Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Me diz aí: qual a dificuldade que as pessoas possuem para identificar um vírus, um malware ou um spam???? Ninguém ganha dinheiro, emagrece ou descobre segredos de celebridades, curtindo ou compartilhando algo..... gente por favor né, vamos pensar um pouco e deixar de agir por impulso!!!!
A presença de atritos, frustrações e desentendimentos diz que o comunicador é inexperiente com seus envolvidos ou a sua comunicação está sendo falha.
A gente só espera quem a gente ama. Caso contrário a gente vira as costas, vai embora, diz que não pode, inventa uma desculpa... Só não espera. E você não me esperou!
Sou adepto do preceito de que as conquistas guiem os processos dolorosos, mas isso não significa dizer que você não seja capaz de buscar formas de doer menos!
Desconfie sempre
de quem se diz "puro", "perfeito"
e que, só pratica o bem.
Ou tem complexo de inferioridade..
ou,é o verdadeiro Narciso,
ou rei na barriga tem..
10/9/15
O coração sempre nos diz algo. Preferimos sentir do que escutar. Sentir é fácil e escutar talvez seja difícil.
Existe um aforismo que diz :
"Aquilo que o homem pensa em seu coração externará o que ele realmente é."
Em nossa vida podemos mostrar e encenar diversas personalidades e historias, mas jamais conseguiremos ser diferentes a nós mesmos. Porem, podemos melhorar sempre nosso recheio quando optamos por focar nas coisas boas da vida.
Eis o retrato do casamento hoje em dia: Casa-se por conveniência. Casa-se porque a Igreja tal diz isso ou aquilo. Casa-se pra sair de casa. Casa-se para ''ser feliz''. Casa-se até pra f***. Casa-se para curar solidão, para construir família e não ficar sozinho na velhice. Casa-se por simplesmente casar. Pode parecer rude, mas é a mais pura verdade. Quando ele termina, na maioria das vezes, nem começou. Casamento nunca foi e nunca será sinônimo de felicidade, fidelidade ou amor. Este último sim é um bom motivo pra casar. Pena que esqueceram disso. Que tal dizer o sim pra você mesmo e, em vez de jogar o buquê, regá-lo e fazer sua vida mais florida. Quanto ao próximo? Ele vai cultivar suas flores e regá-las para que nunca murchem. E se murcharem, elas nunca estiveram vivas, na verdade.
Que não nos falte serenidade e uma boa dose de coragem para sair dos lugares onde o coração nos diz que não consegue mais ficar, pois aquilo que o movia deixou de fazer sentido.
Acreditar em tudo que a grande mídia diz e principalmente na forma que diz, é crer que um mundo que jaz no maligno não tem seu sistema sob controle dele. Sobre convicções, vá sempre às Escrituras. Sobre acontecimentos, busque fontes primárias de informação e discirna tudo em Deus
Aquele que não diz não para o Altar para o sacrifício, Deus não diz não para esse que se lança sem reservas no Altar e os frutos dessa Entrega e a nossa vida revela sem dúvida como tenho sido.
Adoçar a alma, livrar-se de sentimentos funestos, o modesto não se diz, não se amostra porque todos percebem que ele é feliz por dentro.
Deus é tão grande que quando Ele olha para os céus Ele abaixa a cabeça. A Bíblia diz que Deus é Amos e diante disso você acredita que Ele castigaria alguém? Somos responsáveis pelas tribulações que passamos!! Que possamos rever nossos conceitos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp