Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 454418 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

⁠O pior "adeus" é aquele que a gente diz pra alguém que a gente espera que seja pra vida inteira.

É nessa hora que a gente descobre que a despedida que mais dói é a que separa duas almas que se amam muito.

No futuro, quem sabe a gente fique juntos!

Mas por hora, a gente decidiu que é melhor cada um seguir seu próprio caminho, em estradas diferentes.

Mesmo que a gente saiba que, cada um vive no coração do outro. Mesmo com o sorriso no rosto, disfarçando a saudade, cada um sabe sabe dentro de si, a falta que o outro faz.

Assim, a gente vai seguir nossa vida, sendo apenas a saudade de um amor, que a gente desejava que fosse pra sempre.

E onde que que eu esteja, pode ter certeza...

Eu sempre vou te amar!

Inserida por MarcosRamazilio

⁠✓
Quando finda o dia
e ele diz boa noite
e acrescenta: "te encontro nos meus sonhos"
ela mergulha no oceano da razão,
buscando entendimentos
para melhor alcançar o céu da sua imaginação.
***
"Francisca Lucas"
***

Inserida por ostra

⁠*
Nas pontas dos dedos
fluem os acordes
de uma canção,
e o coração
diz pra
vc:
aguarde dias melhores!
***

Inserida por ostra

Mano maluco é aquele k não quer ser feliz
k fica preocupado do k o outro pensa e diz.

Inserida por TiagoSuil

É preciso corrigir a frase que diz "filho não segura homem"... O correto seria , filho não segura moleque.

Inserida por _Chris_

⁠Se quiser conhecer mais sobre uma pessoa, ouça o que ela não diz.

Inserida por _Chris_

⁠Quando tu diz a Verdade é o silêncio impera é sinal que a Mentira já venceu nestes corações e mudanças não lhes interessa.

19/03/2025

Inserida por samuelnunesdeandrade

Nem tudo que reluz é ouro diz o velho ditado mas o habilidoso vigarista induz qualquer coisa ao mais intenso dourado.

Inserida por ricardovbarradas

Quem muito fala e não diz, rebusca por palavras oblíquas e conhecimentos se perde na raiz e se enfraquece no objetivo.

Inserida por ricardovbarradas

Tudo que desarmoniza a vida por vocação moral, justa e amorosa, nos diz respeito.

Inserida por ricardovbarradas

Quem diz que sabe de tudo não sabe de nada especificamente. A arte de saber desde a mais remota antiguidade está intrinsecamente ligada a arte de reconhecer que não sabe mas quer aprender.

Inserida por ricardovbarradas

Mente quem diz que se acostuma, ser infeliz.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A única Lei da Fortuna atemporal do universo diz, que cada qual que for generoso com todos em sua jornada na sua cadeia produtiva criativa, automaticamente os multiversos responderam generosamente por causa e efeito, a você de forma valorosa, gratuita e abundante.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todo irmão maçom praticante que se diz católico praticante, infelizmente não é nenhuma coisa nem outra.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A politica numa conceituação moderna, diz que a política é a ciência moral normativa do governo e da sociedade civil, mas dentro de um conhecimento pode ser o conjunto das relações de regularidade e concordância dos fatos, modos e tópicos regulamentares com os motivos que inspiram as lutas em torno do poder do Estado, entre os Estados e entre toda Sociedade, que por maioria das escolhas livres promulgam o poder.

Inserida por ricardovbarradas

De certo, todos já ouviram o dito popular que diz "⁠pimenta nos olhos dos outros é refresco.", desde que freqüentei as terras da Raposa Serra do Sol, Pacaraima, hoje Estado de Roraima, me surpreendi com a ligação no ritual ancestral da Pimenta no Olho, que é um ritual de cura, para que o ritual seja realizado, a pimenta precisa estar verde. Tirada do pé, ela é consagrada e precisa passar por uma reza, que auxilia na proteção contra as doenças, como uma maneira de aumentar o nível de energia do corpo e do espirito, assim como reduzir as dores de cabeça de influencias negativas da mata, logo um " refresco " medicinal.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ama quem diz e se propõe a fazer o outro mais feliz.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todo artista de sucesso tem obrigações com sua arte, seu publico e com a vida no que diz respeito a dar de graça para caridade o que de graça por Deus, recebeu.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todo imbecil que adentra no mercado de arte brasileiro, em pouco tempo ganha uns trocados e se diz especialista de tudo.

Inserida por ricardovbarradas

A grande sabedoria diz para deixar o mais profundo, aparente. Onde o curioso não consegue ver.

Inserida por ricardovbarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp