Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461654 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Se você tem um jardim onde cultivas as ornamentações desses momentos, será eu todas as cores do teu universo em demasia porque eu te amo nesta altura de um voo cruzeiro

Inserida por Shallkytton

"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

'Eu não me afasto de você para te tirar da minha cabeça porque pra me afastar da sua presença teria de me afastar de todos aqueles que amo"

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

Você me pedi pra te esquecer, mas o que eu faço com essa vontade de te ter em meus braços aqui agora.

Inserida por carolinevargas09

Não! Eu não quero que você vá embora! Eu preciso de você aqui comigo. Eu preciso do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro, do seu jeito. Eu preciso ouvir você dizer que tudo vai ficar bem. Eu preciso ouvir você dizer que nós iremos lutar contra tudo, que iremos lutar contra o mundo, somente para ficarmos um ao lado do outro. Não é justo que duas pessoas que se amam, se separem assim, dessa forma. Simplesmente não é justo.

Inserida por vivianyx3

E se o mundo acabasse amanhã? Eu estaria com você, e não deixaria que nada te acontecesse.

Inserida por GabrielVieira

Como anda sua vida? Tantas coisas mudaram de um tempo pra cá... Eu só queria saber como você está. Como anda sua vida? Hoje ouvi uma música que me fez lembrar... Eu só queria saber se você também se lembra. Como anda sua vida? Anda me batendo uma saudade, aquela louca vontade de te pedir pra voltar... Eu só queria saber se você voltaria. Como anda sua vida? Ah, minha vida se foi... Se foi cedo demais. Nem me deu tempo de dizer adeus. Se foi e levou junto tudo o que eu tinha. Meus dias ficaram nublados e frios. Sim, fez frio porque a minha vida não pôde me abraçar para me esquentar. Posso suspirar? Agora sim posso te fazer a pergunta certa, sem me atrapalhar: como andam nossas vidas? Espero que um dia possamos nos encontrar, só assim as coisas voltarão para seu devido lugar.

Inserida por kinhauberl

Sem você. Loucamente e desoladamente sem você. Mas vem, vem que eu quero sorrir, vem que eu quero te ver! Quero te ver e mostrar as cem cartas que escrevi para você. A inspiração para elas veio de um rosto lindo, possuidor de olhos profundos que sorriem com os lábios. Lábios que eu beijei. Lábios que me disseram adeus... Meu Deus! Uma palavra tão horrível não poderia ter saído dos meus lábios; quis dizer, teus lábios. Mas pularemos essa parte e voltemos ao foco... Essa inspiração inspirou até meu coração. Sim, ele batia loucamente toda vez que vinha em mente lembranças de seu toque... Ele queria mais, queria o reconforto e o calor dos teus braços envolvendo-me, como antes. Tanto fez que conseguiu – não, ele não conseguiu o reconforto e o calor de volta... Quisera eu, quisera ele. – Ele conseguiu fazer com que minha parte sã, meu inconsciente e meu ego desejassem ainda mais você. Mas eu não te tenho... Pode me dizer o porquê? Não, não diga... Você está aqui para ler as cem cartas que escrevi enquanto estava sem você. Leia, leia todas bem baixinho e diga cem vezes que não vive sem mim e que é meu teu coração.

Inserida por kinhauberl

Quando eu estou com você, tudo muda. O tempo pára. Os problemas desaparecem. A insegurança parece não existir, e quando você me beija, o medo de te perder simplesmente some, como num passe de mágica! Estar com você me faz bem, me faz feliz, me faz ter uma razão a mais para querer viver! Estar com você, é uma sensação unica, e eu quero a cada dia estar com você como se fosse o último dia da minha vida! Eu te amo demais, e não quero te perder jamais!

Inserida por carolineestevao

A unica pessoa que eu preciso ao meu lado, é você! Que me faz rir, me faz chorar, me faz feliz, me encanta, me torna uma pessoa melhor! Eu te amo e passe o tempo que passar, o importante é que isso não vai passar! Você, é mesmo aquilo que me faltava e por você, sou capaz de fazer o que for, para lutar: Lutar pelo seu amor, lutar por você! Eu necessito tanto de ti, que as vezes esqueço de mim! E que me tirem TUDO, menos você!

Inserida por carolineestevao

E quando estou com você eu sempre quero mais.

Inserida por GabrielaStacul

Eu não consigo disfarçar essa vontade de você!

Inserida por GabrielaStacul

"Olá de novo, somos você e eu
Como sempre costumava ser
Bebendo vinho, passando o tempo
Tentando resolver os mistérios da vida
Como vai a sua vida? Já faz algum tempo
... Deus, como é bom te ver sorrindo..
Se você se for agora eu entenderei
Se você ficar, ei, eu tenho um plano
Nós tornaremos este momento memorável
Você quer roubar um pedaço do tempo?
Eu posso compôr algumas frases

E ai vamos ganhar o tempo com sorrisos...
Não vamos perder o tempo com desentendimentos"

Inserida por wennerali

“O fato é que eu não quero saber o que a tua ausência vai me causar, mas só de saber que você será ausência ao invés de presença já me dói muito.”

Inserida por taynagomes

Eu nunca pedi pra você me prometer qualquer coisa que seja, mas também não admito que você diga algo e não cumpra.

Inserida por luisadutra

E durante muito tempo eu quis que você voltasse dizendo que me ama e que sentiu a minha falta, embora eu ainda te ame e ainda sinto sua falta, eu jamais gostaria que você voltasse, iria perder seu tempo.

Inserida por luisadutra

- Você gosta de alguém?
- Eu gosto, porque?
- Ela gosta de você?
- Não sei, mas porque?
- Porque eu acho que você deveria prestar atenção em quem realmente gosta de você, e essa pessoa esta sempre ao seu lado.

Inserida por luisadutra

Eu sinto por não ter aproveitado os momentos em que eu acordava ao seu lado, mas você tinha me feito acreditar que seria pra sempre, sem pressa, sem final.

Inserida por luisadutra

Queria escrever alguma coisa pra você, mas nada do que eu penso é o suficiente pra te dizer.

Inserida por petermarchi

E de tudo que eu sempre quis, o meu maior desejo é que você nunca fosse embora.

Inserida por luisadutra