Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 463397 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Quisera eu ser imune a tudo e a todos, ser liberto das aflições e angústias.
Quisera eu viver eternamente, sem maldade na mente.

Inserida por CristianoMurcia

Prefiro ser criticado pelo que sou, ao que ser elogiado por aquilo que está longe de eu ser.

Inserida por Marciootnniel12

A todos aqueles q tiveram o desprazer de me conhecer me desculpa...eu sinto muito.
Sim,desculpa se vcs tiveram que desperdiçar momentos das suas vidas ao meu lado.
Eu nunca ajudei ninguém, nunca pude ser algo realmente bom pra alguém eu simplesmente passei na vida e vcs e deixei pra trás um rastro de decepções e chateamentos especialmente uma pessoa a qual desperdiçou quatro anos de sua do meu lado veja tudo oq vc perdeu,tudo oq vc deveria ter alcançado,quem vc deveria ter se tornado, onde provavelmente vc estaria agora,o numero de coisa q vc perdeu do meu lado e incalculável.
Tudo que vc fez por causa de mim,as brigas,os riscos,a perdas,os traumas,os sacrifícios, as situações as quais vc se sujeitou por causa de min ...

Sinceramente me desculpa... Não sei como vc não me odeia,pq eu sim...
_isso me consome dia após dias...-
"...N..."

Inserida por nicolas_dos_santos

Quem sou...

Eu não sei quem sou...só seu que sou alguém,um alguém não muito feliz com tudo q tenho,com tudo oq ganho,oq conquisto,oq almejo.Sou descontente com a vida em si...não deveria.
Mas como?...
Eu me julgo inferior a todos os outros.
Eu me acho insuficiente pra tudo.
Eu não me vejo no futuro.
Eu não gosto do meu passado.
Eu me odeio no presente.
Eu não acho que sou digno do tempo de alguém.
Eu não me vejo feliz com ninguém.
Eu não acho q um dia eu vá alcançar a felicidade.
Eu não penso q vou realmente fazer alguém feliz .
Eu tenho certeza que q não vou ser nada nunca.
Eu sei que sou desprezível para os outros .
Eu sei q nunca ninguém vai gostar de min como sou pq se nem eu gosto pq alguém iria se incomodar em me ter por perto.
E...por mais que eu tente por mais que me motivem eu sei que nada vai fluir ate eu pare de existir...
-...só apenas um ninguém..._
"...N..."

Inserida por nicolas_dos_santos

E eu passo, tão calado como a Morte,
Nesta velha cidade tão sombria
Chorando aflitamente a minha sorte

Inserida por dia_marti

Minhas aspirações profissionais eram simples: eu queria ser uma princesa intergaláctica.

Inserida por pensador

Eu cometo muitos erros. Eu tento muito não cometer o mesmo erro mais de três ou quatro vezes.

Inserida por pensador

Eu odeio manhãs. Elas começam tão cedo.

Inserida por pensador

Eu preciso parecer um idiota pelo menos duas vezes por dia para me manter humilde.

Inserida por pensador

eu briguei com minha ex amiga eeee percebi q ela só me colocava pra baixo....ai a amiga dela que também é minha amiga ta mandando indireta p mmim... grrr

Inserida por MCT_S0020

Eu nunca soube bem ser metade de ninguém, sou inteira para transbordar em alguém, e eu transbordo em você meu bem.

Inserida por nildinha_freitas

Estou pronta, ao menos era o que eu achava.
Mas, não... Não estou!
De alguma forma deveria expressar o que sinto.
Não consigo.
As palavras me fogem... E é isso...

Inserida por Venusle

Eu sei , eu sei que é difícil...
Aceitar todo peso do mundo
as vezes se torna um vicio.

Inserida por PoesiaDeTeto

Tem cara que gosta de encher a bola das mulheres, e viver com a dele vazia. Eu acho melhor encher a dele e ir atrás da mulherada.

Inserida por sergiocancioneiro

Hoje eu acordei pensei vou viajar
Chegar em um mundo descente
Chegar em algum lugar,
Onde eu possa ser eu mesmo,
Onde vou abrir minha mente ,
Onde a Arte faz parte da parte
Que falta na gente...

Inserida por PoesiaDeTeto

A maioria das mulheres quer a juventude de volta; mas eu não teria a minha de volta por preço nenhum. Os piores anos da minha vida já passaram, e os melhores estão pela frente.

Inserida por pensador

Meu bem... Não espere que eu ancore, se o mar que me oferece é uma piscina de bolinhas.

Inserida por RobinS25

Quando o sol desaparece no horizonte

Da porta da frente
eu vejo o sol quando nasce
À tarde meus olhos
buscam o horizonte
que mostram o sol poente
Então vejo o sol
que desaparece lentamente
magia do amanhecer
magia do endardecer

Às vezes tudo é silêncio
Em outros sinfonia de pardais
Parece que tudo é motivo
prá louvar a natureza
borboletas e libélulas
voando num zum,zum sem fim
Momento de rara beleza
Quando o sol
no horizonte desaparece

Edite lima
Novembro/2019

Inserida por editelima

Quando eu fui criança III

O padre da nossa paróquia, vez ou outra dava umas bandas pela praça. Passava em frente do local onde eu tinha minha caixa de engraxar, Numa dessas caminhadas, eu estava sentado na caixa de engraxar, chupando uma manga, daquelas bem madura. Minhas mãos e a boca era manga só. Naquele tempo eu andava meio "carregado de pecado" e estava fugindo da igreja. Pensei: boa hora para fazer uma aproximação com o padre. Fui até ele e tentei beijar a mão dele e pedir a benção. Ele, na primeira tentativa se esquivou, mas na segunda não deu. Taquei um beijo bem meloso na mão dele. Ele resmungou algum impropério, passou a mão na batina, me fulminou com os olhos e se foi sem nem olhar para trás. (I

Inserida por IvoMattos

Quando eu fui criança. Parte II

.
Próximo à minha casa veio morar uma mulher. Ela era sozinha. , Bem nova, ruiva.. A casa ficava sempre fechada, mesmo com ela la dentro. Havia um homem, com cheiro de erva doce, que sempre aparecia por ali. Vez ou outra, ele brincava com os meninos que se encontravam por perto da casa. Ele tinha um carro preto, bastante bonito.
Uma tarde, quase noite, a janela se abriu e a mulher do cabelo ruivo me chamou e perguntou se eu podia ir até o Grande Hotel buscar comida pra ela? claro que sim>--"disse eu"-- então ela me deu uma marmita, uma não, cinco ou seis, montadas numa alça. E lá fui eu, sem antes ligar o motor do meu cavalinho caminhão, freio a ar..,Cheguei no restaurante, dei aquele monte de marmitas pra uma pessoa e fiquei esperando, do lado de fora a preparação. Assim que me entregaram as marmitas, liguei o cavalinho caminhão e saí. Entrei pelo jardim, contornei a fonte luminosa,( coisa linda de se ver, pena que desmancharam) entrei à esquerda, passei ao lado do coreto,( desmancharam, também) e comecei a descida para minha casa que era perto da casa da mulher misteriosa. Mas aquele cheiro maravilhoso que exalava daquelas marmitas. Vixe! Que tentação. ;
Naquele tempo, o seminário estava em construção. Eu conhecia bem a obra.Vivia brincando por ali. Entrei, coloquei as marmitas no chão e abri todas as panelinhas. Fiquei olhando para aquelas comidas maravilhosas. A maioria era comida comum; arroz, feijão, salada, maionese, ovo etc., mas na última estava a tentação: carne com batata. Era de lá que vinha aquele cheiro maravilhoso. Com muito esforço e lutando contra o desejo, fechei as panelinhas e sai rápido dali. Entreguei as marmitas para a mulher misteriosa, Ela perguntou se eu podia fazer aquele serviço todos os dias? me pagaria no fim de semana. Sim!! Claro, que sim!. Segundo dia, o mesmo trajeto. Peguei o jardim, fonte luminosa, coreto, descida para casa e .... Seminário. Aí, aconteceu... . Abri todas as panelinhas, cheirei e comi uma batata. Terceiro dia., mesmo trajeto. Seminário. Cheiro de bife com cebolas, abertura das panelinhas uma cheirada e lá se foi meio bife. Não aguentei. a metade sumiu como num passe de mágica e de lambuja comi mais umas duas batatas. Infelizmente nunca houve o quarto dia, ela não mais me chamou e o homem, com cheiro de erva doce, não mais brincou com
os meninos da rua, principalmente comigo. (I

Inserida por IvoMattos