Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Esqueça
Esqueça as cartas que te mandei,
Eu sei apenas agora que me enganei.
Esqueça as fotos que tiramos,
Talvez, nunca nos amamos.
Esqueça os discos que ouvimos,
Como esqueceu os versos que dividimos.
Esqueça meus perfumes de outras,
Sua preocupação não é mais nas minhas roupas.
Esqueça os lençóis com cheiro de nosso amor,
Eles agora possuem outro odor.
Esqueça minhas partidas de futebol,
Também das rosas, e do girassol.
Esqueça minhas notas musicais,
Nos seus ouvidos não vão entrar mais.
Esqueça-me, enquanto eu tento.
Tá certo
Eu reconheço admito!
Tá certo
eu reconheço que errei...
Que muito falei,
argumentei, briguei!
Mas você nunca pôde dizer que eu não te amei!
Você nunca pôde dizer que eu não te escutei,
não te beijei, não te abracei...
Tá certo eu me exaltei!
Mas você nunca pode dizer que nas suas horas carentes, com meus beijos ardentes eu não te acalentei...!
O que eu vou fazer sem o teu carinho o meu ser envolver sem os teus abraços sem o teu prazer sem o teu sorriso a brilhar nas noites de luar
O que vou fazer se fecho os olhos você vem me ver se a noite cai eu sonho com você e não quero acordar deste sonho tão lindo
O que vou fazer se penso em você não consigo esquecer os teus carinhos a me envolver. O que vou fazer?
A Vida é uma gerra intença,
e eu estou nela pra vencer porque
eu tenho Jesus Cristo dentro do meu coração.
Jesus é o unico que Salva.
Eu queria poder ser mais do que sou hoje, mas se fosse tudo o que queria ser, que graça teria ir atrás dos meus objetivos?
Eu vim...
...para te desejar os melhores sentimentos, os melhores momentos, as melhores realizações. Eu vim para dizer o quanto és especial para mim, o quanto quero fazê-lo e vê-lo feliz.
Meu menino, meu homem! Meu amigo, meu parceiro das melhores e piores horas! Meu tato, meu desejo, meu ♥!
Vim hoje aqui, aí, bem aí perto, no teu ouvido, pra te desejar parabéns. Vim... e venho sempre...pra dizer que te amo muito, e que sou a mulher mais feliz do mundo por ter você do meu lado.
Palavras.
Eu não consigo viver de fotos, elas vão ficando tão foscas. Eu sinto falta da parte real, da imagem que meus olhos vêem, da verdade na voz que meu coração sente. Eu não quero de ti só a lembrança, eu quero a sua presença. Meu amor não pode mantê-lo vivo em mim para sempre, o tempo apaga até as boas memórias.
Então eu lhe tenho em palavras. Palavras que não borram, não se apagam. Palavras que o tempo não leva. Palavras que recriam o sonho que tenho de ti. Palavras que te alimentam em mim. Pois quando penso em você meu mundo é poesia, escrita e sentida na dor da saudade. E minhas palavras vêem de ti.
quando o sangue escorrer pela escada
eu estarei nos degraus
quando a arma disparar
eu estarei no gatilho
quando a pedra for lançada
eu estarei no punho
eu sou quem não se pode ser
eu sou o que você quer
eu te acompanho se vc quiser
mas não te abandono
se quando o azul não for mais celeste
quando o verde não é mais esperança
e o vermelho tão pouco é só amor
eu vou estar ao teu lado...
Para te conduzir, pra te levar
aonde você já esta, aonde já chegou
se quando o sangue não for apenas gloria
quando o vento, for poeira
quando o sol, não for embora
quando o suor for sangue
quando o amor, não for só o bem
quando o muro for destruído
quando for tarde demais...
eu estarei ai, com você.
Por mais que eu queira, não posso amarrá-lo ao pé da minha cama, o amor deve ser livre, não acorrentado.
Deixa eu te guardar a casa é sua
Faz em mim teu lar, me reconstrua
Queira me habitar onde eu me escondo
Faz deste lugar só seu no mundo
Eu quero ser onde você sossega a alma
Que chora e ri e encontra a calma pra sonhar sem dormir
Vem acender as luzes que iluminam o meu coração
Vem ter comigo sua parte da amplidão
De minha parte eu estou aqui...
"Alguns me odeiam por me verem como uma pedra em seu caminho por eu dizer o que não gostariam de ouvir ou de ler o que eu escrevo. Fazer o que? Sintam-se a vontade"!
Te Admirando...
Dormindo, parece um anjo...
Instantes atrás, me devorava.
E eu, aqui, aos pedaços...
Eternos...
Morte é uma tola ilusão...
Fato: eu sou um pouco de muitos.
Cada célula, cada grão, uma vida "passada"...
A vida me ensinou eu sei, vivendo aprendi amar, morrendo de amor sonhei com as voltas que o mundo dá ...
Parando para pensar, estive pensando no que mais me faz ser eu feliz. Então olhando para o espelho vi que era eu que estava olhando para o meu reflexo e fiz uma reflexão de que o criador soube com detalher me fazer o ser mais revolucionario de toda a sua criação já existente.
Por este e outros motivos sou grato a Deus por existir e acreditar nele
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp