Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 454497 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

⁠Quem diz seguir alguma ordem religiosa ou tem princípios de honra, trabalha em prol da fraternidade, amor, decência, prosperidade e paz, seguindo seus princípios e zelando por eles não praticando nenhum ato que vai contra sua ideologia.

Inserida por valdirene_pereira

Alguém que te abrace, alguém que segure sua mão e diz que está tudo bem, alguém que caminhe ao seu lado em dias de chuva ou dias de sol ou se o mar estiver agitado, alguém que lhe mostre que não vale a pena ter medo das adversidades, esse alguém que te induz ao bom ânimo em cada amanhecer... é difícil encontrar alguém assim tão ligado à sua alma, mas, olhe para dentro de você, e veja o quanto você é feliz.

Inserida por Letrasefrases

Diz-se ser o silêncio⁠ a arma de defesa do Sensato.
Será mas...

É MUITO mais a de ataque
do Arrogante, do Abusador!

Inserida por Repensar

⁠caminhando por uma rua vazia lembrando dos teus olhos vazios ao me ver.
sua boca calada diz muito mais que aqueles seus textos na manhã seguinte
eram todas as manhãs
obrigada por ter ido, e deixar lembranças do que um dia foi dolorosamente bom
essa dor machucou muito e fez feridas que estão sendo cicatrizadas
foram necessárias aquelas brigas desnecessárias para que nós pudéssemos enxergar que fomos construção de maturidade um para o outro.
gostaria que soubesse que eu não guardo rancor, não mais.
não sinto nada além do que você já sabe.

Inserida por anonimaconhecida

⁠"Quando alguém me diz bom dia, espero apenas que seja um dia bom".

Inserida por PATRICIAGABRIEL

O que é a falsa religiosidade? É a pessoa que diz senhor! Senhor! Mas seu coração e suas obras não estão na luz! ⁠

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Quando o passado bater em tua porta querendo voltar ... diz pra ele que tua casa , tua vida, teu coração está ocupado ...te deram amor e valor coisa que ele nunca conseguiu te dar... te fizeram sorrir quando outra pessoa te fez perder o sorriso....seguraram sua mão quando alguém a soltou... e depois que te fizeram a mulher mais feliz desse mundo...o passado ficou pra trás... coisas ruins já não cabem mais em nenhum cantinho da sua vida..

Inserida por bebelia2000

⁠Há a frase que diz "amigo não precisa estar, precisa ser."
Mas amigo verdadeiro faz questão de SER presente.

Não há como ter relacionamento sem se relacionar, cultivar flores sem regar.

Inserida por tatianeelis

⁠AMOR E GRATIDÃO (BVIW)


Diz o ditado “que o amor com amor se paga”. Infelizmente há algumas controvérsias, nem sempre é assim e muitas vezes o benfeitor, não ganha nem a gratidão. É maravilhoso ver o reconhecimento das pessoas nas lições de vida, nas histórias de famílias, de amigos, nas empresas, nas escolas, enfim na sociedade. O amor é uma troca, e não vem somente de um lado, embora muitas vezes, quem faz com amor mesmo, as vezes nem pensa em recompensa, mas sim no carinho da gratidão.

O mundo seria melhor se a palavra amor fosse mais bem vivenciada, teríamos mais humanismo e haveria menos guerras, e mais empatia. As pessoas seriam mais respeitadas em suas escolhas e opções, cada uma seguiria o seu destino sem tantos estigmas, pois o preconceito e falta de amor geram traumas, tristezas e exclusões.

Infelizmente vemos na humanidade monstros e narcisistas, sem nenhuma compaixão pelo outro, muitos só pensam em enriquecer, explorar o outro, enfim temos exemplos na história. Para muitos a palavra fraternidade, liberdade e igualdade passam longe de suas vidas, sem visão do mundo, sem visão até mesmo da causa e efeito que vai gerar no futuro para si mesmo.



Tema livre BVW, escolha de um ditado popular
05/09/22

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Enquanto Jesus diz; ''negue-se a si mesmo"
O diabo diz; "siga a si mesmo''

Inserida por RogerioCerqueiraJr

A nossa infância


Dizem que sou infeliz
Se alguém olha para o meu corpo abre a boca e diz:
Roupa rasgada
Os pés descalços
Terra na cara
Feridas e cicatrizes por todo o lado
Ele é realmente um necessitado!
O que não sabem, é como eu vivo
E de onde vem o sorriso nos meus lábios

Dizem que sou infeliz
Que estou desnutrido
Porque na minha mesa faltam cereais, leite, amido
Então venham comigo
Esse é o meu matabicho:
Pão e chá
Feitos de folhas medicinais
Com os melhores sabores que há
Lanche em casa?
Não tenho!
Isso depende do meu empenho
Manga, Safú, Jaca …
Já nem sequer almoço ao chegar em casa
O que ninguém esquece
É daqueles banquetes em que eu simplesmente era:
“O cozinheiro chefe”

Inserida por GS

⁠Amar é jamais esquecer, mente quem diz que esqueceu um amor, um, não dois, só se ama uma vez na vida.

⁠o melhor significado para o cínico: Aquele que diz o que não acredita com um sorriso no rosto.

Há dois tipos de tolos. Um diz: “Isso é velho, portanto, é bom.” O outro diz: “Isso é novo, portanto, é melhor.”

William Ralph Inge
More Lay Thoughts of a Dean, 1931.
Inserida por pensador

Faz tempo que o tempo já não me diz nada, porque cresci, e aprendi que o tempo não faz nada por ninguém.

Inserida por olimpio_de_oliveira

⁠A única forma de escutar o que Deus te fala, é escutando o que diz a sua própria consciência ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠me ganha
não só
pelo que
diz.
é o jeito
que olha
só pra mim
que me derruba.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Ahh, me diz!

Como não..
Como não se apaixonar pelo seu jeito.
Como não se apaixonar pelo seu cabelo.
Como não se apaixonar pelo seu olhar.
Como não se apaixonar pelo seus lábios.
Como não se apaixonar por você.
Ahh, como não ? me diz.
No coração se cria uma declaração que falta emoção pra descrever com tanta perfeição a beleza e a Inspiração que tú trás então!

Inserida por josenilton_augusto

Ah !
Como queria tomar uma atitude,
Mas esse amor platônico me impedi , Ele diz pra eu ficar quieta ,
silenciosa,
Ele diz pra eu não tentar me aproximar
Pois esse amor não é real ,
Mas ele torna a me enganar dizendo vá .⁠

Inserida por Oculta07

⁠Às vezes, por vaidade, lemos "pobreza" onde diz "FELICIDADE"! ⁠

Inserida por salvadorbrenon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp