeto por você.
E se acontecer quero acreditar ainda mais ao seu lado.
Você me encanta, me deixa boba ao te olhar e imaginar mil coisas ...
Um passeio num fim de tarde, uma ligação, um beijo, um abraço forte, duas vidas se tornando uma. Você e eu.
Sou uma de suas maiores fãs tanto de coração quanto de pensamento, eu admiro você por tudo e por todos, prestigio você em tudo oque faz pelo fato de ser com o coração e com amor... Tem sinceridade no que faz, decidido, verdadeiro em ajuda... Pessimista... Simplesmente tem a importância em realizar tudo com total facilidade e tranquilidade e segurança.....
Por mais que eu tente você sempre sera aquela pessoa que mi faz sorrir quando eu menos quero.
Você sempre sera aquele tipo de pessoa otimista, sorridende, sincero, amoroso, por seus defeitos eu não prefiro questionar, sou de tipo de pessoa que procura a perfeição.
Em você vi algo que e impossível de descrever.
Ando mi perguntando si você tem algum defeito.
Não, encontrei nem um.
Você é perfeito do jeito que é, eu estou escrevendo nesse exato momento para que você veja o quanto você é especial para mim eu poderia escrever muito mais mas eu não vejo razão.
Só quero deixar bem claro que você é perfeito para mim sobre os meus olhos...
Por quê gosto de você?
Talvez eu devesse começar a responder essa pergunta no momento exato em que lhe conheci há algum tempo. Pessoa carinhosa, meiga sincera, amiga, inteligente, sensível, certamente eu teria imensa dificuldade de dizer em poucas palavras tudo aquilo que você representa em minha vida. Nem mesmo a eternidade vale um pedacinho da sua amizade, minha doce e inesquecível amiga.
Pedra preciosa que entende não ser necessário mostrar suas inúmeras virtudes em público, pois tem ciência que o vidro brilha maravilhosamente diante do sol, porém o ouro fascina ainda que dentro
de um cofre. Não precisamos questionar o que vale mais. Admiro suas inúmeras qualidades, seu modo de ser, agir e pensar. Não julgo, ainda mais pelo que vejo, mas afirmo pelo que sinto com o coração.
Você é um recanto inesgotável de amor, alegria e entusiasmo. És sonho difícil de acreditar que se tornou realidade. Pessoa magnífica, estrela-guia em que repousa a paz. Um oásis de beleza rodeado de pássaros que atendem por diversos cognomes: magia, delicadeza, educação, pureza, firmeza, sensualidade, mistério, fascínio.
És assim... linda por inteiro. Se me perguntarem um dia quem é você, responderei sem receio de errar: imagine um campo florido, o sol brilhando, céu azul, o mar ao fundo em degrade com o céu. Pessoas
sorrindo, cantando, pulando de alegria. Imaginou? Isso é um dedinho dela, eu diria. É tão difícil descrever pessoas como você...tão especiais. Mas pelo menos me esforço... e espero que eu consiga demonstrar o quanto você é importante para mim. Assim como és por demais especial para todos que a cercam.
Entre Nós Dois
Eu amo o imaginário
O mundo entre você e eu
Aquele mundo encantador onde sonhos e ambições viram universos.
Eu amo as emoções
Seus suspiros contornando explosões estrelares
Poderosas tempestades de desejos
Entre elas, você e eu.
O que diriam as constelações neste momento?
O que diriam as quatro estações, o espaço em constante movimento?
Sim, eu amo o imaginário, não porque simplesmente amo,
Mas por compartilhá-lo de corpo a corpo, almas;
O universo intercalado que existe entre nós.
PENSE BEM.
Se eu fosse você,
Eu gostaria de mim.
E não queria ver,
Teu amor, triste assim.
Se eu fosse você,
Não queria outra paixão.
E entregaria pra valer,
Para mim, teu coração.
Se eu fosse você,
Prestaria atenção.
Que eu só quero te querer,
E que não é uma ilusão...
Eu quero você aqui, pertinho de mim, me abraçando, me beijando, eu quero você pra sempre, não vai, fica, fica por mim, por nós dois. Eu só digo que te amo, eu amo você, fica, eu te peço, fica.
A distância entre eu e você não me faz deixar de te amar, apenas por que a saudade cuida para que esse sentimento continue se desenvolvendo cada dia que se passa .
Qual a dificuldade de entender que eu quero você? Vou ter que colocar em um outdoor. Não espere isso de mim, ou morrerá esperando e sem mim.
Qual a dificuldade de entender que eu quero você? Vou ter que colocar em um outdoor? Não espere isso de mim, ou morrerá esperando e sem mim.
Meu tudo
Como ver as flores e não lembrar de você
Se eu sinto um perfume no ar
Vejo um casal passar
Se eu canto sem pensar uma bela canção
Tudo que eu faço, é sem querer
Tudo me faz lembrar de você
Evitaria se possível fosse te ter em minha mente
Arrancaria de mim esse amor perseguidor
Viveria livre de não te ter em tudo
E seria triste seria infeliz nesse mundo
Ta certo eu sei você é meu tudo
É meu amor, minha paixão verdadeira
Quero viver com você a vida inteira
E ser feliz mesmo que seja assim
Eu te amo
Me perguntaram se eu conhecia você!
Milhares de lembranças me vieram a cabeça mas eu respondi... Não mais!
Enquanto você dorme, eu penso em você.
Enquanto você vive, eu sonho com você.
Se tu soubesses as tantas vezes
em que penso em você durante o dia
certamente não hesitaria, ficaria.
Sabe se um dia você me convidar, eu até penso em dormir na sua casa. Mas vamos combinar; eu e você dormindo abraçados vai fazer muito mais sentido né?