Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Talvez eu o ame, ou não o ame mais, talvez eu sonhe com ele, ou sonhe com alguém que ainda virá, na verdade, eu não sei. A confusão é tanta aqui dentro da minha mente que eu nem sei como explicar. As vezes sim, eu sinto saudades, sinto tanta... as lembranças são tantas e a mente faz questão de lembrar, involuntariamente. Eu queria apagar, sabe? Mas eu não sei como, será que é possível? Ah velho, sei lá... eu quero me ver livre disso, ficar livre desse tormento, vê se minha mente me liberta dessas coisas, porque eu não aguento mais, parece que quando mais essas lembranças vem à tona, mais me dá vontade de reviver tudo aquilo de novo. Reviver os olhares, os abraços... reviver a minha felicidade de novo, na verdade é disso que eu tenho saudades. Quando você estava aqui do meu lado eu era mais feliz ou talvez eu confunda essa saudade com o que eu ainda vou viver, ou com o que eu tenho vontade de viver futuramente. Aqui dentro de mim ainda está tudo muito bagunçado, parece que minha mente entra em uma briga constante com o meu coração, esses sentimentos me perturbam. É impossível não lembrar, é involuntário chorar, é doloroso ficar sem você, esse talvez me persegue por onde eu andar... e talvez eu não suporte isso por muito tempo; eu preciso decifrar meus sentimentos, preciso decifrar esses códigos da minha mente, só assim, meu coração poderá seguir a trilha que certamente minha mente preparou
Eu tenho um profundo respeito pelo fracasso, pois creio intransigentemente que o sucesso jamais o precede!
Direi, então, que nem tudo foi em vão. Resíduos do ontem persistem no hoje que aqui eu vivo. Persisto, insisto, e não desisto de ser sempre o mesmo. Mediante a todos os tempos que eu vivo.
Enquanto eu conseguir olhar nos olhos dos meus filhos eu terei a certeza de que estou no caminho certo!
"Quando escrevo, não se trata dos outros. Se trata de mim, e de como me sinto, do que eu sinto. Sou todo esse turbilhão de sentires. Esse furacão de sensações. Habito em mim, por aqui não há refúgios em outros. Há ligações. Afinal, é distribuindo amor que se recebe. Compaixão, é o que desejo ao mundo."
"...Mas há outras razões para esse tipo de comportamento, acredito eu. Uma delas é o grande apelo de “pertencer à minoria dos iluminados”, de “saber mais do que os outros”, de conhecer “a verdadeira história” por trás das aparências em que a maioria acredita. Todos nós conhecemos esse apelo: ele é uma das causas da fofoca. Quando nos deixamos seduzir pela excitação de “fazer parte do pequeno grupo de conhecedores da ‘verdade por baixo dos panos’”, nem sempre percebemos quando e o quanto ultrapassamos a divisa entre o plausível e o absurdo. As pessoas acostumadas com essas hostilidades contra a Igreja, por exemplo, tendem a partir rotineiramente de uma hermenêutica da suspeita. Não importa o quanto a Igreja faça coisas boas em público: “no fundo”, para eles, o que a Igreja “realmente” pretende é sempre macabro. ..."
ESTE PRONOME PESSOAL: -EU ...não deveria existir,pelo fato de atrair o lado negativo egocêntrico...
Esta frase :-Deixa eu terminar de falar ....é resumida para aqueles, que gritam,para serem apenas ouvidos.
O que será que a vida estava pensando
Quando me destinou a viver sonhando.
Pelos sonhos eu me imundo
Eu choro e crio
Apenas um mundo visível,
Pra mim.
“Vale a pena viver tudo pelo o amor.”
Quem foi o insano que disse isso ?
Certamente este estaria bêbado,
De um vinho barato
Sonhando nos bares da cidade
Com um coração arrebentado,
Dilacerado.
De um amor bandido
Que vinha o consumindo.
Talvez ele estivesse certo
Mas enquanto eu estiver sóbria.
Sem o álcool de um vinho barato
Percorrendo minhas entranhas
Ah, meu caro,
Eu ainda vou achar
O amor uma droga viciante.
Ensaiei meu melhor e mais convincente sorriso e entrei em casa. Não poderiam saber o quão eu era fraca.
Talvez eu estava exagerando. Quem sabe eu estava até vendo coisas... Mas eu podia jurar que ele sorriu pra mim.
E agora eu tenho um alguém. .
mas esse alguém não é vc..
eu tenho o mundo nas mãos. .
mas eu não tenho vc..
eu posso aprender amar denovo..
mas meu coração bobo..
insiste apenas em te querer..
Eu que tentei mudar..
mudar de atitude..
mudar a cor dos cabelos. .
mudar de vida... de ar..
mudar..
eu tentei fugir de mim mesma..
tentei ser.. mais do que há. ..
tentei me redimir. .tentei me enganar..
mas no fim.. meu eu gritou mais alto..
meu eu foi mais profundo..
que apenas me convenci..
mudei..mudei sim..
mudei pra melhor..
voltei a ser eu.. voltei a me aceitar. ...
Sinto falta de babar no seu ombro enquanto eu dormia ao seu lado... porque o sono era bom e o sonho era real.
As vezes eu sinto uma vontade louca de te beijar... pra mim te carregar. Dormir juntinhos ao som do mar. Sem ter medo do que vai rolar.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber