Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 463688 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu te amo!

Eu amo você, amo o seu corpo, seu suor, seu cheiro
Amo a idéia de saber que você se importa comigo
Eu amo seu jeito de ser, você é muito especial
Amo o vento, pois ele afaga seus cabelos
Eu amo o sol que aquece o seu corpo
Amo a lua, pois ela te traz o frio
Eu amo sua linda pele morena
Amo sua boca pequena
Eu amo amar você
Amo ter você
Eu te amo

Inserida por Paulo-Santana

Eu nao sei porque te amei derrepente;Eu nao porque eu so gamadinho em voçe;eu so sei que eu amo voçe.

Inserida por dadoo

POR QUE EU AMO VOCÊ


Porque o seu jeito me seduz
Porque o seu cheiro me vicia
Porque o seu beijo me entorpece

Porque você me faz querer ser mais
Porque com você eu posso ser eu mesma
Porque quando te vejo irritado acho engraçado

Você tem o olhar mais doce que eu já vi
Você tem o abraço que nunca me deixa fugir
Você tem o melhor aconchego que pode existir

Quando eu olho pra você, o meu mundo pára
Quando você está longe, eu sinto você ao meu lado
Quanto mais eu vejo você, mais eu quero ficar com você
Quando estou com você, eu sou a mulher mais feliz do mundo

Porque com você eu tento ficar séria, mas não consigo
Porque o que era para ser passageiro, hoje, tem quase dois anos
Porque um momento de carinho com você significa muito para mim

Porque você me excita com seu modo mais simples de agir
Porque uma noite de amor com você é sentir a melhor das emoções
Porque você me faz uma pessoa mais feliz e por tudo isso é impossível não te amar!

Inserida por elainestrella

Por você
Eu atravessaria oceanos
Gritaria aos quatro cantos do mundo
Que EU TE AMO!!!
Por você
Ficaria numa tempestade
Até que acabasse.
Por você
Abriria mão dos prazeres
E viveria só pra te amar.
Por você
Ignoraria a razão,
E me entregaria sem medo.
Por você
Eu daria meu último suspiro
Daria minha própria vida,
Abriria mão de meus sonhos.
Por você
Eu faria tudo

Te Amo meu Amor

Inserida por BrunoSilvaMendes

AMOR AMO AMAR VOCÊ MAIS AINDA

Não é apenas por amar que eu amo você
Amo porque amo te amar

Eu não sou o amor
O amor é você
Eu sou apenas o coração
(...) Que te ama

AMOR...! AMAR...!
AMOR AMO VOCÊ...!

Amar você como eu amo
Amor só eu te amo

Por isso não digo mais nada
A não ser que te amo
(...)

Amo você tanto
Que acho que vou até morrer
Amor
Amo você...!

Inserida por RomarioFrancisco

Amor,quando estou longe de você é como se eu estivesse no deserto....Como eu te amo é você me ama...vamos ficar juntinhos e bem perto.

Inserida por jamiles2luiz

Para que escrever? Se eu te amo muito, se eu preciso muito de você. Se eu nunca serei bom o bastante para você? Agora, é tarde para escrever. Então, eu falo com você. Eu procuro palavras melhores para me expressar, já que é tão difícil dizer que você não é o que pensa. Busco o caminho de seu coração, tentando tirar a solidão, com palavras que são só palavras, que podem mudar uma vida, boa ou não.Eu tenho medo de dizer algo que você não goste mesmo que eu sinta isso. Depois da convivência, percebemos que nada pode ser tão perfeito como o que temos ao nosso lado o que abala mesmo é a tristeza e ver que uma palavra mudou uma vida toda. Regras, um jogo sem regras. Essa é a vida, onde a maior regra é ter que criar as suas, isso já é normal, qualquer um sabe. Regras das palavras, eu vou mudá-las. Faço isso só pelo nosso amor. Busco o caminho de seu coração, tentando tirar a solidão, com palavras que são só palavras, que podem mudar uma vida, boa ou não. Eu tenho medo de dizer algo que você não goste mesmo que eu sinta isso.

Inserida por taiarasch

as vezes queremos alguem ale do nosso lado pra fala, oun eu te amo, o que se precisa to com você.

Inserida por FEERMASSAKS8

"Te amo e você nem me nota.Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?"

Inserida por Adnanrefsatierf

Nada e nem ninguém , pode mudar esse sentimento belo e maravilhoso que eu sinto por você, eu te amo tanto, te amo pelo simples fato por voce me trazer paz, alegria, resumindo trazer coisas boas dessa vida, sentimentos simples, como o dom de te amar incondicionalmente.

Inserida por bber

" EU TE AMO MINHA LINDA"


É você a minha vida
É você o meu viver
Um sorriso tão gostoso
Que pra sempre quero ver...

É um fruto saboroso
Do qual eu quero provar
És a "EVA" um paraiso
O pecado é não te amar...

Se o desejo bate forte
Vou correndo te encontrar
És a "DEUSA" do meu sonho
O meu tudo é ter você...

Eu Te Amo minha Linda
Agradeço por te ter...

Inserida por vandame

Eu quero me jogar
nos seus braços,
eu quero que você
me chame de linda
Eu te amo e quero
você pra vida toda! ♥

Inserida por Mellby

Abraçar uma pessoa que você ama... e dizer eu te amo para todo e sempre... Viver ao seu lado e cultivar tudo o que vocês tem em comum... dizer a cada minuto o quanto ele é importante pra você... e não deixar que ninguém os separem... e para viverem o que vocês não viveram... viver a cada minuto do dia ao lado dele...

Inserida por franyxico

Você é o meu amor não sei por quê.
Tu não és apenas tu, é muito mais que tu
Porque eu te amo como o amor

Minhas alegrias são infantis
Eu não sou uma criança
Apenas meus sentimentos que são como os de uma

Teus gestos sedutores
É eu uma criança seduzida
Com sentimentos sinceros, como os de uma criança
E então eu te amo como o amor

Tu choras sem razão
Tu exita em entregar-te a mim
E notável

Não digo simplesmente que te amo
Acredito que um homem deve fazer mais
Deve fazer a felicidade da mulher
Deve tentar o quanto for preciso
Nunca cansar
Um dia você devera saber bem disso
Quero estar lá, para te consolar
Em meus braços quero que te entregues
Será um amor, assim, você, mais forte
Mais Eu te amo como o amor

Meus olhos estão cheios de amor, isso explica minhas lagrimas
Por você
Por não ter você
Aqui
Agora
Comigo
Mesmo assim Eu te amo como o amor

Mais quando você sorri
É como se a felicidade jamais pudesse acabar
Lança um olhar, esse, que é só o seu
É o olhar que seduz a criança, que enfeitiça o homem, que alimenta o amor
Tu es “minha vida”, não sei porque, tu es o meu amor
É eu te amo como o amor

Inserida por michelnigro

Me disseram que não existe amizade entre um home e uma mulher mais o que eu sinto por você não e amor e sim carinho que um irmão sentir para o outro

Inserida por catedral2008

Eu espero meu bem
Que você não esqueça
O ficou de nós eu não sei
Mas só sei que ainda eu te amo
E te quero aqui
Juntinho de mim
Meu amor
A saudade me invade
E me dói
Ai se dói

Inserida por sandramello6

Eu o amo como você é, como você busca achar seu próprio modo especial para se relacionar com o mundo. Eu honro suas escolhas para aprender do modo que você sente que é certo para você.

Eu sei que é importante que você seja a pessoa que você quer ser e não alguém que os outros ou eu pensamos que você deveria ser. Eu percebo que eu não posso saber o que é melhor para você, embora talvez às vezes eu pense que eu saiba. Eu não tenho estado no mesmo lugar que você, vendo a vida do seu ângulo. Eu não sei o que você escolheu aprender ou como escolheu aprender, com quem ou em que período de tempo. Eu não caminhei pela vida olhando atravéz dos seus olhos, então como eu posso saber o que você precisa.

Neste lugar onde eu estou, eu vejo que há muitas maneiras para perceber e experimentar as diferentes facetas de nosso mundo. Eu permito, sem reserva, as escolhas que você faz em cada momento. Eu não faço nenhum julgamento disto. Se eu negasse seu direito à sua evolução, então eu negaria o direito para todos os outros e para mim mesmo.

Para aqueles que escolheriam um caminho que eu não posso trilhar, eu ainda posso não escolher somar meu poder e minha energia a este caminho, eu nunca negarei a você o presente de amor que deus deu dentro de mim, para toda a criação. Como eu o amo, assim eu serei amado. Como eu semeio, assim eu colherei.

Pois escolher a sua própria evolução é o direito inalienável de toda a vida. E com grande amor eu reconheço seu direito de determinar seu futuro. É em humildade que eu me curvo à percepção de que o modo que eu vejo como melhor para mim não tem que significar que também é certo para você. Eu sei que você é conduzido como eu sou, seguindo a excitação interna para saber seu próprio caminho.

Eu sei que as muitas raças, religiões, costumes, nacionalidades e convicções dentro de nosso mundo, nos trazem riqueza e nos permitem o benefício e ensinamentos de tal diversidade. Eu sei que cada um de nós aprende de nosso próprio modo para trazer aquele amor e sabedoria de volta ao todo. Eu sei que se houvesse só um modo para fazer algo, lá só precisaria estar uma pessoa.

Eu não só o amarei se você se comportar da forma que eu acho que você deve ou acreditar nas coisas que eu acredito. Eu entendo que você verdadeiramente é meu irmão e minha irmã, embora você possa ter nascido em um lugar diferente e acredite em outro deus.

O amor que eu sinto é para tudo do mundo de deus. Eu sei que toda coisa viva é uma parte de deus e eu sinto dentro de mim um amor profundo por cada pessoa, animal, árvore e flor, por todo pássaro, rio e oceano e por todas as criaturas em todo o mundo.

Eu vivo minha vida em serviço amoroso, sendo o melhor que eu posso, ficando mais sábio na perfeição da verdade divina, ficando mais feliz na alegria do… Amor Incondicional.

Inserida por Tcheco

Eu amo-te, amor. Eu quero te amar! Você é especial para mim e eu sou especial para você.

Inserida por gustavomathers

Eu amo alguém que não existe...
Eu te criei pra te amar...
Você é o meu monstro,
só eu posso te parar

Eu vou deletar você...
Apagar cada pedaço
de você em mim
Yeah, eu te recriei
desse teu jeito assim...
Só eu posso colocar o fim!

Suas palavras meigas
Não vão te ajudar
a fugir de mim
Eu tenho que te parar
Acabar com tudo isso
Sim!
Yeah, te recriei
Desse teu jeito assim!
Na minha mente
Você foi perfeito
Era sim, um bom sujeito,
Mas teu desenho não saiu
Tão bem assim...
Yeah, terminou pra você..
E é o começo pra mim!

Inserida por Paula_Pacha

Se o meu coração soubesse falar, neste momento estaria dizendo EU |AMO |VoCê

Inserida por Downloade