Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu segui todos os passos, eu me tornei uma pequena parte dele. Eu me alimentei do amor ilusório que ele havia criado. Eu não me reconhecia mais. Eu estava perdida.
Por um bom tempo venho falando o que eu deveria ter praticado, deixar a teoria de lado, mostrar o que for preciso para não mais proteger quem não mereceu minha proteção.
É na esperança de que outros possam dizer o que acham das palavras serem reveladas através de muitos leitores a realidade da vida.
►Despreparado
Eu penso em várias coisas
E quando ando nas ruas penso nas pessoas
Será que elas conseguem suportar
Ou melhor, será que elas conseguem enxergar?
Ou pelo menos parar pra pensar?
Devemos todos estudar
Analisar
Como suportamos nós mesmos
Carregamos nossos próprios pesos
Entendo agora a visão dela
A mãe da garota mais bela
Me viu como monstro
Drácula, Frankenstein ou Fera
Claro, não sou nenhum astro
Me imagino feroz, quem me dera.
9 horas eu estava lá
Tinha marcado de nos encontrar
Estava eu lá de boné aba
Minhas pernas estavam a cambalear
Tinha medo de conversar
Não estava preparado
Mas estava motivado
Determinado
Ela me assustou no primeiro contato
Assumo que fiquei assustado
Claro, sou um bastardo
Minhas pernas queriam me deixar
Não deixei de reparar
Acabei por vacilar
Me desculpe por ser um idiota
Me desculpe por não pensar em uma resposta
Você merece todo o meu carinho
Não quero deixar teu coração sozinho
Gosto muito de rimar
É estranho, vamos falar
Parece até que está a narrar
De uma maneira exemplar
Os fatos que vou contar
Pois bem, irei começar
Eu escrevo poemas, mas não sou um poeta
Quem me dera ter a sabedoria desses atletas
Atletas das palavras, versos e letras
Não sou muito chegado a leitura
Acredite, digito por não ter uma escritura
A caneta é minha inimiga
A tecla minha amiga
Prefiro digitar por não ter o que falar
Quando encontrar, alguém para recitar
O que estou a colocar
Nessa letras a formar
Frases e versos que me fazem parar
Refletir, pensar:
“Por que não consigo me expressar?”
Eu tento sempre que possível me comunicar
Ah, deixa pra lá.
►O Palhaço
Olá, vestido para alegria, aquele ali sou eu
A senhora ali no cantinho que me concedeu
Digo pra ela bem alto, “Valeu”.
O que é ser um palhaço, me perguntaram
Trazer alegria, é isso que me contaram
O palhaço serve para rir
O palhaço serve para divertir
O palhaço serve para te ver sorrir
Você já viu algum palhaço chorar?
Diga, que vou lá xingar
Palhaço foi criado para amar
As pessoas abraçar, e a tristeza espantar.
Meu desejo é ser um palhaço profissional
Aquele tipo que beira a doideira irracional
Que eu escute, “Que jovem excepcional”
Que a alegria que eu consiga seja intencional
Não quero que seja algo “Opcional”.
Olá, sou um cara do bem
Quero, de todos, o bem
Chego e digo, “Está tudo bem”
Não quero que neles as tristezas sucumbem.
Olá, sou um palhaço
Solte a tristeza e segure em meu braço
De palhaço!
Estou aprendendo a perdoar quase tudo, tudo mesmo. Só não perdoaria ainda a eu mesmo por negar a alguém um simples perdão! (1120)
Eu me afoguei na minha própria ilusão. Embriagado com a promessa de te ter pra mim outra vez, me esqueci que com você tudo é incerto. Ontem eu te conhecia, hoje eu sei seu nome e, nem mesmo você, sabe o que será o amanhã...
Nunca se esqueça da lei do retorno, hoje sou eu quem corro atrás e choro, amanha pode ser vc, então antes de pisar ou magoar os sentimentos de alguem certifique -se de que realmente não a ama, pois quem hoje pisa amanha será pisado..
O amor não se limita, pois ele foi feito para romper limites, por isso eu tenho inúmeras formas de te amar.
___Dani Andrade
"Perdi muito tempo de minha vida digladiando-me com os obstáculos, quando na verdade eu deveria ter os contornado".
A politica é algo de outro mundo é por isso que eu não entendo os Políticos!eu sou terráqueo,eles são lunáticos.
Se um raio não cai duas vezes no mesmo lugar como soa o ditado popular eu não sei. Sei que a graça de Deus vem me atingindo todos os dias como raio no mesmo lugar que sou eu. A cada milésimo.
Estou tentando fugir do que sinto que não será pra mim. Fugir do que me faz mal, tentar ser eu mesma e quem sabe assim, consigo pertencer a mim mesma e por inteira, sem sonhos e sem decepções!
Eu escolhi-te livremente
Escolhi-te todos os dias
- Livremente
Amei -te com o meu coração
❤•*¨*•.¸¸♪❤•*¨*•.¸¸♪❤*¨*•.❤
Ma seu sou peça rara
Tenho personalidade e não me importa o resto
Eu sou obrigado a provar pra mim mesmo
O quanto que eu presto!
Da bolinha de gude, do triangulo no chão,de jogar o pião na roda,e brincar com meu irmão,eu tenho saudade do tempo de criança,mas hoje eu vou roubar a bandeira,do pais da ignorância.
Diga-me com quem andas e eu te direi quem és...
Gente deprimida, adora gente deprimida;
Um fracassado, se sente mais cômodo ao lado de outro fracassado. As vazias se atraem por pessoas vazias, e com isso nunca deixam de ser vazias. Gente carente, encontra companhia de gente carente.
Quanto aos vencedores; eles também se reconhecem, se respeitam e se atraem... Mas são os únicos que sabem seguir "só", porque já aprenderam a conviver com si mesmos
Das minhas angústias, dores e medos sei eu, o que sabes tu de mim?
Nada.
Mas insistes em te achares tão superior que esqueces de suas próprias dores e anseios.
Perde-se tempo comigo, deveria ocupar-se de ti.
Olha ao teu redor, e veja a bagunça que criaste, conserta-te a ti mesmo, há muita imperfeição para tanta superioridade e ego, saiba de suas fraquezas, deves vivê-las e talvez com suas próprias dores irás pensar duas vezes antes de se colocar em papel de juiz e algoz das vidas alheias.
Lembre-se que sei Eu sobre ti?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp