Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 457342 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

⁠Me sinto presa numa bolha da qual eu não consigo fugir,
Sinto que não consigo respirar ,
Quero fugir mas sinto meu corpo pesado ,
Minha cabeça está confusa,
Sinto que meu coração está sendo esmagado
Dói ..dói muito ,
Sinto vontade de chorar ,
Lágrimas escorrem dos meus olhos e não consigo aliviar esse sentimento que me bloqueia , que me faz me sentir inferior ao mundo .
Quero sumir, ficar invisível
Quero viver em um mundo onde não exista dor , cobiça ou trapaças ,
Quero um mundo mais humano
Com mais amor e esperança .
Quero abrir os olhos e sorrir para o mundo
Sentir a leveza da alma purificada pelo ar mágico do amor " !!

⁠Eu sou um psicanalista que nunca fui analisado. Talvez o melhor de mim seja o que eu não sei e os outros desconhecem.

⁠Ah, meu amor não tem idade

Se eu pudesse te abraçar

Da felicidade

E para matar a saudade, agora

Quero do seu lado eternamente estar

Sentindo-o que és um nascer a toda hora.

Eu lhes dou uma escolha: lutem ou nós morremos.

Acho que o que eu mais gosto é de poder capturar o instante. É poder parar o tempo. Porque, às vezes, os momentos são grandes demais pra nós. Ficamos com medo, corremos, desistimos. Fazemos a escolha errada. Dizemos a coisa errada e, do nada, o momento passou. Acho que gosto de ter o poder de pausar um momento pra sempre, na esperança da impossibilidade de poder voltar a ele, de repeti-lo.

⁠Eu acho que uma das cláusulas mais agressivas contra o jovem pesquisador das bolsas é que o orientador pode pedir o cancelamento a qualquer momento: isso, geralmente, aparece sem critérios. Isso para mim é triste, isso coloca as costas do jovem pesquisador contra a parede, o impede de lutar, tira sua força real, poder de barganha e resposta a abusos. Isso seria uma fornalha de humilhação e degradação do intelecto do jovem pesquisador.

Nos meus momentos de quietude e solidão eu ouço minha própria voz. Não há como fugir de mim mesma quando estou só. Neste momento tudo faz sentido, tudo se encaixa como num jogo de quebra cabeça com todas as peças.

Finalmente, sem fim, sem saída, sem fuga, sem despedida, eu te busquei, te encontrei, te acolhi, te desvendei no LABIRINTO, mui fascinante, dentro de mim. ⁠




Tem horas que eu não
tenho paciência nem comigo
mesmo, equando isso me
acontece, eu mal me suporto.

⁠Enquanto eu acreditar em mim, não me importarei com quem duvidar

⁠Toda noite eu vou dormi imaginando como vai ser acordar todos os dias e ver os seus olhos brilharem mais que o nascer do sol e em meio a tanto esplendor dizer que eu te amo mais as estrelas do céu, mesmo que os nossos corações parem de bater eu ainda vou te amar.

⁠Eu estava aqui pensando, como seria maravilhoso estar correndo de mãos dadas pela chuva, e olhando para o seu rosto ter a sensação de que não poderia estar em um lugar melhor do que aquele é incrível

⁠Diante de sua beleza, eu me perco. O contorno delineado de sua face, somado a sua simpatia, elegância e humildade, te faz nobre. Seu rosto meigo e ingênuo, com essa pinta, linda por natureza, somado ao brilho de seu olhar, é capaz de quebrar as barreiras que limitam a busca dos sentimentos mais nobres.

⁠Não costumo falar de coisas que eu não gosto, eu apenas observo aqueles que falam como se quisessem voltar ao passado, eu vivo o presente, é do presente que eu construo o futuro.

⁠A cada momento que o tempo passa, mais eu compreendo sobre o porquê da minha existência e o meu propósito de vida, penso em quem eu sou, logo existo e vivo.

⁠Uma criança me perguntou onde nascem os rios?
Eu falei que no mesmo lugar onde nascem os sorrisos... Nos olhos de um Pisciano.

⁠"Se eu pudesse dar um conselho pra qualquer pessoa, seria com certeza aprender a ser sozinho. Não pensem: "Ah, mas com essa pessoa eu sei que posso contar sempre" NÃO! Não pode. A única pessoa que vai estar sempre contigo é você mesma. Talvez isso não faça sentido hoje, mas um dia vai."

⁠Eu busquei na libras uma nova língua e acabei encontrando um novo universo.

⁠Não vou cantar. Não sou cantor.
Sou um poeta, ex sonhador...
Eu sonhei demais e me machuquei.
Amando alguém distante ,eu só vacilei.
Não vou cantar. Não sou cantor,mas,um triste poema, eu irei compor.
Poema de amor e desilusão.
Poema é remédio
para o coração.

Prefiro sentir o incômodo e a dor de desenterrar quem eu realmente fui e sou do que permanecer na inércia da ignorância, do não saber.

Maya Eigenmann
A raiva não educa: a calma educa. São Paulo: Astral Cultural, 2022.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp