Você e eu

Cerca de 6016 frases e pensamentos: Você e eu

Eu respiro você, eu penso em você, eu sonho com você...e vivo sem você.

Inserida por jotafaziolato

Até que você chore, até que você leve meu sorriso, até que o nosso amanhã chegue, eu amarei você.

Inserida por SixxSense

Vivemos num mundo estranho
Voce aí,eu aqui
Tudo o que está ganho
Se perde por aí

Andamos por um mundo
Certo ser o criou
Criamos problemas profundos
Que o mundo sempre vivenciou

Inserida por IsahTV

"Sei lá, se eu vir você mais tarde, vou até o dia clarear."

Inserida por rosarosaly

O MALABARES DA VIDA
Quem sou eu? O que eu sou?
Você não pode ver as respostas através de seus olhos, você só pode usar o seu coração e mente para desvendar a profundidade do interior
Então, aqui estou novamente tentando ler essa página em branco que responde a pergunta; De onde vem? A força da minha singularidade, a razão da minha felicidade, ou da minha tristeza?
Essa pergunta também serve como um bilhete para uma viagem pelo passado. Me arrisquei em ir, mas eu estou sendo puxado como um peixe em um gancho, mas eu nunca vou voltar para o meu velho eu. Embora eu estou livre ao mesmo tempo estou preso nesse lugar onde só se pode sentir é a aura sombria circundante do meu coração. Veio então como resposta, um exame da auto analise do meu passado. Como eu fazia malabarismo com o meu destino,
Algumas coisas na vida que eu preciso agora, são coisas que não posso esconder que já estiveram disponíveis ao meu alcance em minhas mãos, mas como os malabares estava com apenas um em minhas mãos de cada vez e jogando outros ao ar como se essas peças da minha vida fosse mera brincadeira. Daí pude ver que num simples descuido meu não havia nada em minhas mãos. Talvez pensasse que eu era habilidoso, mas vejo que não fui.
E agora? Não pense que você é diferente de mim. Vivemos assim como os cegos, nós sentimos que o mundo todo, ou seja, nossos corpos, almas; nossa carne e sangue, enfim tudo e desconsideramos que estamos sem poder de dominar a força do acaso ou destino como queira chamar. Essa é a última coisa em sua mente, que você é capaz de controlar o que há por vir. Então me pergunto, faço melhor, uma pergunta coletiva.
Quem somos? O que somos? Para definir essa resposta a mim mesmo e para além daqueles que acham saber alguma resposta. Há escritores cegos como eu ou qualquer outro caso se não houver algum de nós que carrega a vista ou a visão. Por certo ainda assim haverá aqueles que se recusam a aprender que não há destino e sim consequência do jogo que fizemos com as peças que retemos e com as peças que jogamos. Por certo sempre houve e haverá o poder em nossas mãos de usar essas peças como nos convém, não há vitimíssimo no jogo da vida. Se houve desleixo no seu raciocínio de quais peças reter de quais jogar. Assim na vida como no malabarismos tudo que vai volta. E o retorno só será bem sucedido dependendo de como você lançou a sua peça. Assim ela retornará.

Inserida por Flares

Minha vida não é perfeita por que tenho você, pois eu não a tenho mais... Mas ela é perfeita por que eu penso em você

Inserida por DavidJackson

Ele

ele é o melhor para você
só eu que não quero ver
ou dizer

sou complicado de se
entender
de se
querer

pegue seu coração comigo
ele ficou guardado
todo esse tempo
amado
protegido

Inserida por Altomar

E se o universo fosse só você e eu? E se de repente o mundo se resumisse a nós? E se não houvesse mais passado, ex’s, sogra, distância, intrigas... E se tudo conspirasse a nosso favor? E se nós fugirmos agora? E se nossa casa na praia tiver pronta? E se nossos filhos já estiverem encomendados? E se o mar fosse o nosso lar? E se todos os nossos planos se materializassem? E se você me pedisse em casamento? E se eu aceitasse? E se o pra sempre existisse? Você ficaria?

Inserida por larissadiasuede

Eu não podia me apaixonar por você! Definitivamente eu não podia! Eu tinha que viver a vida, eu tinha que curtir com meus amigos. Porém não consegui resistir ao teu sorriso manso, aos teus aconchegantes abraços, a tua voz no meu ouvido. Foi aí que eu descobri que definitivamente eu não podia era ficar sem você.

Inserida por IanaKaren

Abraça-me.
E eu abraçarei você.
Um dia eu ganharei seu coração.
Então com beijos e carícias, vou te conquistar.
Eu serei seu e você será minha. Deite comigo, eu vou deitar contigo.
Nós faremos as coisas que os amantes fazem.
Beijarei seu corpo, e deixarei os hematomas em forma de coração.
E nos beijaremos tarde da noite. E lhe direi: "Você está linda. Saiba que apesar de tudo, EU AMO VOCÊ!"

Inserida por lielcorrea

Uma harmonia dos sentidos... tão em silêncio agora; só você e eu; envolvidos por um doce aroma inebriante vivendo um sonho excelso onde os olhares se tocam.

Inserida por RoseBona

Eu vi você...
Tantas caminhadas
silenciosas para percorrer.
Tantos sonhos para velar.
Em cada estação vivi
tempestades de emoções.
Vi estrelas beijando o céu.
Vi a lua se entregar ao mar.
Procurei mistérios no amanhecer,
e de longe, muito longe
senti que há um silêncio de distância
e entre os anjos eu vi você.

Inserida por RoseBona

Se Eu Fosse Você Meu Amor Eu Voltava Correndo Pra Mim

Inserida por BandaBregao

- Amo o jeito que você anda.
- Eu também amo o jeito que tu andas.

Convidei-a para caminharmos juntos.
E então, assim, admirando o passo do outro, andamos pelo resto da vida.

Inserida por kevinmartins6

Eu anseio você, como quem se afoga anseia o ar.

Inserida por Rainy

Se você quiser
Eu volto,
correndo..voando aos teus braços..

Eu
Quero voltar a esse passado..
Vamos voltar a nos conhecer

Vamos voltar a nos falar
ao telefone por horas..
Vamos voltar..a flertar....
apenas sorrir se olhando

Apenas voltar aqueles absurdos,
que cometíamos madrugada a fora
Em silêncio nos apalpando..
Nos beijando.

Você
a dizer-me..te gosto
e eu acreditando.
apaixonada

Vamos regressar a está ilusão
boba de nos falarmos todos os dias

Vamos voltar a suspirar..
Vamos voltar a brindar
nossas taças de vinho de champanhe.

E nos olhar com a cara ruborizada de vergonha..
Vamos voltar ao início quando eu não
sabia que acabaria por te amar..
cada vez mais.

..

Inserida por ssolsevilha

Sabe, a vida é dura pra todo mundo. Nada é fácil sem antes ter sido difícil. Eu e você mentimos nas redes sociais, lembre-se disso, principalmente, quando você achar que a vida de quem acabou de postar, está mais bacana que a sua. Tem muita gente com dinheiro, tomando agora um ansiolítico pra conseguir dormir. Tem muita gente desesperada porque perdeu o emprego, porque qualquer movimento que faça, parece em vão. Tem muita gente dependente de drogas, porque se sente solitária, ou porque um dia experimentou pra ter uma onda, e hoje é escravizado todos os dias. Tem muita gente que bebe dia sim, outro também e, ainda assim, acha que não é alcoólatra, mas não consegue ficar um dia se quer sem dar uma folga ao seu fígado, acha mais fácil esquecer os problemas com o álcool. Tem muita, mas, muita gente mesmo enfermo do corpo, da alma, do coração, das emoções, e não sabe nem mais a quem recorrer pela cura, já fez de tudo, já gastou o que não tinha. Muitos vivem o drama do diagnóstico de morte.


Agora mesmo, tem muita gente em viagem pelos melhores lugares do mundo, mas que levou suas preocupações na mente, deixou suas empresas falidas, está mergulhado em dívidas, porque não consegue assumir para suas famílias, que é tempo de diminuir o padrão de vida. Tem muita gente que não vive sem a noite, sem as drogas sintéticas, e no dia seguinte, dorme o dia todo pra não acordar pra sua realidade de solidão. ;)

Inserida por megglima

Nao posso te dar o que voce quer,eu tenho, mas nao pra voce.
Voce ja teve de mim, tudo de mim, nem tudo o que quis, mas, tudo que eu queria te
Dar. Nao me peça mais, ou te darei tudo o que voce nao quer.
Eu nao quero isso.

Inserida por sofiaregis

E eu olho você e tanta coisa passa na minha cabeça, por onde você andou esse tempo todo? Heiin? Tinha que vim montado num camelo? Eu precisava sofrer tanto pra te encontrar ? Heiin Deussss, mas não vou brigar tá? Tá bom? . To tão feliz, mas quando tudo isso acabar, não deixar a dor demorar a passar não, tá?. É que eu sou intensa demais para amores tão rasos, nunca quebro só a cara, é sempre o corpo todo e dói demais.

Inserida por MiilenaRodrigues

Quando você chega,
eu perco meus sentidos
e fico fatalmente sem chão.
(Flutuando).
Por favor eu te peço ,fique comigo.
Pois você já se tornou a minha musa,
Motivo da minha “Inspiração!”
_Guto

Inserida por gutogerlack

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp