Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 465104 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

sentindo nada eu sentia tudo

acordei
em êxtase
sentei na cama e senti um enorme vazio

nessa lacuna existencial pude sentir todos os meus sentimentos passando por cada centímetro meu corpo

não sei qual deles ecoavam mais alto
a dor da ausência
a solidão em estar só

(...)

e mesmo
sentindo nada
eu sentia tudo

na dor
me senti viva

Inserida por vicelilares

⁠Eu não procuro problemas
O problema é que me procura

Inserida por G4L1L3U

⁠"Se decepção fosse um prêmio, eu teria ganhado o primeiro lugar, com distinção em promessas quebradas e sonhos desfeitos."

Inserida por macjhogo

⁠Eu vou indo , observando , transitando entre a superfície e a profundidade de meus desejos , esperando resposta das procuras de minha ansiedade , projetando meu futuro nas imagens claras de meu presente, ensaiando um sorriso que declare toda minha alegria , e evitando um olhar que penetre , invada e revele toda minha solidão.

Inserida por Jorgepsantos

⁠eu entendo hoje, tudo que um dia passei para ser lembrado do nosso sentimento como, sim, manifestado, quero que você saiba do que nosso coração é capaz para o caminho de casa .. estava perdido no mundo
coloque isso na sua mente
se Deus colocou você aqui neste lugar
quando já estava entre nós
mas são poucos os que conseguem definir, o mal e o bem
de verdade
nós somos nós, agora se fosse tão tarde
como tudo deveria ser
para mim ou para você
seguindo meu destino
ele seria

Inserida por olifelicosk-8

⁠Eu quero ao meu lado pessoas que contribuem para o meu crescimento, que me inspiram a ser melhor a cada dia.

Inserida por leoazevedobr

⁠Eu não nasci, fui revelado!

Inserida por poetafotografo

⁠Sai a paixão, entra a razão, Qualidade que eu buscava em vão, Nas voltas da vida, na bruma do tempo, Retorno o que nunca trouxe
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Um dia aprendi a Rimar, sem saber a falar. Rimar o que se eu nem sei escrever
Mas rimei, com amor por alguem que me acordou. Acordou porque se nem dormir e nem sei pra omde ir. Ir pra onde? Se nem sei o que restou de onde eu vim. Se é que eu vim de algum lugar. Se é que nem sei saber como fiz pra chegar aqui. Assim eu me lembrei, mas eu ja me esqueci! Esqueci do que lembrei mas eu ja nem sei o que como faz pra chrgar aqui!

Franklin Ap.

Inserida por FranklinAmor

⁠A visão que eu tenho de Deus é o que define a minha estatura espiritual.

Inserida por Valdecir

⁠Não pense em mudar os outros, afinal, quem somos eu para mudar alguém, Deus?

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Mais de 8 bilhões de corações e eu fui me apaixonar por aquele que não estava batendo por mim

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠Se eu soubesse que sorrir poderia ser tão doloroso, talvez eu sorrisse mais

Inserida por Denispqd83424

⁠Quem desiste é fraco, prefiro perder
se eu não puder fazer tudo, farei tudo que puder

Inserida por Januario19

⁠"Se alguém conseguir eu consigo, se ninguém conseguiu eu serei o primeiro!"

Inserida por geanmcr

⁠Se eu pudesse começar tudo de novo teria passado mais tempo em meditação e oração apenas dizendo ao Senhor tu és a minha existência e a minha vida

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Deixar eu te falar muitas das vezes Deus encerra o círculo de amizades de uma pessoa, por que ele ouviu onversa que você não ouviu saiba.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠eu... ficava com abstinência sempre que largava-te.
Eu.. me viciei nesse seu sorriso, suas gargalhadas as madrugadas animavam.
Mas tudo mudou quando você fez novos amigos e me trocou.

Nessa bela madrugada, te espero com uma caixa de chocolate, que é da marca que você sempre amou, sempre amou.
Nessa linda madrugada vamos observar as estrelas e por fim coisas fúteis falar.
Tentar achar a constelação da ursa maior que é a única que conhecemos.

Nesse belo parque vamos nos deitar e sobre idiotices comentar. Eu, te esperarei, te esperarei, te esperarei até o fim dos tempos, em que a humanidade vai estar extinta mas eu vou estar te esperando até lá.

Eu.... Te amei muito mas percebi que não era recíproco, me iludi nas várias vezes que por brincadeira você falou "eu te amo"

Você me abandonou, isso é um fato.

Inserida por TheLiu

⁠Eu queria ser normal, isso é um pensamento nobre. Mas tenho de aceitar: não faço parto do normal e comum, faço parte do raro e impensável modo de se viver.

Pessoas anormais tem um jeito mais abstrato de viver, e "abstrato" não é necessáriamente ruim, porém a atual sociedade fala e demonstra o contrário.

O que não faz parte do padrão literal, normalmente é dito como "uma errada loucura", mas loucos muitas das vezes conseguem entender o verdadeiro significado de felicidade.

Os loucos não se importam de demonstrar sentimentos ou de executarem seus ignotos desejos, sem se importar com a opinião alheia.

Inserida por TheLiu

⁠-Eu quero realizar meus sonhos...- disse o homem depois de tanto se decepcionar com escolhas passadas.

"É impossível!" Disse o orgulho.
"É arriscado!" Diz a experiência.
"Não há sentido!" Disse a razão.
"Tente.." sussurrou o coração.

O homem resolveu escutar seu coração, e por muito tempo duvidaram de seu potencial.

"Desista!" Disse sua vida
"Incapaz!" Disse a sociedade
"Negro!" Disse os racistas
"Gayzinho!" Disse a héteronormalidade
"Prossiga!" Disse o coração, novamente

O homem hesitou, mas depois de muito tempo ele conseguiu.

"Eu sempre acreditei!" Disse o orgulho
"Foi fácil" diz a experiência
"Esse é o sentido" disse a razão
"Sempre te aconselhei" disse sua vida
"Privilegiado!" Disse a sociedade.
"Parabéns, estou orgulhoso" disse o coração.

Inserida por TheLiu