Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
É, sou diferente, eu amo à todos incondicionalmente, sem receber o mesmo em troca. Mas faço a minha parte, eu faço alguém feliz!
Estamos enganando a nós mesmas quando falamos, "Eu te amo pra sempre", não é pra sempre nem nunca foi, é até um certo período, ou até que aconteça algum evento que desencadeia para a separação.
E se hoje eu disser "Te Amo" Não é mais com a inocencia do primeiro amor.. é com a certeza de que o amor é verdadeiro...
Uma coisa é eu dizer que te amo. Outra coisa é eu dizer que não aguento mais. Não posso permitir que você me jogue de um lado para o outro como quem nada sou. Como quem nada quero. Como quem nada sinto. Porque eu sou tão humana quanto você, e àqueles seus momentos falhos em que optei por vedar. E tudo por um pouco de amor. Nunca pensei que o mesmo fosse me requerer tanto. Mas assim aconteceu, e eu cai. É, eu cai, mas não por ser tola; eu precisava de um pouco de amor. Talvez fosse só mais uma fraquejada boba de quem quer tanto uma prova e acaba segurando qualquer ação de desespero. Então logo passa, como eu já li em algum lugar, somos feitos de fases.
E então eu acho que virei a página e tento recomeçar, colocar-me em primeiro plano e sugerir-me que amanha vai ser bem melhor. Penso no que farei pra te esquecer, listo os lugares que não devo ir, tentando não cruzar com você, com esse seu jeito todo que me faz querer que tudo mais dane-se. Você não sabe o quanto isso me assusta, e do efeito que tem sobre mim. Mas ai eu recupero o chão, pareço estar saciada. Dai vem o amanhã, eu já preciso novamente de amor.
Mas hoje eu vou partir, porque o ônibus da vida me espera a conduzir-me por cidades melhores do que você quis ser.
Eu quero mais é viver, meu bem.
Eu te amo e não é pouco. No começo, eu cheguei a pensar que esse sentimento logo passaria. Mas incrivelmente, você ainda está aqui. Tudo está gravado, desde os beijos até os seus ciúmes. Você é parte de quem eu sou e abandonar você é a mesma coisa que me abandonar. Seria pedir demais que você sentisse a mesma necessidade que eu sinto? Eu passo noites e noites em claro, apenas pensando no que poderá acontecer amanhã. Você vai me procurar? Você vai nos dar uma chance? Finalmente, vamos nos entender? Eu só queria esquecer um pouco dessa realidade cruel e curtir cada instante ao seu lado, como se fosse o último de nossas vidas.
* Muitas Vezes Eu Paro e Penso, Quantos Fãs Têm a Pessoa que Amo. E Analisando Bem nenhum momento dela eu Não Sou Nada, :( Mas Tudo bem... Tenho Como Vida em Primeiro Lugar Cristo Jesus e Depois as Pessoas que Amo. Colocando assim ela como Base do meu Amor.
- Eu te amo , eu amo-te , amo-te eu , te amo eu , eu te amo … Se há outras formas de dizer não me importa , o sentido é único e não muda é por isso que eu lhe digo , eu te amo.
Sou o mesmo eu, amo de te porque ha outros que me amam.
O meu amor é a força de motriz que eu tenho para te.
Eu te amo
Se eu te amo
Tu amas a tua vida.
Se eu te amo
Tu começas a crescer.
Se eu te amo
TU descobres tuas riquezas.
Se eu te amo
Tu aprendes a viver.
Se eu te amo
Tu realizas maravilhas.
Se eu te amo
Tu bendizes o teu ser.
Se eu ter amo
Tu louvas o senhor.
Se eu te amo
Tu tanbém me amas.
E juntos nós louvamos e amamos
o senhor que nos amou,
o senho que nos fez ser.
Eu quero ser a sua estrela guia, quero sempre dizer que te amo e ver nosso amor aumentar cada vez mais, hoje amanha e sempre... pra sempre (L'
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
