Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 456937 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Mesmo que o mundo inteiro fique em preto e branco o que eu sinto por você vai ser sempre em cores!

Inserida por WallisonLeal

Se vocé não tivesse entrado em meu caminho, eu ainda estaria inteiro.

Inserida por NinguemImportanteMes

Eu não sabia, ou não quis enxergar que você estava lá. Que você me esperava. E que talvez, você também me amava. Aí; eu apenas fiz de você, de mim...Um sonho!

Inserida por belandrei

Eu que poetizo tudo, poetizei você, te transformei em verso.
Verso que carrego comigo para todo lugar.

Inserida por felippe_santana

Distancia

Quanto mais me aproximo de você... mais distante eu te vejo, o abismo que nos separa apenas me permite poder contemplar a tua beleza a qual acredito foi esculpida em “carrara”, teus olhos lapidados em “ônix” e assim... a natureza fez a sua obra mais bela... mais rara.
Abismo... quero pular, mas a tua distancia não me permite transpor, tento gritar... mas apenas o eco da minha própria voz irá retornar.
Sendo assim... e apenas só assim, é que no ermo deserto da minha solidão eu posso expressar o tamanho da minha paixão.

Inserida por Raimundopaz

ODIADO DO QUERER

Eu não queria te esquecer,
Mas deveria ter lembrado
que sem você...
Não existe eie, ie,
e o meu sofrer...
Seria assim odiado
como o ódio
de um pobre coitado.

Inserida por Amontesfnunes

Eu e minha constante vontade de cada vez mais estar perto de você, mas eu não quero te ter e nem ser sua, embora apenas sua presença não me baste. Eu não tenho a necessidade de te tocar, mas eu quero sentir seu abraço.
Como posso não te querer mas te sentir tão inteira em meu interior? E ainda assim te fazer parte de mim mesmo sem sermos parte uma da outra?
Eu não sei o que é, mas não é vontade carnal. Não é vontade de rótulos vazios e finitos. Mas eu gostaria muito de ter uma certeza, a certeza de que nosso amanhã vai ser sempre lado a lado, mesmo que de longe. É questão de cumplicidade mesmo, de sentimentos infinitos, daquele sempre que não é da boca pra fora. Entende?
Relacionamentos destroem laços, rótulos acabam, relações de alma não.
Seria uma relação de alma que temos, que teremos ou eu apenas gostaria que tivéssemos?
Apenas eu?

Inserida por IGabriele

Talvez eu não queira ser forte sempre, para que você cuide de mim, pra que sua força seja um pouco minha também. No fundo é isso que eu quero, ser cuidada.
Talvez eu nem seja forte, mas é mais fácil fingir do que mostrar vulnerabilidade. Porém, pra você... pra você eu posso ser a menina frágil que sou.
Prometa deixar-me longe da chuva, do sol, da umidade. Evita-me quedas, rasuras, cortes. Mas não venho com rótulo de fragilidade, então, perceba-me, porque nunca direi do que realmente necessito.

Inserida por IGabriele

Ser você mesmo nos dias de hoje ja é um crime porém eu apoio.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Eu me sentirei muito bem apenas se você também.

Inserida por vycthor_jesus_silva

você é perfeita e exclusiva
eu sendo o seu rei e você sendo a aminha rainha.

Inserida por dinego

"Gosto de você eu confesso
te conquisto no beijo e te ganho nos meus versos".

Inserida por dinego

Foi preciso conhecer você,
para compreender melhor
o significado de ‘dia útil’;
é aquele que eu passo ao seu lado.

Inserida por pirafraseando

Você sente orgulho da minha sinceridade? Eu sou fluente quando se trata de escrever, porque eu não tenho medo de ser julgada e posso me criticar o quanto eu quiser, posso deixar a bom em palavras explodir. E eu não gostaria de estar na sua pele, leitor. Pois sentirá a ira de uma pessoa que não fala, mas quando escreve, pode fazer um vulcão entrar em erupção.

Inserida por PriscilaGarcia

Saudades de QUANDO eu gostava de você.

Inserida por jose_arthur

Eu sempre soube que você era o meu AMOR.
De alguma estranha forma eu já sabia.
Assim que te vi alguma coisa em mim mudou.
Meu sorriso, meu jeito de agir, minha forma de olhar a vida.
Quando a sua mão tocou a minha um sentimento tranquilo invadiu o meu peito.
Você me faz querer despertar o melhor de mim todos os dias.
Esse mesmo sentimento está latente até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre.

Eu sabia que era você.
Sabia que era no seu colo que a minha cabeça repousaria.
Sabia que era no seu abraço que o meu abraço se encaixaria.
Sabia que era no seu coração que o meu coração sossegaria.
Sabia que era nas nossas conversas que meus segredos seriam revelados.
Sabia que era a sua mão que a minha buscava.
Sabia que eram os meus olhos que buscavam os seus olhos.
Sabia que era o meu sorriso que buscava o seu sorriso.
Sabia que eram os meu sonhos que buscavam os seus sonhos.
Sabia que com você eu entenderia e aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe o que é e que levam o nome de AMOR.

Nunca quis alguém que me prendesse e você, mais do que ninguém, me liberta todos os dias, Inclusive de mim mesmo.
Quando algo muito bom acontece é para você que quero dar as melhores notícias. Quando algo ruim acontece é em você que eu quero buscar abrigo. Você é minha amiga, minha parceira, meu AMOR, um dos meus bens mais preciosos.
Você é o meu remédio e meu veneno no mesmo frasco.

Nada, nada mesmo, é mais importante do que esse sentimento tão bonito e verdadeiro que cresce e se solidifica a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, a cada olhar, a cada toque, a cada certeza.
Você é e sempre será a minha melhor escolha todos os dias.

Obrigado por existir na minha vida.
Obrigado por me ajudar a jogar fora os meus medos.

Eu tinha um medo danado de amar e hoje ele foi embora, graças a você meu AMOR.

Larissa, quer namorar comigo?

Inserida por juliorasec

E quando eu parei de ter medo de dormir porque sonhava com você, eu parei de sonhar!

Inserida por NangraAngra

Queria ter um amigo, aquele amigo que você considera como irmão, eu vejo muitos que tem um amigo assim e não sabe dar valor a uma amizade tão verdadeira, se você que está lendo isso tem um amigo ou amiga assim, agradeça a Deus por ter um irmão ou irmã de outra mãe, nem todos tem esse privilégio.

Inserida por lucasvnny

Quando você partiu eu parei de contemplar as estrelas e passei a lhe procurar entre elas!.. Então descobri : Você é a que brilha mais! ✨

Inserida por moniquebr

Cola pra coração

Você me viu indo embora.
Você insistiu que eu deixasse pendurado o ódio e o rancor na cabeceira da cama.
Agora diga-me... Como me recompor? Como abraçar o mundo que criamos sem o nosso amor?

O amor partiu meu coração e uma simples cola não será a solução.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp