Voce Acendeu a Luz da minha Vida
A vida é uma estrada tão longa que se você conseguisse andar a 1000 km por hora iria perder mais da metade de tudo o que você viu. E não iria enxergar metade do que poderia ter visto.
Já parou para pensar que enquanto você se pergunta tanto podes perder respostas valiosas sem questionar absolutamente nada ?
A vida é algo que sei lá, se topar qualquer parada você tem que ir sem nem pensar nas consequências, se fica, segue a rotina malditas de seres comuns e idiotas.
"E com o tempo você percebe que as grandezas de certas coisas do passado, hoje tornaram-se banais demais para tão imensa importância. A gente descobre no aprendizado que a vida nos sujeita a cada dia, que o melhor é ser um ridículo, imaturo, incompreendido, confrontando a natureza em virtude tentando sempre estar em equilíbrio com o seu eu interior, do que se fixar em tentativas frustantes de ser feliz, se privando de ser o idiota "problemático" que não se permite ser quem realmente é... A gente percebe com o tempo que é bem melhor acordar em uma manhã com pensamentos que difiram o ato de ter ficado se prendendo no mesmo lugar com medo de conhecer novos lugares e pessoas, por que tememos que a "coisa" tão diferente que temos não seja o comum dos outros. Saberemos um dia com a plena certeza e convicção que essa "coisa" em especial meio mundo podemos conquistar, em um simples agrado peculiar."
-Ludmilla Maia
– Você é mestre de sua vida? – perguntou ele.
– Claro que sou! Eu, você e todos os outros. Mas nos esquecemos disso.
– Como eles fazem isso?
– Como quem faz o quê?
– Como os mestres mudam sua vida quando querem?
Sorri a esta pergunta.
– Com armas poderosas.
– O quê?
– Outra diferença entre mestres e vítimas é que as vítimas não descobriram as armas poderosas e os mestres as usam o tempo todo.
– Furadeiras elétricas? Serras circulares? – Ele parecia um náufrago em busca de socorro. Um bom professor o teria deixado descobrir a resposta sozinho, mas eu falo demais para um professor.
– Nada disso. 'Escolha'. A lâmina encantada com um fio que modela as existências. Se ainda assim temos medo de escolher outra coisa que não o que já temos, o que adianta escolher?
(Fugindo do Ninho)
Você pode deixar pegadas ou rastros em sua jornada. Ambas poderão ter seguidores, mas só as pegadas podem mostrar os melhores caminhos..
Alguns ambientes de trabalho se assemelham ao semiaberto ao contrário. Você passa o dia no inferno e volta pra dormir em casa.
As lágrimas são gotas de carinho enviadas por Deus para lavar seus olhos de tudo de ruim que você viu.
Ou você se liberta da ignorância de sua cultura, ou estará condenado a viver de forma túrbida.
[11/09/2014]
Tudo que você deseja para alguém, volta para si, só que em dobro. Se você deseja o mal, irá receber o mal. Se você deseja o bem, irar receber o bem! Então, a escolha é sua, siga sua mente e sua boca, e seja o que você quiser.
"Uma Palavra de Deus para você"
# O bom lutador não desiste da batalha, mas ganha fôlego e retoma o ânimo para a guerra!!
Então não desista nunca de lutar por seus sonhos...
Porque ao cansado o SENHOR dá força!!
Ao abatido Ele dá ânimo para vencer!!
Ao triste Ele dá alegria de viver!!
Então declare todos os dias:
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!
Fiquem com Deus...
Boa tarde pra você que leu......
Tudo na vida tem um sentido,as vezes você se acostuma a andar sempre em um cavalo branco, cavalgando despreocupado com alto segurança , mas há um dia que você não esta bem e acaba caindo do cavalo, bom as quedas são normais, é pra te mostrar que nada e perfeito e não existe vitória sem luta, para que você perceba que nada é perfeito e tudo, como todos, tem os seus defeitos. Caia na real !
A vida não é um mar de rosas, ela é voltada pra hipocrisia, as vezes as pessoa deixam de viver a realidade para fingir ser o que não é, e vivem de aparências, sem se importa com o que realmente importa, O amor e a chance que Deus nós dá todos os dias de sermos uma pessoa melhor, por isso não seja hipócrita erga a cabeça e encare a realidade!.
"!Bom dia!"
Seja você mesmo;
é uma das melhores e principais atuações que há nessa vida, e tem gente tentando mudar pra agradar.
Daqueles sessenta dias úteis só desejei uma vida inteira útil com você, mas, não sei como, por um segundo antes de tudo acabar ainda desejei que tudo aquilo fosse inútil. Sei lá, talvez soubesse que ia doer e acertei.
A vida é perfeita quando você corre atrás do que deseja conquistar e não do que espera a vida te dar.
Quando alguém despertar em você algum tipo de sentimento, vai lá e se entregue, pois a vida é curta, e não devemos perder tempo diante das coisas boas da vida.
Ser grato é essencial;
Ser grato é mostrar-se reconhecedor do bem recebido independente de você tê-lo merecido.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
