Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 455973 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu só quero seguir minha vida, continuar, em paz. Sem você pra tá me lembrando que a gente se conhece, sem suas ligações tirando meu sono, sem tuas mensagens me tirando o chão. Sem suas lamúrias dizendo que me quer e insistindo num futuro perdido. Eu preciso de paz, eu preciso de liberdade. Chegar em casa à noite depois de ter atolado a cabeça e a minha inteira concentração no trabalho. Ir dormir só querendo saber quantas horas eu tenho de sono e não o que você anda fazendo por aí. Atender o telefone sem a mínima vontade, sem pensar que seja você. Passar todos os domingos assistindo televisão, vestida no meu pijama e com um nó em meu cabelo sem esperar, quem sabe, que você apareça.

Inserida por steephanii

Eu queria ter percebido que você não era meu.

Inserida por steephanii

E então, nos transformamos, você em óleo e eu em água, dois compostos distintos dentro de um mesmo recipiente, mas não juntos.

Inserida por steephanii

Eu só queria que você tivesse vontade de ficar como eu tenho.

Inserida por steephanii

Será que no fim do dia quando se deita você sente sua barriga doer como eu sinto a minha? Empurrar com a barriga é ridículo.

Inserida por steephanii

Eu posso até balançar a cabeça enquanto você fala, mas no fundo eu estou discordando de tudo o que você diz.
Não faz o meu gênero entrar em conflitos, ainda mais por motivos banais. Não quero mudar a sua opinião, ela é sua e não minha!

Inserida por steephanii

Filho: Pai, o que eu faço para conquistar uma mulher?

Pai: Você tem que mostrar que é durão.

Filho: Mas pelo o que eu vejo pai, as mulheres gostam de homens carinhosos, brincalhões, legais, e não uns idiotas que tentam ser uma pessoa que não é.

Inserida por talitasantoos

As vezes eu só preciso que você pare pra escutar como foi o meu dia. Só isso.

Inserida por amandadrielly

Eternamente, você
Eternamente, quero você
Eternamente, sem duvidas eu quero você
Eternamente, já descobri que sem dúvidas eu quero você
Eternamente, agora eu já descobri que sem dúvidas eu quero você
Eternamente, o amor existe pois eu já descobri que sem dúvidas eu quero você.

Eternamente serei seu.

Inserida por ClebioCarvalho

Quer saber, olha pra mim, e vê se eu me importo com o que você acha sobre mim. Cai fora !

Inserida por amandadrielly

As vezes eu só preciso que você me abrace bem forte, mas isso parece ser tão difícil pra você né ?

Inserida por amandadrielly

Impulso
Sabe quando você pensar em fazer algo e quando se dá conta ja fez?
então é o impulso, eu sempre procuro ser firme nas minhas atitudes quando vou falar ou fazer, Escrevo rascunhos todos os dias. Rabiscos imaginários de cartas que nunca colocarei no papel, e mensagens de celular que prefiro colocar na caixa de não enviadas, As vezes agir por impulso pode não ser bom, mas pode ser pior não agir por pensar de mais, "A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso. Eu quis mudar o minha vida de um dia para outro mais vi que não são assim que as coisas funcionam,eu quis ser brilhante, quis ser reconhecida,Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro "incerto", Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: não me encaixo, e aceito. Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas.


Sabe quando você tá apaixonada? e tudo que você faz é por impulso?
Agimos sem pensar, tudo é feito por impulso; Na busca de que o outro pessoa possa nos notar,saber que estamos aí por um motivo que esse alguém possa nos dar atenção, possa nos amar. E às vezes, até passamos de boba, besta ou abestada ( Rizos ) , mais você ja imagina qual o resultado não é?
é simples apenas ficamos arrependidos .

Inserida por CarolcMachado

Nunca acreditei nessa hipótese de engano, se você pudesse sentir o tamanho do que sinto...eu poderia te dizer o quanto que te amo.

Inserida por leleemaicon

Sonhei com você em um paraíso, mas me enganei como uma miragem no deserto. Sinto-me mal porque eu te perdi, e larguei tudo por um amor... incerto.

Inserida por leleemaicon

Se eu ouvisse isso de você calaria eternamente em um beijo seu.

Inserida por filizzolinha

Hoje eu acordei com muita vontade de viver.
Dormi a noite toda, sonhando com você.
Meu mundo se tornou tão bom, quando eu te conheci.
Minha vida se tornou mais bela, eu pude voltar a sorrir.

Inserida por Bonifaciu

Você acende o fogo da minha paixão.Eu nao consigo te dizer o amor que sinto por você.Eu quero que saiba que sempre te amarei até o fim da eternidade.Eu te amo e nunca te falarei
que sempre te amei.

Inserida por WillianAndersen

Eu sinto sua falta, tanto que tudo que falo envolve você.

Inserida por graziellearaujo

Quando dizem “Eu tenho um sonho…” Ai você pergunta:

- E porque não corre atrás?

- Ah, porque é só um sonho.

As pessoas tem uma pessíma visão de acreditar que só porque é um sonho, não se pode realizar, nada é impossível quando você quer. Se você deseja, por mais que seja pequeno contribua para que se realize.

Inserida por graziellearaujo

Eu prefiro ser cega e ter você, porque mesmo cega eu ainda irei te sentir, dentro e próximo a mim.

Inserida por graziellearaujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp