Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu ando me afogando nessa maré boa da poesia pra tentar fugir de mim, fugir do que anda me letargiando por dentro, desse obscuro total que se apossou do meu ser. Mas poesias rasgam, a maré baixa, e eu continuo com esse mundo monótono onde eu sou a protagonista, sem querer morrer no final. Ou não.
Sinto falta da melancolia que agora já não é mais minha. Masoquista eu? Não, não gosto de sofrer. Mas é simples, quando estava sozinha em minha solidão, estava eu acompanhada de minhas palavras indizíveis e pensamentos eloquentes, coisas que eu sentia pra mim e acabava vivendo pro mundo. Um paradoxo que me tomava. Talvez Clarice estivesse certa, de certo modo, minha escuridão era a minha melhor face, minha solidão era minha força. Agora entendo, era meu lugar certo, onde minha essência brilhava e onde já não havia nada mais que pudesse me ofuscar, até porque,eu já estava mesmo no fim do poço!
Como pode…
Como pode um peixe vivo viver fora d’água fria?
Como pode eu menino viver nessa nostalgia?
Como poderei viver, não sei se vou sobreviver
nessa tua, nessa tua, nessa tua vida crua,
onde o próprio ser humano se mata de amargura.
Como poderei viver, se estou a enlouquecer…
O tempo pode passar, mas eu sempre sentirei sua falta e como uma estrela cadete passará em minha mente e me fará pensar Como ela estar?
Uma coisa que eu aprendi, é que nós não demos esconder oque a gente senti, pois sempre a medo a Gente não devemos ter medo, pois si não arriscar nunca saberemos o resultado de nada , então si você ama alguém não esconda
Se o projetor voltará a funcionar eu não sei. Mas continuarei rabiscando os roteiros dessa história que não era para ter um fim.
Eu acreditava que havia encontrado meu grande amor, mas começou a surgir muitas decepções. E o rapaz que tinha tudo para ser um príncipe virou um terrível sapo.
Se não me liga, insisto.
Se faz com que eu acredite em mil mentiras, resisto.
Se já não me amas, desisto.
Nos dias em que a vida me surpreendeu com decepções nas páginas da vida, eu simplesmente as reli e apaguei passando uma borracha, não vale a pena o coração lembrar de dores ruins... E por cima dessas páginas reescrevi a minha história, os melhores momentos que vivi e vivo. Desenhei as pessoas mais importantes que fazem parte da minha vida, pintei com as cores do arco-íris. As que partiram guardo no livro chamado coração, as que decepcionaram arranquei as páginas e queimei, as que convivo e amo estão emolduradas para sempre dentro de minha alma!
Eu não fico melhor com o passar do tempo, o tempo apenas serve para eu atenuar a dor, fico sim melhor com as tuas atitudes meigas, e os teus gestos carinhosos. Infelizmente ainda não inventaram relógios que dêem abraços. Ou já?!
Se alguém me ver e pensar que eu estou com cara de enterro. Ninguém morreu e nem sou eu que estou morrendo. Apenas recebi meu salário.
E cansei de procurar palavras... Agora eu procuro amigos, e amigos pra ficar, pra sorrir, pra dividir, somar, compartilhar, e se for pra partir, que seja um bolo às seis da tarde, vendo um filme de comédia, ou até mesmo lembrando dos velhos tempos...
Eu não sei o que esperar do mundo, das pessoas, da Lei. É por isso que deposito minhas esperanças na geladeira, porque dela posso esperar ao menos um mísero sorvete.
Como eu queria acreditar q tdo isso n passou de um mal entendido, só pra estarmos bem sem problemas nenhum. Nao consego ser hipócrita e ingénua ate esse ponto em deterimento do nosso bem estar"
Como eu queria acreditar que tudo isso n passou de um mal entendido, só pra estarmos bem sem problemas nenhum. Nao consigo ser hipócrita e ingénua até esse ponto, em deterimento do nosso suposto bem estar"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
