Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
O mundo do outro não é o meu mundo. Eu preciso compreender isso, caso contrário andarei tropeçando sempre nas minhas ideias, nos meus julgamentos.
Eu quero uma chuva
De muitos abraços
Que vai me dar alegria
Vivendo em harmonia todo dia.
Eu quero uma chuva
De muitos desejos
Que o fogo molha a roupa
Quando se beija a boca da garota.
Oii amor...
Bom eu nn sei pq mas eu estava olhando as estrelas e me deu uma vontade enorme de fazer um textinho pra vc... bom sabe, eu agradeço todos os dias por ter vc do meu lado, msm com essa distância do caramba rs, por mais que a minha mente imagine coisas, que me fazem ficar pra baixo e até duvidar sobre nós... talvez eu tenha meus momentos de crise e qrer me afastar aos poucos, porém nn é nda com vc, entende? Eu... sla, talvez tenha medo ou pode as vezes até parece que é ingratidão da minha parte ou algo do tipo, mas eu nn qro te perder... assim que vc chegou na minha vida, o meu mundo tava um caos e eu nn qria demonstrar isso, ett foi passando alguns dias, aliás poucos dias até kkk, e fui gostando de vc... tá talvez, mais só talvez, vc tenha gostado primeiro, mas idai? Se quem ama mais sou eu e vc sabe muito bem disso kkk, a cada segundo, a cada mensagem, a cada sorriso bobo, a cada eu te amo, até em cada pão de queijo, eu sentia que era com vc que eu qria está, vc é a minha pessoa e é vc que me socorre nas horas mais difíceis da minha vida, vc é o meu Sol e eu sou a sua lua, vc é Vincent Van Gogh e eu a noite estrelada, vc é Romeu e eu Julieta... vc é a minha outra metade, talvez eu nn tenha dito muito esses dias mas... EU TE AMO, eu te amo amor, eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito msm, e sempre vou te amar, msm com raios de quilômetros nos separando, msm que um meteoro caia no centro da Terra, eu vou te amar, msm que a gente fique velhinhos, sentados na frente de uma varanda, com vários netos e bisnetos qrendo saber da nossa história pela trigésima vez, eu vou tá lá com um sorriso banguelo "talvez kkk" relembrando esses momentos ao seu lado e sempre, sempre tentando demonstrar o meu amor por vc.... eeeh acho que é isso rs, talvez eu tenha passado dos meus limites, criando planos e expectativas ou me expressei até de mais do que deveria, ou até msm eu esteja fincando maluca skssksks, mas eu só qria que vc soubesse que eu te amo muito♥️
_~Com amor: Sua namorada🤧♥️✨_
Ps: (Pode ter ficado muito cliché, mas releva tá kkk)
Eu imploro mulheres que parem de pedir nessa época do Natal um homem bom , lindo , fiel , e um amante sem igual , pois só hoje o Papai Noel tentou me sequestrar 3 vezes para me ofertar como presente , então parem .
Viver sem ligação com o passado e sem projeção do futuro é a porta para o “Eu Sou”.
Kairo Nunes 25/11/2021.
hoje eu entendo que a vida se define através da nossa própria consiencia, por exemplo se tivermos consiencia negativa o resultado é: dor, sofrimento, problemas não resolvidos, decepção, depresão, máus pensamentos, vergonha, derrota, angustia, solidão e toda sorte de azar. busca incansavel da alegria através de jógos na esperança de que a riqueza va le trazer páz; da tudo o que se tem achando que seu dizimo e suas ofertas vão le trazer beneficios, por que se tórna alvo facil de alguns aproveitadores. NADA MELHOR DO QUE UMA CONSIENCIA POSITIVA: porque só traz o que á de bom para vida das pessoas tanto fisico como espiritual... a felicidade esta mais próximo do que se pode imaginar. é tempo de esvaziar a mente das bobagem que o sistema implantou porque ele obriga as pessoa a fazer aquilo que eles querem que faça. a mente tranquila tem o poder de nos fazer enchergar, alcançar, conquistar e vencer. (PENSE NISSO) claudinei p ramalho.
Título - Não Posso Fugir
''Aqui dentro tá tão frio, sinto que eu estou perdido num caminho, não posso fugir das dores que me marcam, eu me sinto tão inseguro, mas tenho que decidir pelo mundo, eu me odeio, mas talvez possa aprender a me amar, humanos são fadados a no fim se machucar''
Esse Natal pra mim tá meio sei lá o que ... eu só queria do papai Noel um presente que fosse vc... só vc...
Bem por onde eu começo,Nem tudo está bem mais nem tudo está mal às coisas estão começando a se encaixa perfeitamente no seu devido lugar espero que continue a melhora,Logo Nova cidade hmm... Oque esperar de lá será que vai ser bom, será que vou gostar, eu irei me adaptar?
Muitas perguntas nenhuma resposta 🤔
Sempre foi assim.Será um lugar pra mim fugir dos meus pensamentos que vem me perturbando até hoje não consigo esquecer,Eu achava que ia conseguir esquecer a pessoa horrível que eu sou mais não dá,Mais vejo ela todo dia no espelho quando me a levanto lembrando de tudo que eu fiz,das pessoas que eu magoei me arrependo tudo os dias por isso lembro diariamente a,noite de tudo que eu fiz me odeia cada dia mais espero um dia recompensá-los. também quero uma dia merecer o amor que recebo das pessoas na minha volta diariamente
Só tenho agradecer obrigado
Testamento de uma paixão.
Eu não sei ao certo como escrever isso, estou triste e desamparado, sendo corroído por uma lamúria silenciosa, mas escrevo também como forma de expurgo, um desabafar crepitante de memórias e sentimentos que me acompanharam durante este dia vazio.
Amar é como uma fogueira ardente, de chamas lustrosas e empodeiradas, queimando a tudo com seu "fogo da paixão".
Vejo fogueiras pequenas, feitas com calma e paciência, brilhando no tom do sol poente, numa chama calorosa e agradável, aconchegante para a todos que estão perto.
Vejo também grandes pilhas fumegantes, num emaranhado de galhos e entulho, exalando o cheiro fétido de podridão e infidelidade, numa chama que a tudo consome, fadada a reduzir-se ao pó.
Sou incapaz de verbalizar tamanha angústia, flagelada, retida por tantos anos na geleira de meu coração, fossilizada nas paredes do tempo.
A ti, meu amor, que se perde nas linhas desta sina, permita-se aventurar nos labirintos da nossa existência, experienciando os devaneios que a ti proporciona, veja assim como eu, no lúgubre, a luz da esperança.
Eu nunca fui tolo o bastante, pra que não pudesse compreender.
Que o dinheiro, compra tudo o que está tua volta, menos o que se move em você.
Isto é mais caro, que o ouro, mais precioso quer a prata, não existe moeda do mundo,, que venha valer mais que a graça.
Quando Deus, me chamou, ele não perguntou, o meu nome, ou a idade que eu tinha.
Apenas, se eu o amava, e se assim, eu o serviria.
Quando troquei, com Deus, eu vi que me dei bem.
Me arrependir,, Ele me perdoou!
Me confessei, Ele me aceitou!
Morri pro mundo, Ele me salvou!
Me humilhei, Ele me exaltou!
Abrir mão de tudo, ele me abençoou!
Eu posso abrir mão de tudo que tenho na vida, só não posso abrir mão da vida, porque ela não me pertence, seu proprietário é Jesus.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
