Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 558954 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Querido Diário
Outro dia brincando, começamos a sonhar com nosso casamento, ele criava cenas tão lindas, então decidi registar aquele momento mágico que deveria ser eternizado, as vezes olho para o céu, e pergunto a Deus porque ganhei esse presente tão real chamado " seu amor"
Ele e o sonho que sempre sonhei, diferente de todos aqueles que viviam um enorme jogo chamado ego... Ele não joga, ele se doa, se entregá, respira amor, ele respira o meu amor... se tornou minha sombra quando estamos sozinhos, que me faz companhia e enche meu mundo de vida!
Hoje acordei o amando mais... E tudo o que imploro pra Deus neste momento e um pouquinho mais de tempo! Para faze lo feliz... te amo Hoje e sempre ❤💟

A vida é feita de escolhas
Se não souber escolher seus
valores, sabores e amores.
Não saberá também,
suportar suas próprias s dores
Principalmente a dor da solidão
por não ter dado
valor a um amor com sabor de verdade.

Escrever é...
Traçar seu futuro,
Deixar o passado para traz e
Investir no presente.

Inserida por TinaVida

O céu é lindo,a natureza é bela
Mais o que ade mais bonito é o
Sorriso no rosto dela...

Inserida por TinaVida

⁠• A vida é uma escola em contínua aprendizagem todos os dias • (tmcbelmiro)

Inserida por correabelmiro

⁠O desespero era coisa do passado, descartado como um lenço pela janela de um carro em movimento.

Inserida por pensador

⁠Até mesmo o ar entre eles parecia estar amassado, esperando para ser endireitado novamente.

Inserida por pensador

Ao mesmo tempo que o amor traz a felicidade, ele traz o sofrimento.

Inserida por Vida_lk

⁠Nem tudo o que é bom, é a melhor opção !!!

Inserida por paexner

⁠Procure saber o propósito pelo qual nasceu e comece a investir nele o mais rápido possível. A vida é curta. Não perca tempo com bobagens.

Inserida por vaniamayre

⁠É melhor andarem dois juntos, pois se um cair o outro o levantará!!!

Inserida por Vidapositiva

⁠O homem bom, sempre dará o melhor do seu coração, e não medirá esforços para estender as mãos ao necessitado!

Inserida por Vidapositiva

Eu sou tão feliz e grato a "DEUS" por tudo que eu já tenho.⁠

Inserida por giltonvida

Tentaram me comprar, me recusei a me vender. Tentaram me convencer, simplesmente e imediatamente, mandei, que fosse embora.Daí então, roubaram-me de mim.

Inserida por realidade5D

Ninguém é uma coisa só. Somos a realização do nosso entendimento.

Inserida por vidapaliz

O mundo melhor para se viver é aquele que jaz no inconsciente do homem, cujo resplendor sua alma consegue desfrutar mas dificilmente irá compartilhar.

Inserida por vidapaliz

O homem feliz é aquele que consegue captar o que sua mente projeta e escrevê-la na história.

Inserida por vidapaliz

A escrita é a maior prova da invencibilidade humana, não há como medir sua evolução.

Inserida por vidapaliz

Nós somos as pessoas mais livres e mais presas também...
Somos livres quando estamos juntos...
Somos presos quando estamos longe...
Juntos nós somos loucos, livres e felizes...
Longe somos presos aos compromissos, somos politicamente corretos,vidas diferentes, mundos diferentes...
Parece contraditório,geralmente as pessoas se prendem quando estão juntos, no nosso caso é diferente, juntos somos livres.
Talvez seja isso que nos "PRENDE", a nossa LIBERDADE!

Inserida por VIDAUNICA

⁠Bom dia, amor! Hoje amanheceu com um gostinho especial de alegria no ar. Como se a felicidade estivesse de braços abertos, só esperando por nós.

Talvez seja por estarmos juntos e sabermos o que representamos para o outro, mas sinto que chegou a nossa vez de sermos verdadeiramente felizes, sem medo de sermos quem somos, pois encontramos o verdadeiro significado do amor.

Você é o amor da minha vida e sei que onde quer que nós estejamos, vamos ser felizes lá!❤️🥰😘

Inserida por Aylaiara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp