Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Vou te transformar em poesia, para que essa dor minha vá embora dentre as entrelinhas. Talvez eu faça uma rima, ou talvez essa saudade seja apenas minha.
Eu do meu trem, acompanho o ritmo do metrô lá do outro lado. Vez mais lento, vez mais rápido. Olho vagão por vagão na esperança dos meus olhos cruzarem novamente com os seus... Mas o tempo é curto, e você nunca está lá!
o dom de ser poéta é tão amplo que eu sei de coisas que nunca soube só juntando a conjunção de uma palavra formada por derivados de dois significados diferentes
''Deus.. que a sua presença em mim, seja maior que meus medos e inseguranças.
Que eu dependa somente de Ti.. e que a minha fé seja maior que a impossibilidade da realidade...''
ღ Flavia Leticia ღ
"Algumas pessoa têm apenas o coração físico e inanimado
Eu procuro o coração humano, espiritual, transcendental. Algo bem mais sútil e etéreo. Procuro algo além... Que de tão além. Esta além da compreensão humana... Procuro alma e vida nas pessoas..." (...)
Eu não sei o quanto durou, se foram minutos, segundos, anos ou milênios. O tempo é uma forma de delimitar tudo, mas naquele não o permitiria fazer isso. Pois nós éramos atemporais. - O Homem Sem Memórias
Mas, como sempre, as dúvidas me atormentavam num mundaréu de temores ocultos, que eu nunca consigo me desviar.
Se eu pudesse dar vida as minhas lembranças, eu teria um paraíso que nem mesmo os deuses poderiam igualar.
# Eu nunca direi: " se pudesse não te amaria", porque se mil escolhas tivesse, mil vezes te escolheria...@
Eu a amava! Era um daqueles poucos amores puros,inocentes e ímpetos,mas o sentimento não era recíproco. Eu amava só.
Algumas pessoa pensam que são inteligentes demais e as outras pessoas são besta, eu só observo :)"Faust Lira"
Ontem qndo eu te vi percebi que algo diferente acontecia comigo. Uma sensação de encontrar o que procurava, não há explicação exata para isso.
Sei que tu és a pessoa que eu sempre sonhei encontrar. Meu mundo esta tao solitário eu precisava de uma luz para dar vida aos meus sentimentos e você tem o conteúdo necessário para sufocar minha solidão.
E um tanto impulsivo confessar que você me proporcionou uma alegria diferente , mas em tal situação é impossível negar.
Sei que há algo de errado em admitir... Há dias sonhava contigo. E agora estou mais confusa do já estive antes...
Não tenho melhor amigo, não tenho melhor amiga.
Tenho amigos, que só pelo fato em que eu o considero como amigo, isso já é muito importante, pois cada amigo é uma parte da minha vida que é escrita, e pra mim não tem melhor nem pior amigo todos são de grande importância em minha vida e isso é oque basta.
Ela min abraçou pela primeira vez, mesmo eu não tendo demostrado eu senti, como se uma luz se ascendesse
dentro de min, e toda vez que penso nela desde então um sorriso vem a min, só o jeito dela de ser é demais, quero
essa garota pra min.
Se a minha mente permitisse que eu dissesse o que eu quisesse, aff! teria eu mais de um milhão de inimigos gratuitos, porém digo em poucas palavras o que a minha razão permite dizer: seja sincera na hora certa!!!
Meus amigos não precisam de minhas explicações, porque eles sabem quem eu sou e acreditam no que eu falo, os meus inimigos sempre querem minhas explicações, porque não acreditam no que eu digo, pois são a mentira em pessoa, logo é normal a atitude deles, os estúpidos não entendem o que eu falo, pois são ignorantes, não conseguem assimilar, o entendimento mata o cérebro já atrofiado!
O que eu vou escrever aqui, vai causar polêmicas, mas tudo bem é o que eu acho de fato!!! e vou continuar dizendo... você, que é pobre, que não tem recursos financeiros próprio, vai ficar até quando nessa ignorância de ficar colocando filhos no mundo, para ser precisa, aqui no Brasil? não acha que já chega de fabricar mais pobres? sim, pois se você não consegue melhorar a sua vida, deveria ser sensato e tomar a decisão por si só, de não deixar nascer inocentes para passar fome! não fique esperando do governo decisões que, devem partir tão somente de você! pare com essa mentalidade estupida de que, fabricar mais filhos vai melhorar a renda da família, pois não vai, só vai piorar a sua situação, isso só funcionou em tempos passados, hoje a coisa é bem diferente! você reclama que os ricos tem de mais, não é mesmo? mas não consegue observar, que eles não colocam mais de Três filhos no mundo, olha só raça ignorante!? não precisa ter estudos para saber que é mais fácil educar um filho por vez! o governo é corrupto? sim é, mas você pobre miserável tem parcela de culpa nisso tudo, pois se fosse responsável e usasse os recursos que lhe é oferecido de graça, talvez não sofresse infortúnio, está disponível em todos os postos de saúde camisinhas, pílulas, orientações sexuais, ou seja imbecil,você tem 5 maneiras de evitar filhos!!! dane-se a opinião contraria das religiões, pois as mesmas não concordam para receberem mais dízimos, vamos parar com a hipocrisia, dessa forma diminuiremos, vagabundos, políticos corruptos oportunistas do acaso e seus defensores sem cérebro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp