Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 454475 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Que meu pensamento encontre o seu
E me sinta por um só instante
E deixe eu te acompanhar
Te fazer sorrir
Te fazer sonhar
Quem sabe até... Flutuar...

Inserida por YaraAlves

Para quer querer chegar ao topo se a cada dia aumenta a quantidade de degraus, se um dia eu parar para pensar por mais ignorante que possa parecer vou mim sentir uma asna só pelo fato de acreditar que possa chegar ao topo, mas invés de subir degrau por degrau posso da um pulo ate o e mim eternizar lá em cima só confessando que de nada posso saber mesmo que se passe a eternidade e dessa forma provando que sou uma total ignorante da eterna torre de sabedoria posso mim classificar como a pessoa mais provida de conhecimento e então posso esta unicamente em dois lugares da torre, no primeiro degrau e no ultimo, pois sou sabia o suficiente para provar que não tenho sabedoria.

Inserida por yasminfortaleza

Agora, sou eu mesmo que que me torturo, a saudade, a dor, a tristeza de te perder, me faz te buscar em algum lugar que não seja dentro de mim.

Inserida por Mdasa

Mas eu te encontro mesmo são nos livros, nas frases apaixonadas nos trechos de encontros e desencontros dos personagens, nos que descrevem os sentimentos ainda encobertos...

Inserida por LuhSoledade

A gente segue por algum motivo, mesmo que haja tantos que nos queira parar. Mas eu sigo na fé, sigo no amor, sigo em tantas vidas seguidas e vividas dentro de mim.

Inserida por GilBuena

Eu prefiro receber pedrada por ter dito a verdade do que receber flores por ter dito a mentira.

Inserida por DEJAVI

Em minha mera vida mortal eu ando te " endeusando".

Inserida por Thiagosodre

Eu prefiro ser chamado de bobo por ter pago o mal com o bem , do que ser chamado de esperto por ter feito vingança com as minhas próprias mãos.

Inserida por DEJAVI

Lagrimas de saudade são como chuvas de verão. o que eu quero dizer com isso? Nem eu sei,não há tempo para reflexões profundas.So me pareceu uma analogia interessante.

Inserida por BFcarpediem

Eu era linda, mas hoje sou mais linda ainda ...

Inserida por Drianyferreira13

Errei, me envergonho do que fiz, porem se não tivesse cometido tantos erros, como hoje eu teria acertado?

Inserida por socorrofeitoza

O AMOR

Escrito por Paulo de Tarso, dito por Deus

Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.

Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.

Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.

Quem ama é paciente e bondoso.

Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.

Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.

Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.

Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.

O amor é eterno.

Existem mensagens espirituais, porém elas durarão pouco.

Existe o dom de falar em línguas estranhas, mas acabará logo.

Existe o conhecimento, mas também terminará.

Pois os nossos dons de conhecimento e as nossas mensagens espirituais são imperfeitos.

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá.

Quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança.

Agora que sou adulto, parei de agir como criança.

O que agora vemos é como uma imagem imperfeita num espelho embaçado, mas depois veremos face a face.

Agora o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus.

Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor.

Porém a maior delas é o amor.

Inserida por GilNunes

será que esta me esperando
Eu fico aqui sonhando
saio de noite,
andando sozinho
sem caminho
Faco uma cancao pra lembrar voce,
morro de emocao,
nao sei o que fazer,
Agora é hora de descobrir a verdade,
Estou apenas sonhando
Ou se é apenas realidade

Inserida por NathaneRoper

Eu não sou palhaça de ninguém

Inserida por guisantossi

Eu tenho 100. No momento certo ,vou ter mais felicidade do que dinheiro.

Inserida por mestrearievlis

Eu creio em Deus e sei que ele trabalha por mim, o desejo do meu coração ele concederá. Na hora e momento certo.

Inserida por mestrearievlis

Eu sei, a ignorância me enganou e passou a perna, eu sei. Mas, pelo menos, me livrou de uma verdade...

Inserida por AnswerDesk

Não quero ser raiz, me deixa, quero voar. Me solta. Torce por mim. Deixa eu colecionar afetos e desafetos em terras que nunca pisei, pois, acredite, o mundo aí fora constrói o mundo que há aqui dentro.

Inserida por mrsprado

° ೋ✿° E pra hoje?
Eu coloco o meu dia e a a minha vida nas mãos de Deus!
Pois eu sei que ele tem o melhor pra mim e ainda que o inimigo venha tentar me destruir ele não vai conseguir!
Porque maior é o Deus que habita em mim!

Inserida por andreiagodoi

Eu agradeço por existir
Eu agradeço por me fazer sorrir
Eu Agradeço por me fazer feliz
Faz tanto tempo que não sou amado assim
Eu descobrir e em você o motivo de sorrir
Peco pra deus a nossa união
Te dizer oque sinto em uma declaração
Mostra a você que sou único
Na sua vida
E cantar para você sua música preferida
E a mulher mais linda que já encontrei
Vivo pensando em você
Para sempre te ama rei
Vem me abraçar e diz que vai
Ficar
Não esquece meu sonho
E contigo casar

Refrão

Faca um pedido
Que vamos realizar
Não importa onde esteja
Eu sempre te amar
Você me completa
E mulher que procurava
Para hoje agradecer e fazer
A serenata meu grande amor
Hoje estou
Aqui pra te dar todo valor

Inserida por jeferson387

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp