Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Amor...
Não importa a distância,
Ainda assim, eu sou sua.
Não importa o lugar,
Você está perto de mim.
Não importa o tempo,
Penso em você a cada minuto.
Não importa o clima, eu sinto o seu calor.
Não importa o som,
Meu coração bate por você.
Não importa o sabor,
Eu sinto o sabor do seu beijo.
Não importa o aroma,
Eu sinto o seu cheiro.
Não importa os sentidos,
Sinto você todo meu
E é assim que deve ser...
Nós dois unidos em um só corpo, num só coração.
Te amo.
Amor,
Eu sei que você sabe por sentir assim como eu, que temos o maior amor do mundo em nossos corações. Não sou de lua e nem de crises, meus sentimentos são constantes. Algumas coisas devem ser só entre eu e você. Se me coloquei nos bastidores foi para que as estrelas mirins brilhassem e fossem o centro. Não quis que se ocupassem comigo, apenas isso. Minha vida são vocês. Vocação para espetáculo com plateias nunca tive. Em todos meus sonhos, todos os meus planos só você e eu. Tenho paciência para esperar e não significa que sinto menos ou deixe de te amar. Te amo, te desejo, te espero. Porém, nossa vida não é novela. ❤️
Sempre bom te encontrar, para saber o que esta acontecendo.
Pois só com voce eu consigo perceber o quanto é importante tudo que eu já vivi, só com voce eu posso perceber que o nosso amor é de outras vidas e nada nesse mundo é capaz de mudar o que eu sinto.
Gostaria de saber que voce sabe o que é o amor.
Pois quando estou só, sei que na verdade não estou só porque tenho voce comigo.
Por você, eu abriria mão de aplicativos de encontros porque a minha busca foi encerrada quando meu coração foi ganho.
Que a chama seja impressa nesse dia e mesmo que você não diga nada ainda haja essa brisa que eu permito lhe alcançar e, dessa forma, o amarelo vivo do dia possa te circundar. Ouço a musica do rádio enquanto lavo meu rosto e sem reclamar com a preguiça eu acompanho distraído a coincidência da nossa musica tocar tão cedo, escorregando melodias que esparrama por toda a casa. Agora vou sair e comprar o pão que você adora numa consistência que te espreita baixinho todo o belo da manhã e para a saudade hoje vou ser indolente, porque sua lembrança é amplificador para minha felicidade...
Só hoje, desisti de você mais de dez vezes. você mandou mensagem e eu já quero te ver, de novo. foi uma semana intensa, cansativa. me perguntei inúmeras vezes se essa “coisa” intensa que sentia era por causa do isolamento social, a mente desocupada, mais tempo p/ pensar em você e o PORQUÊ VOCÊ SUMIA por horas (que pra mim passavam mais lentamente, enquanto, talvez, você só estivesse na correria do trabalho). você diz que foi uma semana cansativa, te prometo uma massagem e no final, você que faz em mim.
Talvez eu só esteja confusa, tentando entender. talvez tentando entender você. não sei.
hoje eu quero te ver de novo, to com saudades, mas preciso de um tempo comigo, preciso me entender. talvez iremos nos perder nesse tempo, não é o que eu quero, mas é o que eu preciso.
Só hoje, já desisti de você mais de dez vezes.
[...] e eu já quero te ver, de novo.
[...] não é o que eu quero, mas é o que eu preciso.
Se você sentir minha língua em outras línguas,se eu estiver de olhos fechados, estou evitando que meu olhar seja legendado.
"Pra não chorar,pra não sofrer,eu não preciso de você.Pra não chorar,desanimar,já tem outra em seu lugar.Você foi a minha garota querida,agora já tem outra em minha vida estou em um beco sem saída..."
Apego
Sabe,
Eu talvez tenha ficado triste
Talvez eu tenha me apegado de mais em você
E de quem é a culpa?
Sua, de ser tão apegável?
Ou minha, de fantasiar as coisas reais e assim, me iludir com elas?
É, eu acho que foi minha realmente
Afinal, se apegar facilmente não é uma arte, é um martírio
Uma arte é desapegar-se com facilidade, mudar de direção rapidamente,
Não perder tempo com lamentos, viver sua vida.
Mas me diga, onde ensinam essa arte?
Ensinam essa arte?
Talvez não a ensinem
Os que a possuem não devem querer dividi - lá com o pobre mundo, afinal
Lenços de papel e comidas gordurosas dão dinheiro.
E também a tristeza de uns diverte outros, por isso.
Mas não adianta ficar se lamentando, não é?
Não adianta ficar chorando pelo que já se foi
Por mais apegado que seja uma hora o coração acorda,
Uma hora ele escuta a voz pessimista do cérebro
E parte pra outra, dando um tempo pras feridas cicatrizarem,
Mas parte pra outra.
Perdido nessa confusão
Cansado
Eu preciso de você só mais uma vez
Virado, sem mais solução
Lembranças lindas de verão
Vem, eu quero você e mais nada
De manhã ou de madrugada
Vem, dispara em meu coração
Me traz um furacão
Não foi por você que eu escolhi priorizar o teu lado bom e fazer vista grossa para o ruim, tampouco, porque sou boazinha, santa ou desprovida de pecados. Seria pretensão demais, né? Priorizo o teu lado bom em respeito a mim mesma, porque eu não mereço conviver com o teu pior, com esse lado negro medonho que sobrepuja a tua luz.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
