Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Que contraditório eu perder meu tempo escrevendo sobre amor, fico parecendo um mendigo falando sobre economia internacional.
O silencio da caneta é um barulho em meu bagunçado coraçãoÉ que em quanto ela derrapa no papel eu viajo tranquilo por aí.
Este sou eu, com minhas qualidades invisíveis e os defeitos infinitos, esperando o oposto que dizem que se atrai, mas que porem quanto só me assusta.
Eu aqui assistindo minha juventude por aí, feito nuvem passeando, e tu com seu jeito tão mulher, tão bela e feito sorrisos.
Não quero sua fé, eu quero a liberdade, preciso de paz, talvez eu rasgue essa vida, rasgue essa vida, rasgue essa, rasgue... A vida
Problemas ? quem são eles perante a mim, melhor, quem são eles perante a Deus, eu bato de frente com todos eles, minha fé e meu senhor ajudam.
Não precisa me agradecer porque sou eu só, agradeça quando tiver mais pessoas envolvidas. Um ouvido apenas não lhe dará a devida importância, mas vários sim.
Eu sei que posso ser punido por isso. Eu luto com unhas e dentes para diminuir pelo menos um terço do anseio existente em mim mesmo. Sei também que sou capaz de fazer coisa, que em sã consciência jamais faria. Confesso a mim mesmo que o desejo de desfrutar cada parte de seu corpo faz bombear sangue pelas minhas veias capaz de pausar e acelerar minha respiração constantemente fazendo-me mudar totalmente o rumo dos meus mais puros pensamentos ao ponto de dominar-me. Em fração de segundos posso alterar completamente meu comportamento e se tornar mais quente do que o normal tudo apenas pelo fato do meu corpo receber o toque do seu.
Eu sempre preferi o frio. O único calor que aprecio é o do afeto, do carinho e do desejo transmitidos por pessoas que cruzaram o meu caminho ou se tornaram importantes em minha vida.