Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu quero poder ter você todos os dias. Quero poder olhar nos seus olhinhos lindos, e dizer incansavelmente o quanto eu te amo. Quero acordar pro seu sorriso, o meu sol particular. Quero poder fazer cafuné em você quando estiver de dengo, cuidar de ti quando estiver doente.. Quero poder te roubar um beijo em meio a uma briga e ouvir você falar que me odeia, só porque está com raiva de mim, mas mesmo assim saber que me ama e ver você sorrindo, porque você também sabe disso. Quero poder me perder no calor do seu abraço, fazer planos e planos para o nosso futuro. Quero tudo isso e muito mais, tudo isso com VOCÊ, meu amor! Você, o motivo pelo o qual eu acordo todos os dias para enfrentar toda essa luta. No final de tudo será apenas Eu e Você. Eu te amo
Ei, pequena! Eu gosto tanto de você, sabia? Sei lá... Você de alguma forma me atrai. Mas estou sabendo encarar a realidade. Machuca? Sim, claro. Mas tenho que ser forte e, como no meu passado, não vai ser isso que vai me derrubar. Desculpa pelas brincadeiras, pelas vezes que tentei te entender e aconselhar, mas não consegui, desculpa pelos textos escritos, pelas palavras não ditas ao te ver, desculpa por às vezes eu ser a menina mimada, insegura, mas tudo isso é somente medo. Não me importo se não consigo dormir, é nessas noites que eu te escrevo, mas nunca envio. Confuso. "Estou chorando por algo que nunca tive. Que ridículo." Só quero que você saiba, pequena, que apesar de todas essas circunstâncias que surgiram como uma louca tempestade na minha vida, vou estar aqui para te ajudar, do meu jeito atrapalhado, mas vou estar.
(Texto escrito ao som de The Calling- Wherever You Will Go ás 3:40 da madrugada)
Eu me perdi num sonho
Sonhando com você
Eu descobri na vida
Alguns momentos de prazer
Senti falta desse amor
Quando você daqui partiu
Senti na pele a dor
Daquele amor que existiu
Você saiu da minha vida
Num piscar de olhos, num segundo
Senti amargura na despedida
E até hoje não retornei ao mundo
Ah chorei, quando você se foi
Ah amei, lembranças de nós dois
No céu eu vejo as estrelas
Brilhando forte no horizonte
Na terra busco a beleza
Em águas pura de uma fonte
Lembranças que matam aos poucos
Sem saber aonde estás
Não me controlo eu fico louco
Pois o que eu quero é te amar.
Eu teria dado uma boa namorada, sabe por quê?Porque assim como você eu procuro alguém como eu.Só que de tão cego não viu, não percebeu, não notou que o grande amor da sua vida sou eu.Podia ser balela falar e por outras vezes julgar mas ninguém vê o que eu vejo e quer saber?Você sabe disso sabe bem. Embora eu precise por muitas vezes fugir, tentar esconder os fatos não vai adiantar de nada o que eu posso então fazer é lutar por os meus sonhos e te deixar pra lá, assim como se deixa algo que pode se concertar depois e que naquele momento não tem tanta importância, mas quando eu voltar eu te concerto por inteiro. Pode apostar.
Eu sei que é em você que eu vou encontrar
Diferente de tudo a minha forma de amar
Depois de tanto tempo sem pra onde ir
Eu já não quero mais fugir
Quando não há mais nada a ser dito, quando já brigamos e eu já falei mais do que devia, você me pede um abraço. E é exatamente nesse momento que eu desabo em seus braços, choro e te imploro mentalmente: por favor, não se afaste de mim.
Se eu não sei, vou aprender, se tenho medo irei vencer, se você parar, sinto muito, o tempo não para e eu estou correndo.
Estou aqui e me encontro ali, porém estou aqui e ali, mas sei que, eu sou o que você procurar. Eu sou a harmonia da natureza que habita em você, se quiser você pode me encontrar. ''AQUI"
Todas as noites eu peço para que Deus cuide de você, e que se for da vontade d'Ele, que um dia fiquemos juntos.
Se me perguntares porque você acredita em Deus?
Eu lhe direi: Oras,basta você parar e observar na natureza um flor que nasce, na mulher uma nova vida que é gerada, no corpo humano uma máquina perfeita e na vida a beleza de que tudo isso acontece sem que na maioria das vezes nos demos conta de pensar.
O homem não possui tamanha genialidade e se a possui, não a tem com SIMPLICIDADE!!!
Você não imagina o quanto eu penso em você, não sabe as frases que eu crio, com as coisas mais lindas que você não viu ou ouviu, que ninguém disse ou jamais diria para você, não sabe jamais o grande amor que eu sento por você, o quanto eu chorei por você, o quanto eu te quis um um dia, mas estava tudo aqui no meu olhar, que pena que não estava em seu olhar.
Pra ser sincero
eu não espero que você
Me perdoe...
Talvez estejas com medo
com ódio
e com razão
Talvez triste
e mais uma vez
com o coração partido
Talvez tenha sentido certa inferioridade
algo que viste pode ter feito-a perder as forças
levante-se, vá em frente
Aquela velha vontade de desistir
sempre havia sido superada
mas agora, agora...
Talvez sinta que foi enganada
mais uma vez
com razão
Antigos sentimentos
e intensos
acabam sendo muito fortes
Nem você
nem eu
poderíamos fazer algo
Ela que sempre me roubou
quando quis
é única que temo
Ela que foi a única a me dizer;
- Não.
é a única que desejo
Sempre quero e não quero
estar o tempo ali
pra sempre
Ela que me rasga em dois
talvez pra me completar
completarmos
E você
recém-chegada neste caos
de longe...
Não pode fazer nada
talvez nem possa
talvez seja melhor assim
Dói, eu sei
São dores que ninguém nunca sentiu
mas nada como um dia-após-dia
(uma noite, um mês)
É cruel, eu sei
Mas
é melhor
assim
Depois de tanto socar a velha faca cega
seria melhor aprender
com os erros
Deixar as mãos livres deste sangue
chega de lágrimas
chega de sangue
Se dê um beijo, um tiro
um abraço, um até mais
um riso, um abrigo
Um amor que não se mede
não se mata, não se cura
apenas se esquece e vive-se outro
Não chame de fracasso
só estávamos tentando
Já brincamos muito tempo
perdemos a direção
o dia já passou, a noite não
Eu saí pela tangente
caí depois da curva, me levantei
roubei versos e deixei um bilhete
Só queria que descansasse agora
deixe as ilusões de lado
a vida é tão bela...
Há mais de mil destinos te esperando
não se prenda às primeiras impressões
não seja uma estátua de sal
Desate o nó que te prendeu
à uma pessoa que nunca te mereceu
por favor, pense em você
Já lhe fizeram feliz demais
já lhe fizeram sofrer demais
está na hora de fazer algo por você
Pense em você
por que eu...
eu ando por aí, sem saber até quando...
Eu ainda estou aqui
Hoje você me lembrou coisas que vivemos,
Momentos em que eu ainda era imaturo demais.
Aquilo marcou um período que tivemos,
Uma amizade que se criou,
Tempo que não volta mais.
Eu era criança, não tão ingenuo,
Com você eu andava,
E feliz já estava.
Não percebia, quão precioso é o tempo,
O quanto se perde, se não o aproveito.
Aquilo talvez fosse um passatempo,
Porém, se criou um grande efeito.
Na incerteza do amanhã,
Aprendi viver o meu hoje de forma intensa,
Dando valor a cada gesto,
Buscando de tudo, aquilo que se compensa.
Hoje eu sei,
Que por mais que eu viva,
Ainda não é o bastante.
Pois existe, e sempre existirá, uma expectativa,
Que circunda você, que se fez tão importante.
Então não tento fugir da realidade,
O fato é que, com o tempo me perdi.
Mas eu bem sei a verdade,
Eu ainda estou aqui.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
