Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
E claro que essa noite eu vou
Querer ele denovo
Bota tua melhor roupa
Passa na minha casa
fala no meu ouvido
baby please não para
Ontem, enquanto eu aguardava o transporte para ir à igreja, uma jovem mãe com dois meninos, aparentemente gêmeos, de uns 4 anos de idade, passaram por mim.
A mãe carregava uma mochila nas costas, e mãos dadas com as crianças, um de cada lado, e ela falava:
- Acredita que a mamãe veio de ônibus hoje? Estou tão cansada! Olha a hora que eu cheguei!
Me desculpem!
Mas, me contem como foi o dia de vocês? O que fizeram?
Não consegui ouvir a resposta.
Mas vi muito amor.
No silêncio da minha mente confusa,
Eu me perco em uma busca incessante,
Comparando-me com um ideal ilusório,
Que me faz sentir tão distante.
Busco a perfeição que nunca alcanço,
Nas sombras da minha própria imagem,
Me cobro, me culpo, me machuco,
Nessa busca constante por uma miragem.
Vejo o mundo lá fora, tão cheio de luz,
E me vejo na penumbra do meu ser,
Me comparando com o que não sou,
Esquecendo o valor que há em me conhecer.
Às vezes, me sinto pequeno e frágil,
Diante do espelho implacável da idealização,
Mas preciso lembrar que sou único,
E encontrar a beleza na minha imperfeição.
"Nos dias mais sombrios, eu me reinvento através da arte do meu olhar, transformando trevas em luz e tristeza em inspiração. Cada desafio se torna um pincel e cada obstáculo, uma cor para pintar o quadro da minha vida. Assim, mesmo nas sombras, eu descubro novas formas de brilhar.”
Eu sempre paro para tentar compreender porque querem me ver tão infeliz, se eu luto para que as pessoas vençam e me sinto derrotada quando sou impedida de ajudar.
A MORTE CHEGOU DE BRANCO
A morte chegou de branco
mas quem a viu não fui eu.
Foi a moça do barranco
que mal a viu se escondeu.
Chegou de branco trazendo
um sopro de terras santas
de rosas castas e rios
onde em claros arrepios
se deita o sonho gemendo...
Chegou de verdes colinas
de longínquos povoados
e tinha toda a pureza
da risada das meninas
das águas virgens das plantas
dos campos mal-assombrados.
Chegou de branco! De branco...
De branco como o silêncio
como as núpcias de branco
como o primeiro suspiro
da moça que no barranco
só por vê-la se escondeu.
A morte chegou de branco
mas quem a viu não fui eu.
Sim, eu acredito em Anjos. Creio profundamente que eles estão sempre conosco. Não os entendo como meninos de recado, prontos a ouvirem nossas lamurias e pedidos egoistas, agindo para que tenhamos respostas e satisfações momentâneas. Sinto sua presença em tudo, nas belezas e nas adversidades. São amigos carinhosos e benevolentes, mas que respeitam nosso livre arbitrio. Estão conosco por amor e operam em nossas vidas através de nossa frequência vibratória. Se eles têm asas? Não sei. Mas o Amor que existe em nós certamente têm!
Nessa sociedade em que estamos, eu sei que muitos de nós falamos sobre querer estar com pessoas ricas. E se essa for a mentalidade de vocês, tipo "só quero estar com alguém rico, só quero esse estilo de vida", quero que vocês pensem sobre o que riqueza significa para vocês. Porque, se a única coisa para a qual você está olhando quando você pensa em riqueza, é algo monetário, riqueza tangível e material, você está quebrado. E você só vai conseguir continuar atraindo o que está quebrado.
Eu cresci ouvindo minha mãe dizer que o amor tudo suporta e, por um tempo eu até acreditei nessa falácia. Mas quando eu me amei de verdade, descobri que isso não era verdade, que amor não suporta tudo, como dizia Maiakóvski "onde tudo é aceito, eu desconfio que haja falta de amor", principalmente amor-próprio. Amor é canteiro e canteiro que não é cuidado, erva daninha se alastra e vai matando aos poucos qualquer forma de vida que exista ali, até que só sobre ela.
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa.
Lil Nan - Tudo De Mim
Eu tenho lutado tanto para ficar em pé
para que eu não vá perder a minha fé
você tem rezado para eu cair
depois de tanto que eu fiz por ti
eu vou partir e estou deixando claro
esse lar eu já deixei bagunçado
entrei na sua mente e fiz o maior estrago
me culpei e ainda continuo me culpando
não sei por que para você ainda estou cantando
essa paixão é falsa? tento te esquecer mais meu coração clama por tua alma
quero encostar no teu corpo de novo
quero sentir os teus lábios no meu rosto
quero te ter até o amanhecer
eu sei que você é a razão do meu viver
eu me lembro quando você segurava minha mão
depois sumiu e deixou um arranhão
você acha que eles te conhecem garota
mais eu te conheço muito mais no meu coração
posso falar com você mesmo não tendo razão?
deixa eu chorar por você só mais uma vez
só mais uma vez...
deixa eu abraçar você só mais uma vez
só mais uma vez...
deixa eu chorar por você só mais uma vez
só mais uma vez...
deixa eu abraçar você só mais uma vez
só mais uma vez...
Eu fazia o que mandavam. Eu era o que queriam que eu fosse. Mas não era eu mesma, claro. Não sou tão idiota.
Ele me entendia. Quando me senti segura, parei de fingir. Finalmente, pude ser eu mesma. E esse foi meu erro.
Quem sou eu?
um nerd vacilante?
uma abelha gritante?
um marasmo escaldante
Quem sou eu?
um filho insensato?
um heroi com a mao no saco?
um golias chato
Quem é voce?
lado a lado na maré
no mundo ou sei la
que queres? sera?
Quem somos nos?
nós? é de comer?
vem é de graça
pela graça me ouviu
Meu coração acelera só de pensar
Que ainda não posso te ver.
Te amar e te sentir é o que eu mais quero,
Meu preto, você é o meu ser.
Não há ninguém como você,
Prometo lhe dar tudo o que quiser.
Vem cá, não vá embora,
Deixa eu te fazer sorrir agora.
Eu espero por você ansiosamente,
Se joga no ato do amar.
Igual a você não há,
Meu preto, você é meu lar.
Demorei para encontrar
Alguém que soubesse me entender.
Então fica perto de mim,
Esse amor nunca vai ter fim.
Manipulação
Eu só queria saber por que me entreguei a ti sem ao menos me dar valor. Me rasguei e me sujei no teu peito enquando suas atitudes egoístas me fizeram calar por tanto tempo e lembrá-las ainda me dói muito. Eu, tão imatura e apaixonada, cega me fiz para não ver todas as vezes que me apunhalava dentro de um jogo onde eu ia me perdendo pouco a pouco. Lembra do dia em que manchou o meu nome? Foram muitos os desgostos. Chorei por muitos dias antes de tentar contra a minha própria vida. Te conhecer, porém, foi e sempre será um erro. O que você fez comigo? E por que fez? Eu fiz parte de um plano macabro teu, era eu o bem e você o mal. Meu Deus, quanto desprezo eu sinto por você. Eu desejei um dia que alguém fizesse com você o que você fez comigo. Tua postura foi irresponsável. Como pode cometer tantas maldades com alguém que estava apenas precisando de um gesto simples de carinho? Teria sido mais fácil me tirar de sua vida, apagar o meu nome e o meu endereço! Maldito endereço que atravessou a sua, a minha vida, pois era assim que me via. Eu era uma diversão para você, mas eu te recebi como se fosse um presente da vida para mim. Espero, nesse desabafo profundo e intenso, afastar de vez o seu fantasma de mim, pois já te enterrei há muito tempo. Não permito que vagueie dentro de mim em um pesadelo sem fim. A maldade que me fizeste me serviu de escudo contra você. Nunca mais chegarei perto de ti, nem tampouco em vida e também em morte.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
