Você Duvida dos meus Sentimentos

Cerca de 25713 frases e pensamentos: Você Duvida dos meus Sentimentos

⁠A Fase Mais Importante Na Vida De Um Homem Sem Dúvida Nenhuma É Ser Pai, Sendo O Primeiro E Último Mestre A Inspirar Nova Vida A Manter Nossa Espécie Viva Com O Planeta Em Equilíbrio...

Inserida por junior_kleinlein

O mundo não espera
Mas eu espero você,
Respeito a dúvida sincera
Até que ela possa desaparecer.
E quando estiver certo
Estarei aqui por perto.

Inserida por GabrieldaLuz

Um ritual místico praticado por seres humanos dentro de uma organização oculta, sem dúvida, está atendendo às ordens de Satanás.

Inserida por HelgirGirodo

Não tenho a menor dúvida: quando Deus manda até o diabo obedece.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É bom ter cuidado, toda dúvida tem o poder de destruir uma união.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Os que correm atrás do prejuízo, sem dúvida, nunca aprendem pelo prejuízo como trabalhar pelas bênçãos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Todas as pessoas que vivem com medo, sem dúvida alguma, usa a sua coragem para gritar, fugir ou viver oculta da sociedade.

Inserida por HelgirGirodo

Na dúvida, não faça: é melhor tomar a decisão quando
sentir plena confiança e uma dose de alegria no coração.

Inserida por HelgirGirodo

Um povo que não lê a Bíblia é, sem dúvida, propenso
à fraude, ao infortúnio e ao sofrimento.

Inserida por HelgirGirodo

Nenhuma dúvida ou medo deve haver na mente quando se trata de esporte radical.

Inserida por HelgirGirodo

Quem confia em Deus tem vitórias; quem fica na dúvida ajunta escórias.

Inserida por HelgirGirodo

O santo diz: Glória a Deus e o profano duvida, mentindo: Se Deus quiser.

Inserida por HelgirGirodo

Ter atitude correta antes da dúvida é a melhor solução para não cair na incerteza.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando conheço uma música incrivelmente boa de um cantor/banda, eu fico na dúvida se devo pesquisar outros trabalhos do artista e assim conhecer e curtir mais obras dele, ou se evito pesquisar justamente para não descobrir que já estou ouvindo a sua melhor música e que as demais não tem a mesma qualidade...oscilo entre o risco de me encantar ainda mais ou me decepcionar.

Inserida por Claudineidias

⁠⁠Quando a vida se torna um fardo, sem dúvida se torna o mais pesado de todos, pois a existência não admite subterfúgios.

Inserida por Claudineidias

⁠Temos sempre que lidar com a certeza de querer sair, e a dúvida de se vamos entrar.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes vai ser bom quando alguém discordar de você, pois isso vai te despertar uma dúvida, ou vai aumentar ainda mais a sua certeza a respeito do que você mesmo pensa.

Inserida por danmelga

São as três fases do amor: confiança, dúvida e decepção.

Inserida por danmelga

Quem duvida da força das interferências ambientais na formação do sujeito não pode deixar de pensar nas influências das pessoas que estão ao seu redor e as que fizeram parte de sua vida. Querendo ou não, somos fruto das relações de interferência ambiental, mas esses movimentos não são lineares (causa e efeito) acontecem de forma caótica. Não somos uma tabula rasa, nem uma folha de papel em branco, mas o que se próxima do ser humano é simples como a água e complexo nas relações de interferência ambiental. Podemos mudar nossa cor de diversas maneiras, nosso formato também se modifica. Somos como água, o vinho, óleo e a gasolina. Somos maleáveis, reagimos mas também assumimos formas e cores que são impostas e geralmente não conseguimos ficar totalmente imunes a essas interferências ambientais.

Inserida por marcoskm7

⁠A DÚVIDA DE MIM


Muitos acham que sou bobo
Muitos acham que sou louco
Muitos acham que escrevo
Muitos acham que as escritas não são minhas
Talvez estejam certos, nem eu sei quem sou
E quem sou eu pra achar algo?

Inserida por WalyssonLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp