Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
A gente aprende, cresce, amadurece. O coração começa a dar os passos certos, traça o caminho que eu desejava. Agora quem faz as escolhas, sou eu.
Eu acho que todos tem o direito de mudar, se quiserem ou até mesmo se precisarem. Acho também, que os demais devem respeitar tais mudanças. O que deve ser levado em consideração, sobretudo, é se os momentos foram vividos intensamente, para então o tempo desfrutado ser eternizado, mesmo que tenha sido pouco sua duração.
Que as lembranças boas fiquem e se eternizem e as ruins sejam lançadas ao mar do esquecimento.
E que venham momentos novos.
Eu pretendo muito que o tempo seja generoso. Que a vida seja generosa. Que sobretudo, Deus seja generoso. E claro, que nós mesmos sejamos generosos, tanto com o tempo e com a vida, quanto com Deus e conosco.
Digo "a vida", no sentido de "destino", ou seja, daquilo que não escolhemos para nos acontecer, mas que mesmo sem querermos, nos acontece. Eu acho que estamos buscando uma felicidade planejada, o que no mundo real não costuma dar muito certo, somos provas disso. Mas, prossigamos, tentemos e vejamos o que pode nos acontecer.
Se Quem Desiste São Só Os Fracos Infelizmente Eu Perdi Minha Forte Essência, E Hoje Eu Te Entrego Minha Carta De Desistência
Sempre Levo Deus em Minhas viajens,Pois si um Dia eu não voutar è pq chegou a Vez delle min levar em suas viagens...
Eu consigo compreender as pessoas porém não consigo pensar como elas. Pra mim chega a ser absurdo tal modo de vida.
"O que eu tenho dito é que a cidade não deve ser um problema, a cidade é a solução para a humanidade.Do mesmo jeito que abelhas vivem em colméias e formigas em formigueiros, nos seres humanos temos que ter a capacidade de planejar o nosso habitat"
e Só pra falar a droga da verdade,eu me odeio
Em um momento estou super feliz,quando algo simples me faz sentir vontade de ... ninguém ia sentir falta mesmo.Como dizia Clarice Lispector, "Parece drama,parece idiotice.Porque não é você que está sentindo,sou eu." .. agora me chamem de idiota.
“Tentar decifrar o que a vida nos espera, é uma tremenda e inútil perda de energia.
Eu sugiro, ouvir uma boa música, andar despreocupado por uma linda vereda, ou comer uma cereja.”
Era o som mais bonito do mundo. Era matemática e euforia em partes iguais. Eu tive certeza de que, fosse o que fosse, era um presente do mundo para preencher quem ouvisse com uma torrente de emoção. (Kyle ouve Amanda ao piano pela primeira vez)
Não quero pensar mais do que preciso
Mais do que preciso para que eu não repita pensamentos,
Do que espero, não são milhões,
Mas milhões de sonhos eu ainda tenho,
Poucas realizações, das quais me orgulho muito,
Das quais jamais poderei reconquistar,
O amor de uma mulher, a vida dos meus pais e as ondas que vem com o mar.
O saber é poucos sabido por nós,
Nos achamos donos de nossa razão e dos nossos passos, mas não somos nada além de seres rumo ao desconhecido amanhã, ao prazeroso momento de surpresa pelo sabor da vida que nos alegra
Que nos traz temor e receio, mas que não passa de mais um dia em nossas páginas rasuradas, manchadas e até em branco, de nossas vidas.
"Eu desafio vocês,pessoas,perguntem para vocês mesmos quem são vocês e para que vivem,e dê a resposta para vocês mesmos,pare e adote o autoconhecimento para sí,hoje em dia as pessoas sabem muito pouco sobre sí próprio."
Eu só queria sentir seu cheiro de sonho todos os dias. Permanecer dormindo em teus braços e viajando nas constelações que teu olhar possui.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
