Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 462856 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Além do “eu te amo” (2)

Além do “eu te amo” desejo...
Beijo que cala
Desejo que consente

Além do “eu te amo” desejo...
Amor sem palavras
Mãos a percorrer
A desvendar
Volúpia
Prazer
Encontro... Reencontro de almas

Além do “eu te amo” desejo...
Toques... Que cheguem à alma minuciosamente

Além do “eu te amo”
Desejo perder o fôlego
Sentir o coração acelerar... Descompassar
A pele inebriar
Que toda declaração de amor
Contenha-se no olhar
Para ser entregue no calor de um beijo

Inserida por AlessandraBenete

"Eu sento e olho pro mar, com um papel eu escrevo sobre o mar ,sobre como eu amo o mar ,sobre como é bonito amar."

Inserida por IsabelOliver250

Acorda e ver que eu te amo , que eu quero fazer-te muito feliz.

Inserida por FrancienePaty

Não existe o eu amo por nós dois. Não disperdice com alguêm que não te ame um amor capaz de viver de sí mesmo, assim como quem tem fome quer comer ou como um corpo precisa de ar para viver é também quem ama, quem ama quer amor.

Inserida por willianchaves

Eu não te amo, eu te suporto.
Eu não te quero,só quero satisfazer um desejo.
Então se ligue homem, seja mais esperto inocente eu não presto.

Inserida por Thaisleikam

Vou abrir de uma vez por todas o meu coração pra vc.. Eu te amo e não posso fazer nada a respeito disso, oq eu posso fazer é sentar e esperar vc realizar meu sonho ou fazer eu me tocar na real.. Minha paixão é imensa por vc, sem precedentes, todo o meu pensamento é voltado pra vc desde o momento em q eu acordo e simplesmente tenho medo no q pode acontecer.. Tenho medo de você não me amar e também nem gostar de mim de verdade, tenho medo de vc so ter pena de mim e se esse for o caso a culpa é minha.. Tenho culpa de acreditar no amor, tenho culpa de ser um bobo apaixonado, culpa de acreditar no improvável, tenho culpa de ter fé e tenho culpa sonhar, eu so não tenho culpa de te amar, mas a culpa é minha se eu te perder.. Mais se for pra ser assim tudo bem, é da vontade de Deus e q não era pra ser mesmo.. Eu so duvido de não lembrar de você todos dias... Então estou com medo de aperta "enviar" na tela do meu celular, pois você pode admitir que não me ama e que não sentiria a minha falta.. Mais vou assumir o risco pelo o amor q eu sinto por vc.

Inserida por fhellipemuller

- Eu Te Amo Todos os Dias Cada Vez Mais.

Inserida por BrunoRafael7

Pessoas que não usam um "eu te amo" como "virgula",
costumam ser as mesmas que sabem que um "para sempre" dura bem mais que uma semana.

Inserida por Blackguto

Eu te amo!
Não pedi para te amar
Simplesmente aconteceu
E agora como mato este amor
Se quem na verdade morreu fui eu?

Inserida por ThaisLellis

Eu te amo,por isso não quero um final feliz, pois se haver final, eu não serei feliz.

Inserida por WesleyDeSelma

Que sejam verdadeiros todos os 'EU TE AMO'
que dizem por aí.

Inserida por belsantoss

Tenho tantos motivos pra não te amar, tenho tantos motivos pra não voltar. Mas eu te amo, mas eu sempre volto.

Inserida por paolasanfer

Eu amo-te simplesmente
(---) Porque me fazes feliz
E é no teu amor que eu me realizo.
✿------✿•*•*✿ -----✿

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu e Jesus:
"Eu estava errado, me perdoe, eu te amo. Nunca errei, sempre te amei e por isso te perdoei."

Inserida por BARBOSAThiago

"O eu te amo não é dito pela boca, e sim pelo coração."

Inserida por PedroSanthiago

"Eu juro que eu te odeio,te amo tanto que acabo odiando."

Inserida por AmandaVic1006

"Meu grande sonho é falar para todos abertamente e gritando em alto e bom som que eu te amo,sem medos ou represarias,falar para qualquer um ouvir que é você quem amo,e quando escondo meus reais sentimentos é uma tortura lenta,não me expressar,falar,e não me declarar é um machucado em mim,eu minto dizendo que você não significa nada para mim,e que eu te esqueci,por favor não se entristeça,tenho certeza que eu te quero,mas se minto é para te proteger,e um dia o meu brado dizendo seu nome vai ser tão alto que todos vão saber,calma."

Inserida por AmandaVic1006

É Fácil dizer para uma pessoa , Eu te amo, prometo está sempre ao seu lado, quero muito poder te ajudar, conte sempre comigo. Quando você está se agradando. Agora!
se irrite, brigue, maltrata magoa, discuti, que logo vira as costas dizendo, vai embora , te odeio, não quero te ver mais aqui. DIFÍCIL mesmo é quando ao invés de sair por ai chutando o balde irritado com você mesmo. É dizer: Deixa eu te abraça, te acalmar, dizer o quanto te amo, o quanto preciso de você ao meu lado, se mim mandar ir embora, não irei, mesmo com os olhos lacrimejantes, ficarei aqui com você até sua angustia passar. A razão disso tudo é que
O amor verdadeiro é assim, não se pede, se doa. No momento que você menos merecer o amor de alguém, será no momento que você mais precisara do amor dela. O amor é sólido nunca se acabara, pois é na angustia que sabemos quem nos ama de verdade."

Inserida por cleciomusic

Eu Te Amo
-É foda querer dizer um "-Eu Te Amo" e na hora não conseguir, ele ficar entalado na garganta, barrado por meu psicologico que me tortura, barrado pelo medo que a todo momento me acusa. A todo momento dou um grito de socorro, mas acho que ninguem me escuta, a todo momento tenho um surto e ninguem vê, a todo momento eu quero amar, mas tenho receio de entregar meu coração sem querer.
Mas eu gosto tanto dela, que não sou capaz de exitar em ama-la, é um sentimento mais forte do que eu sabe... Eu estou pensando em como pedi-la em namoro, é tanta coisa legal que posso fazer, mas fica difícil de escolher kkk..
Eu não sei se dou um anel, tive umas experiencias ruins com aneis rs.. Mas de passado ninguem vive, to muito feliz com ela, acho que esse texto se transformou em uma narração do que estou passando, eu estava meio tenso por conta da minha mae, toda hr no meu pé, e isso fica chato, ai agora depois de escrever to beeem mais tranquilo sabe... Amo escrever alivia o estresse

Inserida por Joaollucas

Eu amo-te em cada toque
(---) Da tua pele, em cada olhar
Na forma de me fazeres tua.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca