Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
E se eu disser que de repente deixei de amar,
que foi fantasia de menina de repente uma ilusão!
Pra você não muda nada, mas muda muito pro meu coração...
Ele se habituou a lembrar de vc qdo as coisas já não iam bem,
Te colocou num patamar onde jamais atingiu outro alguém.
Só que o tempo passou e vc se foi, se foi inclusive do meu coração
Passou a lembrança, nem tem mais saudade! Ficou somente a recordação...
Recordação do que não vivemos, lembranças do que poderia ser
sentir saudades assim, é fácil difícil mesmo é viver.
As vezes eu penso estar no caminho certo e não estou.
As vezes penso ter dito as palavras certas e não disse.
As vezes interpreto de um jeito e não é .
Muitas e muitas coisas faço errado,não sei se por negligenciar minha consciência ou se por ser confusa demais…
Só sei que quando eu não aguento mais tanta confusão, eu fecho meus olhos e chamo por quem eu sei que tem as palavras de VIDA….e enfim tudo se encaixa como se nunca houvesse tido dúvidas…
Obrigada Senhor!!
*** Não Deixe de Lutar ***
Eu sei que nem sempre tudo dá certo. O nosso dia pode ter mil e um imprevistos. Muitas coisas chatas acontecem e a gente fica pra lá de aborrecido. Mas tenha paciência. A vida é assim mesmo. Há dias bons e dias ruins. Essa é a nossa realidade. Esse é o nosso mundo real. Porém, o mais importante não é que os problemas não existam. Isso nunca vai acontecer. Nessa vida, a gente sempre vai ter muitas dificuldades. Mas como você se comporta diante dessas dificuldades que vai fazer a diferença. Seja um lutador. É lutando que a gente vence os problemas. Então, primeiro comece a agir. E eu sei que às vezes parece bem difícil. Muitas vezes, até impossível. Mas junte suas forças. Não é a vitória que faz um vencedor. A vitória é apenas uma conseqüência. A verdadeira virtude do vencedor é a sua capacidade de se levantar toda vez que cai. E assim, seguir adiante. Sempre lutando. Fazendo dessa vida uma estrada de conquistas a serem atingidas.
Quero te pedir q quando vc terminar de ler esta msg, pense e reflita na nossa historia.
Camila eu sei q eu fi...z muuuuuuita coisa errada e te magoei muuuuuuuuito tambem,
mais vc sabe q eu te amo de verdade e isso é pra te mostrar mais uma vez o quanto eu te amo
e para te pedir desculpas por tuuuuuuudo de errado q eu fiz.
Mozilinda, por varios momentos todo o nosso namoro passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis... Meu sentimento por vc realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas porq sei tudo de errado q fiz e sei q te machuquei, mtas vezes ,te fiz chorar e até mesmo perder a confiança em mim em varios momentos. Estou muito arrependido pelas minhas atitudes erradas... PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO... Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!!!
Eu sempre falei pra vc q eu me apaixonei desdo nosso primeiro beijo e eu sei q vc lembra mto bem disso, sei tbem q vc ainda me ama e é por isso q agente ainda se fala todos os dias apesar de tudo q aconteceu.
Quero te pedir desculpas tbem por eu ter deixado o pior momento da minha vida passar por cima do nosso namoro, sei q fui fraco e imaturo eu fiquei mto confuso e perdido com tudo q tava acontecendo... Mais a vida cobra e um dia agente cresce e é como o ditado diz " errando q se aprende " isso é a mais pura verdade, qero q vc saiba q eu aprendi e se algum dia eu tiver apenas uma chance de ficar com vc eu ñ jogarei essa chance fora mais uma vez, e provaria q eu mudei de verdade.
Camila eu ñ vou mentir pra vc, e vc sabe q eu qero mto voltar com vc, mais eu ñ qero atrapalhar sua vida e mto menos fazer parte de um triangulo amoroso, eu quero apenas te fazer feliz como eu sei q sempre fiz. Mais se isso ñ acontecer eu qero q aonde ou com quem vc estiver, esteja feliz, encontre o seu caminho e guarde o que foi bom. E pra falar a verdade eu tenho mtu medo de q vc nunca mais fale comigo ou q vc me odeie.
Por que...
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei.
Camila eu te amo de verdade, me perdoa ?
Mozilinda s22Ver mais
Olha, eu sempre soube que este meu jeito espalhafatoso te assusta e te afasta.
Mas é que sou feita de intensidade e tudo em mim é explosão.
Porem se você me dar uma chance, posso te apresentar uma outra que vive quietinha dentro de mim .
É que tem uma parte da gente que só conhece quem merece!
Olha, eu sei que o meu lugar é fora do teu coração...Mas me entenda: eu não sei seguir outro caminho a não ser o de te amar, te amar, te amar!
Eu tinha tanta vontade de ter alguém do meu lado que me dissesse coisas de amor e tornasse meu mundo um conto de fadas...O que eu não sabia era que o amor era coisa em extinção e contos de fadas não existem!
Oi, me desculpe, desculpe por tudo o que eu escrevi, pois foi de todo meu coração, desculpa por eu querer te ver todos os dias, por querer falar com você todos os dias, por eu ter pressentido que poderia dar certo, me desculpe, por eu ter te amado, e por eu ter sido o cara que apareceu em teus sonhos, por eu ter sido romântico, ou pelo menos tentado... por eu ter sido aquele que te abraçou, por eu ter te dado carinho, por eu olhar pra lua e lembrar de você, me desculpe por eu ter sonhado alto e ter querido você para a vida inteira, me desculpe por eu ter te amado tanto, me desculpe por eu ter feito você me amar, me desculpe por ter te dado aquilo que nunca tive de uma forma tão verdadeira e firme, desculpe por não ter compreendido que sua decisão era boa para nós e quando você quis me mostrar isso eu contrariava com a minha opinião, me desculpe por eu ter te convencido de que você só pensava nas coisas negativas, de que eu sabia que nada importava, que nosso amor era mais forte que tudo, me desculpe por não ver que você foi se decompondo, se entregando a um sentimento que acho que poderia ser a síndrome do amor, querendo se livrar de mim, por eu te amar demais, e por você me amar da mesma forma ou não, me desculpe por não ter entendido por que se tanto você precisava e precisou de mim não quis ficar comigo, me desculpe por ter chorado, noites a fio, ter sofrido muito, ter pensado demais, ter rezado demais e pedido por você, me desculpe, me desculpe se meus amigos falaram algo que você não gostou, a vida é uma coisa estranha e palavras de amor, juras de amor não valem nada o que vale é o conhecimento, desculpe por entre milhões de homens que na maioria são todos iguais eu ser tão diferente, ser tão assim como sou, me desculpe pelos e-mails cheios de verdades que eu te escrevi, pelas mensagens e por essas verdades que machucam tanto, desculpe... Espero que sejas feliz, assim como eu sempre quis te ver... Bom era isso, eu ainda te amo no resquício da alma que apóia você! Nos vemos por ai, afinal, nossa amizade continua como antes..
Ultimamente venho pensando nas coisas que vem ocorrendo comigo, e imagino será que eu mereço algumas coisas que estão acontecendo?
Concluir a faculdade foi um sonho realizado. Quem ou eu mesma diria que um dia eu chegaria lá, e conseguir um emprego logo de ‘cara’ onde muitos que duvidaram da minha capacidade me perguntaram como você conseguiu? Taí uma resposta q não sei, Deus, esforço, desempenho, sorte? Prefiro acreditar q tenham sido todos juntos.
Hoje estou em um ‘lugar’ q é bom estar, embora queria ir bem além, ser feliz é o que interessa! Faço muitos planos para o futuro, embora ainda pare pra pensar em um passado que eu gostaria de corrigir, reconstruir. Consigo passar uma borracha e escrever minha história ao longo de alguns anos, sou mais que feliz, do jeito que eu sempre quis que fosse (sonhos).
PENSO, porque o ser humano mesmo diante de tantas coisas ‘boas’ não se dá por satisfeito? O que falta, nada é completo? Sempre queremos mais? Porque nada na vida vai ser do jeito que a gente quer, sempre tem que querer mais pra si, pedir pra Deus, e quando perdemos aquilo que tínhamos percebemos que aquilo era o melhor, mas não conseguíamos enxergar.
E quanto às coisas ruins, pra quem falar, pra quem pedir ajuda? É melhor chorar? NãaaaO!
Isso não resolve, então o jeito é lamuriar pra si mesmo? Lamúrias, lamúrias e mais lamúrias. Daí quando você conta o problema pra si mesmo, e escuta o problema que você mesmo conta, e quando não pára de pensar nos problemas que ouve e fala ao mesmo tempo pra si mesmo, o que é melhor fazer nessa hora?
Ficar refugiado nos pensamentos... Enlouquecer! Contar pra alguém que está fora da sua realidade parecesse ser a solução! E se a interpretação for errônea?
Com quem dividir alguns episódios, pais, outros membros da família, com o (a) companheiro (a), com os filhos, amigos?
Quem realmente se importa com você?
Pensar e ter atitude.
“vou fazer um versinho”
um dia eu te abraço no cantinho#11;um dia eu te abraçando, vou te dá beijinho#11;um dia eu te abraçando no cantinho, te dando beijinho, vai ser tão gostosinho, com muito carinho.
acabou o versinho
kkkk
to: Kemany Mandasha
Quando no réveillon eu havia pedido a Deus que me mandasse um ano melhor, eu não esperaria que 2012 fosse tão bom! É só acreditar que as coisas acontecem! :)
Eu vejo tanta falsidade, tanto fingimento, tanta interpretação digna de uma Carminha, tanta encenação que vale um Oscar, tanta coisa "suja", que agradeço a Deus por ter ao meu redor poucas, porém verdadeiras e maravilhosas pessoas, que tornam minha vida melhor, mais leve e mais gostosa de viver, pessoas que me trazem paz com um simples abraço e conseguem me manter longe de toda essa negatividade, de todo esse falso cenário, de toda essa gente que acha mais válido a política da boa vizinhança invés da política do só mantenho perto o que me faz feliz, o que me faz bem de verdade!
E é assim que eu levo minha vida, críticas sempre vão existir, mais quem vive minha vida sou eu né mesmo, então como diz meu querido Projotinha: " Sou eu mesmo xinga não, cala a boca e faz metade!" ;)
Apesar de tudo, da falta, da incerteza, da solidão, hoje eu só resolvi sentar e conversar comigo mesmo, escutar meus conselhos, aceitar minha realidade, crescer por dois em um só. Quando a nostalgia te domina, a indecisão de muito e de pouco chega até você, o conflito interior vem, se aloja e ali fica, sabe lá quando tempo, sabe lá se um dia vai embora. Ouvi dizer que existem pessoas felizes, eu verdadeiramente queria as conhecer e perguntar o segredo, a receita, de conseguir tal dadiva que é essa, ser feliz! Ver na dificuldade uma solução, ver que um sorriso pode mudar o dia, que o olhar ainda tem peso e significado. Que a vida pode apresentar conflitos e obstáculos, mais o beijo de ontem não te deixará desistir tão fácil. Que o caminho pode ser percorrido hoje, agora não importa a hora que o frio que te isola e traz a desistência, levam as nuvens e mostra a luz radiante do sol que te aquece e te ilumina, e que mesmo com a cicatriz do frio, ele vem te dizer que o calor dele te motivará até o fim dos tempos, e a força nunca te faltará. Depois de tantas vontades e reflexões eu vejo que eu poderia ser a pessoa feliz, na qual eu descrevo, apenas deveria acreditar, em cada palavra citada dentro de mim, na minha realidade, e assim te digo não pense que o bonito não pode acontecer com você, hoje já foi dia, e hoje será noite , eu chorei , entristeci mais antes do fechar dos olhos uma sensação de lembranças me virá, de esperança, que amanhã será daqui a pouco, e daqui a pouco não existira mais o amanhã.
Eu me perco no tempo, não sei onde piso nem se sigo em frente, nem se tenho forças pra suportar estar tão perto de você e por segundos te perco de vista. Te desejo na mais infinita perfeição do amor.
É complicado responder "Quem sou eu?", se a cada dia muito me acrescenta e pouco se acaba. Minha vida muda a cada segundo, descubro coisas novas, e revelo coisas velhas. Muitos fingem que me aceitam, mais pouco me importa, quem gostar de mim, vai gostar assim, cheia de sonhos, chata, ignorante, amiga, sincera, brincalhona, séria, tímida e sei lá, o tempo muda e as coisas vão acontecendo, umas planejadas e outros postas por Deus, a vida é assim, sei lá, é difícil se explicar quando cada um tem seu jeito de pensar e agir.
Confesso que sou fraca, já desisti de coisas que hoje eu sinto muita falta, penso em desistir dos meus maiores sonhos, pois luto, luto e não vejo nem uma luz no fim do túnel. Não to preparada pra ver você partir, nem amigos eu tenho mais, fico presa nos meus pensamentos, corro atrás e logo desisto e volto, não aguento nadar e nadar, se o meu mar não tem fim. To sendo invadida por um mar de solidão, de desespero, de tristeza, de choro e desilusões. Preciso de um pouco de paz, de Deus. Só ele me entende e tenta me confortar. Preciso de Deus...
Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...
E eu que pensei que com o tempo e a distância fosse apagar todo esse amor, mais vejo que não. Ainda me dói ver aquela velha foto sua, teu numero na minha agenda, aquela música que me faz lembrar você, aquele momento que marcamos de sair e não deu certo, do teu sorriso, do teu abraço, dos teus beijos. Não consigo viver sem ti, sou fraca. Mais uma coisa é certa, tenho que aprender a viver sem ti....
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
