Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
O amor é bem mais cruel do que eu pensava
Chega arrebentando e vai espedaçando
Em seu intervalo é acalentador;
O ser humano é imperfeito mais eu procuro a perfeição
Aprendo com os meus erros transformo dores em inspiração
Eu posso ser duas coisas: silêncio e barulho. Porque tudo vai do momento, do sentimento que despertaram em mim, do que o meu coração deseja para aquele dia.
Sinto saudades da minha infância. Época em que eu não precisava fingir sorrisos e não sabia o que era decepção, sinto saudades de quando eu chorava por causa de um machucado, e não por causa de coração quebrado. Saudade do tempo que tudo era brincadeira e a internet não podia substituir o contato com os amigos. Saudade do doce abrigo que é casa dos pais, do colo da mãe, dos sonhos de voar de mãos dadas com Peter Pan e achar que poderia tocar o céu. Saudades do tempo em que era feliz e não sabia, do tempo em que achava que ser “Grande” é que era ser feliz. Saudades de quando eu acordava, e minha única vontade era brincar e assistir meu desenho favorito, hoje abro meus olhos, penso na vida, e minha vontade é ficar na cama, porque hoje, viver dói. Tenho saudades de quando meus únicos medos era de escuro ou da bronca do pai por uma nota vermelha no boletim e não de mentira, ilusão, frustração, falsidade. Sinto saudades de quando meu mundo era leve e colorido e não pesado e repleto de cinzas, inseguranças, dores e essa falsa paz. Saudade da minha infância e da liberdade de se poder somente sonhar. Saudade do que não terei de volta, que era a sensação de viver sem medo de ser feliz!.
Se eu tenho FÉ?
Eu acordo sorrindo todos os dias com uma profunda GRATIDÃO.
O que descreve esse sentimento é a FÉ.
E pra Deus eu já deixei avisado: "Eu só vou viva pro céu! "
Esse negócio de esticar as canelas , bater as botas, virar presunto, cruz credo! Não é nada a minha cara!
É só avisar que eu passo um batonzinho, ajeito a juba, boto um perfume, um salto alto, ajeito o decote e "vamu".
Já que vou viajar, quero ir com estilo e com os "zóios" bem aberto, que é pra admirar bem a viagem e num dar espaco pra nenhum anjo metido a engraçadinho querer me levar pro andar errado.
Eu heim!
Não sou santa mas não sou boba!
Sabe...eu sou uma coisa meio desmiolada , tenho plena noção disso! Faço da vida uma festa em todos os momentos possíveis , e confesso, que acabo por vezes exagerando! É que eu não sei ser mais reservada, mais contida, mais recatada... Mas tudo bem, deixa assim mesmo, pois a graça da vida é aceitar-se, é divertir-se consigo mesmo!
E no fundo, eu agradeço à Deus por ter me feito exatamente assim :completamente louca, esquisita e absurda pra aceitar tudo isso numa boa!
...desculpe-me se eu entregar os pontos, se eu fraquejar, desistir...Desculpe-me aqueles que acreditaram que tudo em mim fosse só vitória...Às vezes é preciso jogar a toalha, pra se perceber, pra se deixar entristecer, até doer, doer, doer...É que na dor, a gente se recria...É como nascer...de novo!
...eu só queria um lugar no coração de alguém que me tratasse como se eu fosse o tesouro mais valioso do mundo! Como se eu fosse aquele brilho que toda joia rara tem!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
