Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Nem que eu quisesse poderia ser feliz com outro alguém, como sou com você. Nem que eu quisesse minha alma escolheria outra que não fosse a tua. Posso, sim, viver sem você, mas o problema é que eu não quero.
Só porque você gosta de branco, faz trabalhos voluntários, ajuda todo e qualquer morador de rua e eu sou todo do avesso e não combino em quase nada com você, não quer dizer que não possamos ser felizes juntos.
Por maiores que sejam as dificuldades do dia. Eu sei que quando o sol estiver se pondo, será você que estará ao meu lado, até o fim dos meus dias.
Você me conquistou, eu sei que é amor! Tô me sentindo bem, você me faz tão bem. Já tô sentindo saudades de você aqui, mais vou esperar você chegar, não vai demorar, eu amo te amar!
E quando estivermos juntos, você e eu, a felicidade será tão imensa que até a música mais triste me fará dançar.
Pense bem antes de me fazer mal,eu poso ser muito pior do que você imagina,e bem melhor do que você pensa. Cuidao!
Já tem 6 anos, avô.
Eu sinto tanto a sua fata.
A avó sempre disse, que você estava num lugar seguro agora, era um lindo lugar chamado Ceu.
Jantamos o seu prato perferido hoje, e eu comi tudinho, como uma menina grande!
Apesar de nao gostar de pipinos
Eu aprendi a nadar neste verão
Até consigo abrir os olhos quando estou debaixo da água
Você pode me ver?
Eu sinto sua fata avô.
Já tem 12 anos, avô.
Estou no sexto ano
Por acaso gosto de computadores
Mas a matematica é dificil
Ás vezes vou para a sua cama, a avó diz que ainda tem o seu cheiro
Eu não durmo mais com a luz acesa
Eu tento nao chorar, avô, mas é dificil
Eu realmente sinto a sua falta
Você pode me ver?
Já tem 16 anos, avô.
Eu ainda estou no nono ano,
Tive algumas notas mehores que as outras
tenho medo que não tenhas orgulho em mim
Ando na filarmónica, toco trompete
você podia me ver nos concertos?
Gostava de ir para a concervatória, mas acho que não consigo entrar.
Eu começei a pensar que curso hei-de tirar
Eu sei que você estará comigo, quando eu estiver nas aulas
Eu tento não ficar triste, mas ainda dói
Espero que você saiba que é o meu heroi
Eu te amo tanto
Você será sempre lembrado
Eu, assim como você, também já ouvi dizer que a gente nunca conhece a outra pessoa mesmo vivendo muitos anos ao lado dela. Mas, eu só quero me apaixonar todos os dias pelo mesmo desconhecido, e, se por acaso algum dia você acordar pensando que não me conhece, quero ser a única desconhecida disposta a conquistar-te mais uma vez.
Eu sonho com você acordada, eu te imagino em uma canção, é você o dono do meu sorriso... É você quem roubou meu coração.
Sem saber no que ia dar, eu me aproximei de você. Sem medo, sem planos, sem nada. E olha, depois de tudo, me aproximar de você foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida.
O que está acontecendo? Eu estava em paz quando você chegou, agora você me descompassou, me deixou aflita, acho que isso é sintoma de amor.
Eu não sabia o que era alegria ,e você me deu de presente um sorriso .Nem o que era amor , e você me deu um coração.Eu não sabia o que era vida ate você chegar...
Aos solteirinhos assim como eu, celebrem o amor próprio, pois somente quando você se ama e se aceita que as outras pessoas podem amar você.
Fique de olho no que está transmitindo pois recebemos um reflexo do que emitimos.
Seja feliz independente de companhia, e lembre que a família e os amigos nos preenchem de qualquer vazio.
Eu tô aqui pra todo o momento que você precisar de mim. Pra quando você brigar com tua mãe, e ela te mandar embora de casa. Tô aqui, pra quando seu irmão falar que você não é nada, e que nem é seu irmão pra te atingir e deixar você a pior pessoa - mesmo sabendo que não é -. Tô aqui pra quando você quiser fugir pra qualquer lugar, e também pra quando você quiser silêncio num mesmo lugar. Tô aqui, pra quando você achar que o mundo não tem mais jeito de ser perfeito, e eu aqui, te mostro que é capaz sim, que quem faz somos nós, principalmente juntos. O nosso mundo. Tô aqui, e olha, mesmo aqui, tô aí, tô em todo lugar que você está. Em todos os lugares que você vai estar. Estou com você, custe o que custar, em qualquer situação, em qualquer momento, em qualquer lugar, estarei com você, porque você sempre esteve aqui quando eu precisei, e não é uma troca 'estar lá ou acolá', é só meu modo de te querer estar perto, proteger, cuidar, de querer fazer com que fique tudo bem, mesmo sabendo fazer pouco, mas que esse pouco, se torna muito quando você diz que não tem companhia melhor que a minha. E melhor que isso, eu com você, mesmo me sentindo esse pouco, me torno muito por estar ao teu lado, e com você, tudo fica mais fácil. Tô aqui viu? Para as melhores horas, e as piores. Tô aqui, e sempre estarei. Porque não tem lugar melhor em estar, que aqui, com você. Tô aqui.
--- Lembra do dia que você conversou com a Larissa Manoela?
--- Sim, eu lembro.
--- Pena que você não fala mais.
--- É... saudade daquele tempo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
