Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu sei que nem sempre tive a condição
Mas quem quer buscar seu sonho tem que ter disposição
Minha veinha sofrida foi quem me deu a vida
E eu vou retribuir entregando o mundo na sua mão
Então ela sorrateiramente surgiu aos poucos atrás daquele paredão vermelho, sem perceber que eu a via, e mesmo sem olhos ela me via.
Ah, essa lua cheia... Cheia de magia.
Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto e com o tempo você apreende a não errar tanto.
APENAS UMA MENINA
Preciso de alguém que aceite meu mau humor as vezes. Alguém que saiba que eu gosto do que quase ninguém gosta. Preciso de alguém que não se canse dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Preciso com urgência, de alguém que precise de mim por completo, sem tirar e nem botar.
Ela está deitada na cama com o coração partido. Enquanto eu bebo whisky sozinho em um bar local. E nós não sabemos como acabamos nessa situação. Só fazendo as coisas por frustração, tentando fazer dar certo, mas cara, são tempos difíceis!
"Onde está escrito que eu deveria ser santinha?! Meu bem... Meu sobrenome é provocação."
-Aline Lopes
Quando olhares para o horizonte e sentir uma leve brisa tocar seus lábios, saiba que sou eu lhe beijando em silêncio.
ELEGIA
Dos anos loucos a alegria extinta
Ressaca vaga, faz que eu mal me sinta.
Mas, como o vinho, é o remorso meu
Que mais forte ficou, se envelheceu.
É triste minha estrada. E me anuncia
O mar ruim do porvir dor e agonia.
Mas não desejo, amigos meus, morrer;
Quero ser para pensar e sofrer.
E sei que há gozos para mim guardados
Entre aflições, desgostos e cuidados:
Inda a concórdia poderei cantar,
Sobre prantos fingidos triunfar,
E talvez com sorrir de despedida
Brilhe o amor no sol-pôr de minha vida.
Não olhe pra mim como se eu fosse invisível, como se fosse possível enxergar nessa escuridão. Não olhe pra trás, odeio despedidas. Diga até mais mesmo se for ''Adeus''
Na melancolia de teus olhos
Eu sinto a noite se inclinar
E ouço as cantigas antigas
Do mar.
Nos frios espaços de teus braços
Eu me perco em carícias de água
E durmo escutando em vão
O silêncio.
E anseio em teu misterioso seio
Na atonia das ondas redondas.
Náufrago entregue ao fluxo forte
Da morte.
Há mulheres que quando magoadas se tornam mais frias e vingativas.
Mas eu sou daquelas que além de mais sábia, ainda fico mais bonita.
Eu proponho uma campanha de saúde pública: vamos ser mais bem-humorados, mais desarmados. Podemos ser cidadãos sérios e respeitáveis e, ao mesmo tempo, leves. Basta agir com delicadeza, soltura, autenticidade, sem obediência cega às convenções, aos padrões, aos patrões. Um pouco mais de jogo de cintura, de criatividade, de respeito às escolhas alheias. Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias.
Orgulho de ser nordestino!
Esse orgulho que carrego
eu jamais vou dividir
a seca me deixou cego
na maior dor que senti
é duro mas não entrego
e uma coisa que não nego
é a terra onde eu nasci.
Eu quero mais que o circo pegue fogo, que o bombeiro venha apagar com gasolina[...]e eu ainda vou está com um fósforo por perto assistindo! (:
Noite chuvosa e fria, eu no meu quarto deitado em minha cama debaixo do meu cobertor, fecho os olhos e ao fecha-los era como se eu pudesse te sentir do meu lado, como se eu pudesse ver o teu rosto mesmo que de olhos fechados, não sabia distinguir se aquilo era real ou apenas um sonho. Pude sentir seu abraço, suas caricias, sentir tua pele, sentir teu corpo quente junto ao meu. Sentir teu cheiro, sentir teus lábios macios, pude ouvir sua respiração, ouvir você sussurrando em meu ouvido e me chamando de amor […] mas ai eu abri meus olhos, e ao abri-los olhei pro lado e você não estava lá, então me dei conta de que eu tinha caído no sono e que tudo aquilo não passava de um sonho bom. Mas parecia tão real, eu realmente pude senti-la. E tudo o que eu mais queria naquele momento ao acordar daquele sonho, era poder dormir e voltar ao mesmo sonho mais uma vez, somente para poder te sentir, e então fechei meus olhos novamente […] E assim vou eu; vivendo sem a certeza do meu sorriso, pois não tenho você do meu lado, por isso faço do travesseiro meu refugio. Será que você não percebe que é o seu sorriso que reflete a luz no fim do túnel? Que é do teu lado que eu me sinto seguro? Eu queria mesmo é acordar com sua respiração quente perto do meu rosto, ouvir tua voz me chamando pra ver o dia lindo que amanheceu lá fora. Vem ser a razão da minha alegria, vem ser a razão dos meus sonhos menos distantes. Vem realizar tudo isso comigo.
Parte de mim gostaria de apagá-los da minha memória, para que eu nunca precisasse sofrer por eles. Mas outra parte teme o que eu me tornaria sem eles.
(Tris Prior - Insurgente)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp