Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Quando estou longe, quero estar perto. Quando estou perto, quero estar longe. Realmente eu não me entendo.
Não sei se é defeito ou qualidade minha,não sei se vai me atrapalha futuramente ou não,mas eu nunca pessoa desculpa pelo que eu acho estou certo.
"Não me ponha a teste e nem duvide de meus sentimentos. porque atraído pelo desejo, eu só não me ponho a teste porque sou um sofredor pelo teu amor e de teu beijo. "
Existe uma pergunta que eu trago comigo desde os meus 2 anos de idade, e essa é: ” Por que? ” Mas vejo que não importa o tempo, a frequência, a intensidade, que essa pergunta é feita; eu nunca encontrei e nunca vou encontrar a tal resposta… Muitos chegam e dizem pra mim: ” Deus precisa de pessoas boas com ele, para fazerem dela um anjo, sabia? ”. Ok, essa é uma resposta digamos até convicente, mas não a ponto de eu não sentir mais a sua falta, de fazer eu deixar de pensar em você, pelo menos uma vez ao dia; de me fazer deixar de pensar que existem tantas pessoas cometendo o mal, e ainda estão ai e continuam fazendo; fazer com que o meu maior sonho deixe de ser te encontrar; não é capaz de fazer com que eu eu deixe de pedir para sonhar contigo, todas as noites. Não é capaz de te ter aqui, pois é só isso que eu quero de volta e faria de tudo para isso acontecer. Entender? Estaria mentindo se eu dissesse que entendo, mas eu tento entender todos os dias! Algumas pessoas devem me achar estranha por sustentar esse sonho, mas se ter esse sonho é ser isso, sou sim, estranha e tudo aquilo que julgam que eu seja, mas não podem e nem tem o poder de fazer com que eu mude os meus desejos e os meus pensamentos, pois eles não são capazes de sentir um terço do que eu sinto. Não sabem como é não poder te olhar, não poder escutar mais o meu nome ser falado por sua doce voz, não poder mais tocar a sua mão e senti - la ali junto a minha, me protegendo. Eles não fazem idéia de como seja, e torço para que nunca sintam isso, pois é uma dor, um sofrimento que ninguém merece sentir. Ah, outra coisa que me dói, é ver alguns que não dão valor aquilo que as pessoas fazem por elas; não dão valor nem ao simples fato de ter a pessoa ali do seu lado, mas queria tanto que essas pessoas soubessem que não são todos que tem as pessoas que amam ao lado, e sim, eu sou uma dessas pessoas! Mas que fique bem claro, que eu ainda não sei a resposta, mas ainda estou em uma busca por ela! E esse texto não tem um final, ok? Pois eu não consigo termina - lo, assim como não consigo conter as minhas lágrimas agora, aqui. E assim também é o meu sentimento por você, não há fim.
[...]
E eu já pensei em infinitas coisas em ser quando crescer, mas me dei conta - sem querer - que não poderia ser nada melhor que poesia.
Um certo dia olhando ás estrelas eu disse como vocês brilham,tem uma luz maravilhosa,e fiquei admirando elas por muito tempo foi quando eu ouviu uma voz que dizia você também tem uma luz maravilhosa eu não ia fazer o céu e ás estrelas e deixa elas brilharem mais que você, a obras mais importante que eu já fiz são vocês,sempre que esta sozinho eu estou com você nunca vou te abandonar eu te amo.
Eu perguntei mestre e o senhor que esta falando comigo?
Ele respondeu sim sou eu,sempre que você quiser fala comigo entra
no teu quanto e feche a porta e eu te darei todas as respostas para tuas perguntas,colocarei toda a paciência que precisar para resolver teus problemas darei todo o amor que precisar nas horas
mais dificeis e colocarei meus anjos para te proteger dos perigos,e fala para todos teus irmãos que eu amo todos eles de seu pai JESUS DE NAZARÉ.
Eu voto nulo sim,sou povo,sou pobre e não tenho os básicos saúde e educação de qualidade, portanto não reconheço o "país" milionário dos políticos como meu
'Através de alguns filmes e coisas que li,eu percebi que não sou uma pateta, por ser carinhosa e ter inúmeros cuidados com as pessoas que gosto.E sabe porque ? Desde pequena entendi que não temos o mundo em nossas e nem saberemos se haverá o amanhã ou tempo para os nossos planos,por isso eu pertubo,abraço,xingo,faço rir,cutuco e demonstro meus sentimentos mesmo,pois sei que não me arrependerei se um dia essas pessoas partirem...'
“Eu nunca menti sobre oque eu sentia em relação a ti, ou devo dizer a nós? Se é que isso existiu, esse “nós” talvez fosse apenas fruto da minha imaginação, talvez esse “nós” existisse apenas para mim, em quanto isso tu mentia, mentira sobre tudo, sobre ti, sobre oque sentia em relação a mim, mentira sobre as garotas com quem ficava, em quanto eu estava deitada esperando tu me mandar mensagem, mentia em cada te amo que saida da tua boca, mentira em cada gesto, em casa ação e reação, mentia quando me chamava de sua, mentia quando dizia que queria que eu fosse sua. E eu? Eu sempre acreditando em tuas mentiras, quando dizia que me amava, quando me pedia desculpas, quando mentira sobre coisas grandes, pequenas, médias, eu sempre perdoava, e sempre te aceitava, mas como estou dizendo, “perdoava” “aceitava” passado. E hoje? Tu talvez diga a verdade, talvez tu realmente me ame, ou não, talvez tu queria esse “nós” que só existiu pra mim, talvez que queria que eu seje sua, talvez tu não minta mais, mas só talvez. Eu cansei sabe, cansei de ti, de mim, e do “nós” inventado, cansei de tudo, mas principalmente cansei de ser idiota, e ser feita de idiota.”
— Tu talvez diga a verdade, talvez tu realmente me ame, ou não.. Talvez tudo seja apenas mais uma grande e elaborada mentira.
Na vida têm vários tipos de amigos....eu tenho o sensível,o ciumento,o diferente,o popular,o nerd,e etc.... mais a importâcia de todos não é o que eles são é o que eles apresentam em seu caráter ....é o que todos tem !!!
Eu posso não ser aquela pessoa boazinha aquela pessoa que faz o bem,mas eu posso ser mais do que ela eu posso ser FELIZ!
Moça, para ser feliz é só saber exatamente o que quer.
Mas, se nesse dia esse teu querer for eu; considere-se a mais feliz entre todas as damas.