Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 455269 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Mesmo não podendo estar ao seu lado, oque eu sinto por você é muito maior que nossa distância...

Inserida por vinitorres

Se um dia eu me perder eu sei que você vai me encontrar. Se um dia eu me machucar eu sei que você vai me curar. Porque pai é aquele que nos dá o sustento, que nos alimenta e nos carrega no colo. É aquele que abre a porta, nos mostrando o que é amar, nos dá oportunidade para continuar, dá segurança e força para acreditar, pai mostra pra mim que a vida vale a pena amar. Pai, você me escolheu filho, e eu te fiz exemplo.

Inserida por GabiCarvalho15

Jovem para sempre
Eu quero ser jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre e sempre
Jovem para sempre, eu quero ser
Jovem para sempre
Você realmente quer viver para sempre?
Para sempre, para sempre
Que o melhor do seu hoje
Seja o pior do seu amanhã
Mas não estamos nem pensando tão longe
Você me entende?

Inserida por DaviTudesco

Para que viver por viver se com você eu vivo com maior prazer.

Inserida por saviobj

E quando você decidir falar demais,que eu debruçe sua cabeça no meu ombro e escute tudo que tem a dizer...

Inserida por AndreyaStella

Com você eu beberia até um mar
Ficaria ébrio, e acordaria aprendendo a te amar
Te ter por perto e nunca te machucar
Dar carinho, e sempre ter coisas boas pra cuidar.

Inserida por JeyksonAraujo

Pelo jeito era assim , eu e você em um tremendo mar sem fim , você me olhava hesitei ate o momento de não poder negar meus sentimentos , me entreguei ao momento, corri em direção ao meu amor ; Ai me dera se fosse verdade , ai me dera me deparar em um mar de rosas vermelhar e beijar-te ate o sol se por, é quando a noite cair voltar a dormir pra poder te ter pra só pra mim.

Inserida por grazigomes

Eu te olhei feito criança, vendo o mar pela primeira vez, enquanto você caminhava na minha direção…

Nessa eu já seria capaz de apagar do papel qualquer linha que tentasse te descrever porque, hum…
Olha, qual a chance de dividir com o mundo essa visão?
E, cara, cê vinha vindo no ritmo da música que eu ouvia, cê vinha vindo no meu ritmo, bem do jeito que eu queria .
Meio rindo, meio lento…
Todo “tô te lendo”.
Então eu perceberia, num susto, a tua mania, que deveria ser minha, de fechar os olhos pra dizer o que fica melhor em silêncio.
De baixar o tom de voz pra eu te entender melhor.
Eu perceberia com aquela calma induzida que o teu hálito ficaria mais doce na minha boca. Que a tua respiração seria particular: meu nascer de sol.
Depois eu poderia sentir o cheiro das flores que você carrega dentro dos olhos ou me olhar no espelho pra procurar a tua pose ensaiada, sozinha na sala de casa, incrédula ao não te ver. Encararia as nuvens como quem não quer nada pensando que “quem é você pra me esquecer?”.
Noutro dia a gente se esbarraria andando por aí pra eu poder te contar das vezes em que me derreteu. Das vezes em que os olhares eram os meus.
Daí você vai me olhar assim, meio-sorriso-que-é-quase-desejo, pra eu queimar num fogo sereno e te prender em mim.

Porque eu descobri um mundo, enquanto você vinha pra me dizer que a gente vai ter tudo menos fim.

Inserida por iarllavieira

Lutar contra uma coisa essencial à vida, lutar para ter você do meu lado, lutar para eu ser feliz, lutar para viver.

Inserida por vinitorres

Então eu perdi os sentidos mais uma vez, quando você me disse pra puxar com força e prender o ar nos pulmões, como quem prende um amor.
Perdi o timing pra dizer que subiu, lá pros meus pensamentos, o teu cheiro de poeira nova, bem daquelas que, chatas, cobrem a mobília e tudo o que mais estiver aberto em nós.
Deve ter sido assim que você cobriu meus olhos, dançou no ar até preencher meu coração, e escapou dos meus lábios feito as palavras turvas, embrulhadas na fumaça envergonhada, que eu acabei por dizer baixo demais.
Eu posso repeti-las agora, se você preferir, pra não te deixar esquecer que foi no teu colo que eu me deixei pra trás. Posso repetir pra te lembrar, e pra você gravar, moreno, que é no teu caminhar que eu faço os meus passos.
Eu sei que você já não me espera na entrada ; sei que não me procura na saída e nem nada… Mas fica pra escutar o que o teu sorriso torto fez em mim.
E senta daquele jeito, meio solto, me mostra o teu olhar de quase-louco, me manda embora daqui.
Diz que não me quer porque me quer demais, me deixa vestir a tua marra de “eu-sou-mais”, me chama com o corpo só pra eu dizer que pode, assim…
Você vai dizer, de novo, que não veio pra jogar o meu jogo. E cê já sabe bem o que eu vou dizer, criança, com você não tem jogo nenhum…
Então fecha os teus olhos pra fugir dos meus, enquanto me chama pra ir ali fazer mais um…
E me esquece.
Mas vê se me esquece de vez que eu já não te aguento mais.
Não aguento teu jeito vazio de viver sempre cheio, teu jeito sério de não ser sério at all, tua mania insuportável de limpar os vestígios de solidão e a recíproca verdadeira: Essa mania que a solidão tem de te deixar limpo, só com marcas de ninguém.
Eu to te soltando com a fumaça essa noite, moreno, porque eu te quero no pacote pra viagem.
Entende, te mastigar agora não vai me fazer bem.

Inserida por iarllavieira

Não importa onde e como...
eu só quero estar com você!

Inserida por MartaGouvea

Te ver não é o suficiente, ouvir a tua voz já não me satisfaz, lembrar de você não mata saudade, eu quero você por completa. Não vou dizer o quanto te amo pois você já sabe, não vou te esperar pois talvez você demore à chegar, nem vou sonhar por que será difícil acordar. Em meio a tudo isso, a única coisa que me mantem firme em você é o nosso amor.

Inserida por LEANDROCK

Incompatibilidade

Eu gelo, você vulcão
Eu água, você erupção
Eu dia, você Lua
Eu mar, você rua
Eu falo, você foge
Eu me jogo, você corre
Em meio a tantas promessas
Vamos seguindo
Você e eu
Nunca nós!
Sempre a sós
Razão e coração
Frieza e emoção
Amor e paixão...
Entrega e resistência
Opinião e indiferença
Realidade e ilusão!

Inserida por jeanemeire

As vezes me bate uma vontade incontrolável de escrever o que eu sinto por você.
Vontade de gritar para quem quiser ouvir o quanto eu te amo e preciso de você comigo,pena que não são todas as pessoas que querem ouvir isso,e o pior de tudo é que nem você quer ouvir isso.
Você me esqueceu como se esquece uma caneta em cima da mesa e nunca mais você vai pega-lá de volta.
Você me deixou jogada como um simples objeto,me deixou livre como uma folha que o vento levou e talvez nunca mais ela irá voltar.
Você deixou a pessoa que mais te queria no mundo,você tirou o chão em que eu pisava,você acabou com meu mundo,você simplesmente me deixou…
Me deixou vazia,triste,sofrendo,querendo você a cada dia mais….

Inserida por BarbaraVerly

(FOOL)

Recue!
Dê uma olhada em mim
E você verá
Como sou na realidade
Eu sinto apenas o que posso sentir
E se isso não atrai você
Deixe-me saber
E eu irei
Porque eu fluo
Melhor quando minhas cores se mostram

E é desse jeito que tem que ser
Honestamente
Pois a criatividade
Poderia nunca florescer
Em meu quarto
Eu jogaria tudo pra longe antes de mentir
Então não me chame pra um compromisso
Desligue o telefone
Eu tenho defesas
Mais fortes que as suas

Se está tentando me transformar em outra pessoa
É fácil de ver que eu não estou triste com isso
Eu não sou nenhuma boba!
Se está tentando me transformar em outra coisa
Eu vi o bastante e estou cansada disto
Eu não sou a nenhuma boba!
Se você quer me deixar pra baixo
Vá em frente e tente
Vá em frente e tente...

Você não sabe
Você pensa que me conhece como a si mesmo
Mas eu receio
Que você só está dizendo o que eu quero ouvir
Mas você que se dane
Entenda
Que eu não posso
Não ser o que eu sou

Eu não sou o leite nem os cereais na sua colher
Eu não sou uma qualquer aqui e não estou nem perto
Eu posso ter caído nessa quando tinha 14 anos
Quando era mais imatura
Mas é incrível o que alguns anos podem fazer..
Se você quer me deixar pra baixo
Vá em frente e tente...
Tente...

Inserida por VivianDelamo

Você é o sonho que eu mais quero que se realize.
Você é a única razão pela qual eu ainda acredito no amor.
Você me conquistou de uma forma única,a sua forma.Daquele jeito engraçado,fofo e atrevido.
Me fez ter certeza que amores verdadeiros ainda possam realmente existir.
Mesmo a quilômetros de distância,eu sinto que nos dois estamos juntos,unidos,conectados.Acho que isso que é amor né?
Amor é encontrar um pedacinho que falta em você,em outra pessoa.É eu já achei meu pedacinho,mas será que ele também me achou?”

Inserida por BarbaraVerly

"Oi, meu nome é sorriso e eu estou aqui para lhe dizer que eu estou voltando. E quero que você saiba que agradeço todos os dias por te conhecer, sabe, Papai do Céu opera de uma maneira tão maravilhosa, eu ficava escondido, no canto da boca, mais desde que meu dono te conheceu tenho que lhe falar, ele nunca me deixou tão aparente, ele não me usava muito, se preocupava muito com os problemas, e olha, ele vai me odiar, mais tenho que confessar, o único motivo dele me deixar sair, é você.

Então princesa, Sorria, pois o motivo deu estar aqui é você"

Inserida por azaelandrean

O amor que eu sinto por você é diferente do descrito no dicionário, pois o que eu sinto se descreve com sentimentos no coração, e não com palavras de um dicionário

Inserida por hklukass

Hoje eu preciso de você.

Inserida por Ravinara

Tudo o que eu faço me lembra você. Não há nada que eu possa fazer para conseguir te esquecer.

Inserida por verdadeiramente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp