Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Você calada,
é uma fábrica de destruição de mente,
é uma arma na cara do consciente,
é algo que nem o inexplicável explica,
é uma maldade quê se aplica,
o teu silêncio destrói meus ouvidos,
você calada, acaba com meu sentido ...
Saudades de suas palavras sonoras
Que pra voltar, minha poesia implora .
Me desculpa
Não foi minha culpa
Em todas minhas investidas
Você sempre se mostrou oculta
Fugir sempre foi o melhor para você
Agora foge só, com seu orgulho
De ti não quero mais saber
Ache sua cura no entulho .
LIBERDADE DE AMAR
Sol, céu, e mar... E você na areia a me beijar!
O mar repousando em teus pés sobre a areia.
O sol aquecendo meu corpo de sereia.
Brilhando no horizonte o sol estonteante.
Que logo deixa minh'alma radiante!
Me perco em seus cabelos soltos ao vento.
E me inebrio com teu sorriso que me fascina.
No seu rosto lindo aquela brisa,
Que beija meu rosto de menina.
A tarde chega e vemos o pôr do sol
Deitados na areia, paixão que incendeia,
Já não existe mais o sol que nossos corpos bronzeia.
Cai a noite, fogueira na areia, brisa suave...
Lua cheia, céu e mar...
Cenário perfeito para dois amantes...
Observando a lua brilhando sobre o mar no horizonte.
Lua, céu e mar,
Você na areia a me beijar!
Sobre a luz do luar...
Abraçados e extasiados de se amar!
Antes de apontar pra pessoa e dizer que ela te decepcionou, pare e lembre quantas vezes você tava no chão e ela estendeu a mão para le levantar. E talvez ela não te decepcionou, apenas cansou de te dar a mão, pq sempre que você estar de pé, tentava derrubar ela.
Ilusão,arrogância é você viver na expectativa,viver fora da realidade é trazer impotência.
Não teremos paz,só teremos dor muita dor.
A vida sempre ganha,não fique cego.
Veja a vida como ela é, aceite e tenha uma vida afetiva com saúde,caso contrario as doenças iram surgir.
A vida trabalha com o real,ouça o que as pessoas dizem,qual são as atitudes,entenda que vai ser isso que tem para dar.
#Reflita
Ei, minha prece hoje é pra você que está precisando virar a página da vida...
Moça, o que passou, passou.
Vire a página, tem dias melhores chegando aí, se abra aos recomeços.
Do que passou, guarde apenas as lições...
Acalme esse coração que antecipa esperas...
Borde um sorriso lindo no rosto e faça acontecer!
Atraia boas vibrações!
Você atrai através da sua vibração. Tudo no Universo está sob a poderosa Lei da Atração...
E quando você vibra dor, não pode atrair alegria. A vibração da dor atrai apenas dor. A vibração da alegria atrai alegria, a vibração da doença atrai doença. A Lei É, e o maravilhoso disto é que quando entende a Lei, e é sensível o bastante para sentir como está vibrando, então você está no controle da sua experiência.
O tênis pode não ser bonito
Pode não ser o que você escolheu,
Mas lhe será útil quando na estrada tiver de caminhar...
Confia mais no Senhor, e desconfia menos do homem.
Isso não significa que você tem de confiar cegamente no homem porque ele pode mesmo estar tramando algo contra você, mas significa que você deve dar mais importância à confiança em Deus.
Se você der mais importância à desconfiança, querendo mostrar que ele não te engana, que você não é bobo, que você tem o argumento perfeito, etc., isso só vai piorar a situação, pois temos de lembrar que numa batalha não são apenas as minhas armas e a minha força, mas também as do inimigo. Portanto, quem entra numa batalha sabe que pode ganhar ou perder, mas se ele tem um General, Senhor dos Exércitos, comandando a batalha, a vitória será certa.
"Expulsarás os cananeus, ainda que tenham carros de ferro, ainda que sejam fortes" (Js 7:18).
Confia em Deus e ele pelejará por ti! Obedeça à direção de Deus e tudo te irá bem, melhor, muito, totalmente, completamente melhor do que seguir teus próprios pensamentos. É difícil? Pelo menos tente, pois só de tentar fazê-lo já estará agradando a Deus. Depois é só aguardar o resultado.
CREIA:
"O Senhor lutará por vocês; tão somente acalmem-se" ou
"O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis" (Êx 14:14).
MAS:
"Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes" (Is 30:15).
Quando confiamos na nossa força, perdemos a força de Deus, e a nossa força se torna fraca; quando confiamos no nosso braço forte, nos soltamos das mãos poderosas de Deus; quando confiamos nos nossos pobres argumentos que achamos tão ricos, damos brecha para o inimigo providenciar palavras de contra-ataque em vez de gestos de compreensão, pois entende que estamos atacando em vez de ajudando.
Deus nos dará o momento oportuno, perfeito, propício, certo, para fazer o que tiver de ser feito. Assim, a resposta será perfeita também. "Certamente se compadecerá de ti, à voz do teu clamor e, ouvindo-a, te responderá" (Is 30:19).
A nossa vã sabedoria não faz o momento certo, mas a sabedoria que recebemos de Deus – esta é perfeita e seus resultados maravilhosos à vista. "Tempo de calar e tempo de falar" (Ec 3:7).
"Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para se irar" (Tg 1:19).
Se nós fizermos as coisas no momento em que "nós" julgarmos certo, será como estar dando pérolas aos porcos; ou seja, quem nos ouvir, por exemplo, não dará valor algum às nossas palavras, e, pior, ainda caçoarão de nós, não absorverão o que desejamos transmitir, e tudo estará perdido; contudo, no momento certo, a pessoa nos ouvirá, e absorverá tudo, não na mente, mas, ainda mais forte, na alma, de modo que ficará registrado em sua mente e coração, e nunca mais esquecerá, e imediatamente sentirá a necessidade de se corrigir de alguma maneira ou no todo, mas com certeza no tempo favorável de Deus.
Emuná. Shalom.
Um dia você acorda de manhã e vê que tudo está diferente, o sol está mais radiante o cobertor está desbotado, o café mais forte, o pão virou torrada e a manteiga virou geleia o armário está renovado. Está mudança não é de hoje, e nem de ontem e sim de tempos pra cá, que estranho saber que sempre mudamos, nos habituamos a mudanças e nem sabemos!
Quando e=um ente querido morre, quando algo se quebra e se desfaz logo dizemos ''eu não vou aguentar'' ''eu não vou superar'' e é completamente diferente, aguentamos superamos e aceitamos!
Vejo pessoas que era tão próximas dizer um mejero oi e tchau na rua, ou ao menos um pequeno sorriso isto não é normal, mas nosso corpo habitua. A saudade um dia cessa e aceitamos que não teremos de volta. A dor é passageira, ou acaba ou você acabou .
Eu tinha família, tinha amigos, eu tinha namorados, eu tinha um alguém, pessoas que eu dizia amar e não viver sem hoje é somente uma lacuna, uma história. A terra não poderia ser redonda, Deus é incrível em todas criações! Nosso mundo gira, nossa vida muda e nos automaticamente acompanhamos o percurso.
O tempo supera tudo, o tempo eleva tudo afinal não é tudo uma questão de tempo?
Despertei respirando você.
Meu coração cantava seu nome.
Abri a janela e vi seu rosto no sol.
Senti seu cheiro na brisa da manhã.
E como um pássaro livre ao voar..
Sai a ti buscar...
As flores desabrochavam escutando meu amar
Sentia seu toque; quando o vento me abraçava.
Voei tão alto e parei nas nuvens
Via o mundo colorido.
De lá me pus a ti chamar, cheguei a gritar; quando ti vi passar.
Em um rasante cai no mar
E você não estava lá.
Fechei os olhos para sonhar
Como eu queria ti encontrar...
Nada faz sentido , sem que você entenda o sentido da sua existência .
Não olhe , para mim sou inocente , até que você acrescente: Um eu te amo na historia
Será que isso faz sentido? Eu não sei.
Não quero me matar , só quero acreditar que um dia vou estar ao seu lado.
Um coração apaixonado,iludido ou por acaso ?
Só entendo um pedaço a parte que você me beija.
Uma novela sem final,um romance cheio de sal,Um deserto sem você.
Só quero a parte que você me vê , digo que está linda, fecho os olhos você me alucina, amor da minha vida,eu quero você.
Poema do Relicário
De todas as pessoas do mundo
você foi a que sempre ficou comigo.
Você foi minha força, meu abrigo.
Foi que me fez voar e quem me segurou.
Foi a saudade nos dias de chuva.
Foi as lágrimas dos dias ruins.
Foi minha força quando quis parar.
Foi o que faltava no pedaço de mim.
Foi quem eu chamei quando sofria a noite.
Foi quem se fez luz quando escurecia.
Foi minha bússola quando perdi o norte.
Você somente foi quando eu sempre queria.
Você foi a calma de uma tempestade.
E foi a tempestade quando precisou.
Você me protegeu quando não era nada.
E quando eu não tinha nada, só você ficou...
Somos a resposta exata dos nossos pensamentos, atitudes e vibrações, se você carregar carniça, só irá atrair urubus... tenha sempre bons pensamentos e boas vibrações... e as coisas boas virão naturalmente!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
