Voce Acendeu a Luz da minha Vida
“como um anjo, desprovido de asas, pousou em minha vida adornando meu coração com seu olhar impetuoso e seu sorriso terno. Bela como um crepúsculo e sensível como a pétala de uma rosa, transfigurou meu cotidiano enaltecendo e acalentando min’alma. Embora sem sua compleição física, te tenho em meus pensamentos muito mais do que meus olhos podem querer”
AMO
Amo minha vida
Amo cada dia
Amo tudo que existe no mundo
Mas a coisa que eu amo mais
e saber q vc estara sempre
no meu lado a cada dia que
passa.
•"Eu viveria de música e poesia...
Faria a trilha sonora da minha vida em ritmo de bossa, cantando Vinícius;
Dançaria samba de roda como se ninguém estivesse me olhando e filosofaria sobre a vida;
Aos acordes de um violão,mandaria embora a saudade e, se fosse preciso, começaria tudo outra vez. ."
M de MEMEL
A responsabilidade chegou
Esta estrela minha vida iluminou
Amor intenso e diferente
Coração acelera e não mente
Três letras de amor
Doce e pura MEL
Agradeço a Deus o louvor
Do feliz girar do carrossel
Sorriso inocente
Marota e moleca
Alegra a alma da gente
Melhor que o prêmio da loteca
Não que eu queira ser diferente
É ser pai desta menina sapeca.
Não tenho nada em minha vida mais precioso do que o amor que existe dentro do meu coração.
Talvez seja pouco para algumas pessoas, mas para mim é tudo que tenho e este amor eu retribuo de graça a quem quer que seja sem escolher pessoas.
Amor é dado ao ser humano de graça por (DEUS) a todos os seres humanos.
With arms wide open
É, acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que minha vida vai mudar
Fechei meus olhos, comecei a orar
E lágrimas de felicidade desceram rosto abaixo
Se eu tivesse apenas um desejo
Um pedidozinho só
Eu torceria pra ele não ser igual a mim
Espero que ele seja compreensivo
Que ele abrace essa vida
Segure-a pela mão
E a apresente ao mundo
Com os braços bem abertos...
quero sempre encontra para minha vida a paciencia. sempre corri atras da paciencia corri e parei.e percebi que a paciencia tava atras de mim, como queria eu encontra a paciencia correndo, e nao tentando ser paciente.
a minha vida
A minha vida, eu preciso mudar todo diaPra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijosDos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus sonhosMas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejeiEu quero sempre maisEu quero sempre maisEu espero sempre mais de tiPor isso hoje estou tão tristePorque querer está tão longe de poderE quem eu quero está tão longe, longe de mimLonge de mimLonge de mimLonge de mimA minha vida, eu preciso mudar todo diaPra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijosDos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus sonhosMas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejeiEu quero sempre maisEu quero sempre maisEu espero sempre mais de tiPor isso hoje estou tão tristePorque querer está tão longe de poderE quem eu quero está tão longe, longe de mimLonge de mimLonge de mimLonge de mim
Como te amo!
Vida de poesia, vida de amor, deixa em minha vida teu encanto, em minha boca o teu sabor, não mais sei o que faço com tanta felicidade, o amor é minha realidade.
Sobra para mim a melhor parte de ti, minha metade de você me deixa feliz, satisfeito, sinto que vale em minha vida esse amor, você é o meu bem tão precioso, minha mais bela flor.
Como te amo, sua voz é uma linda canção em meus ouvidos, minha emoção se mostra em sua frente, quando te ponha diante de mim, eu adoro ver-te caminhar em minha direção, pois sei que o amor até mim está por vir.
Uma mulher, um encanto, a emoção de uma vida e a mais linda história de amor que pode ser construída a partir de tão somente o juntar de duas vidas.
Vidas que se anseiam se necessitam e imploram, por favor, uma a outra, pois sabemos que sem um, o outro não saberia viver.
Sozinhos não podem ficar não sabemos sonhar, como pode o rio viver sem o mar, ou um pássaro sem seu lindo cantar, não se tira o poeta do seu recitar, nem do coração, o prazer de amar!
Como te amo, preciso de ti no meu caminhar, meu coração te precisa, és a vida dele, uma jóia rara com valor sem precedentes um amor que não cabe em minha mente, um coração carente, dependente, mas que sabe muito bem o que sente.
Ele sente o teu amor, ele é um coração que ama sofre e necessita ser feliz, bem sabe ele que minha vida está em você, e eu sei muito bem, que você é a vida do meu coração.
Interessa-me a vida com você, quero muito ser feliz, viver tudo isso com você, ser o seu parceiro, o seu homem por inteiro, todo dia eu te quero, toda hora eu te chamo, todo instante te desejo, toda vida eu te amo!
As vezes eu queria matar alguém, pra saber se assim faz
sentido a minha vida, mas aí mataria o sentido da pessoa que
matei
Ás vezes eu imagino minha vida de um jeito que eu acho que ela nunca será, mas imaginar faz parte da vida, por isso nunca deixe de sonhar...
Uma vida sem sonho é como um avião sem piloto, feito um navio sem capitão... Não vale a pena...
Arriscar é bom, o medo existe, mas sem aventuras qual seria o bom de viver?!
Sonhe, acredite, lute, corra atrás, viva cada segundo como se fosse o último porque o amanhã não existe... O amanhã nada mais é, que um outro hoje.
vives dentro de mim e isso esta presente todos os segundos da minha vida e nao tenho tempo para te amar estou longe fisicamente de ti e de amor passou a uma tortura (o grade reversso da globalizaçao.
O estado de harmonia ou desarmonia afeta diretamente todas as situações da minha vida. Sei que a cada momento o Deus que está no meu coração me proporciona lições que entendo como obstáculos. É porque preciso aprender essas lições e equilibrar todas as minhas necessidades e desejos físicos, visando atingir um estado maior de sintonia espiritual. Estou aprendendo que para conseguir equilíbrio preciso ter os pés no chão, a cabeça no céu e os braços abertos. Peço ao Deus do meu coração poder distinguir a diferença entre a verdade e a ilusão, ver a existência com total desprendimento de apegos estéreis, que nada edificam em mim, ver os valores espirituais do Deus em mim. É difícil acreditar que vim ao planeta Terra simplesmente para viver e morrer sem razão. O plano de Deus para a humanidade é expandir nossa essência espiritual ao longo do caminho, cuja meta é a perfeição. É importante que eu perceba que as tarefas da vida são as lições que ainda não foram aprendidas por mim. Necessito dominar essas lições e, com esforço honesto, entender claramente o plano que a existência tem para mim no cenário da constituição da vida. Crio a cada instante pensamentos, ações e emoções que sucessivamente influenciam a vida das pessoas, coisas e situações que gravitam no meu mundo, no meu sistema, à minha volta. Acorde todas as manhãs com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Seja o seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz.
Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança. Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.
"Arrisque e descobrirá como as pessoas crescem quando exigem mais de si próprias."
Minha vida é assim.. cheia de "ilusões", sonhos é simplesmente uma caixinha de surpresas, não sei que lado é o certo; mas será que existe lados ? uma questão sem resposta...Tento entender o que a voz da vida vem me dizer! Quando vejo o sol se por, lembro que foi mais um dia, ali naquele lugar sem fim, apenas eu e eu mais ninguém... O vento vem e lhe digo " Leve-me pra bem longe, onde ilusão nenhuma chegue" mas que ilusão ? Assim estarei em paz, mais ainda com o medo da escuridão que nos cerca, nos piores momentos da nossas vida, mais pra que falar das coisas ruins se tenho muito a dizer sobre as coisas boas ? Que saber minha vida é assim ...cheia de luz, luz do Sol ? não ... é a luz da energia que me faz viver mais um dia ... Não sei o que a vida me traz, mais a única coisa que eu sei , é que estou feliz... Vou deixar a acontecer, vou levando ela assim de um modo que nunca saberei como é, alias eu sei, é simplesmente do mesmo modo que me faz viver assim ...FELIZ...
Há lugares de que me lembro
Toda minha vida, apesar de alguns terem mudado
Alguns para sempre, não para melhor
Alguns se foram, e alguns permanecem
Todos esses lugares tem seus momentos
Com amigos e amores, eu ainda me lembro
Alguns estão mortos e alguns ainda vivem
Em minha vida, eu amei todos eles
Mas de todos esses amigos e amores
Não tem nenhum que se compare a você
E essas memórias perdem o sentido
Quando eu penso no amor que sinto por você
Apesar de saber que nunca vou perder o amor
Pelas pessoas e coisas que vieram antes
Eu sei que sempre vou parar e pensar neles
Mas de todos os amigos e amores,é você que eu amo mas
Apesar de saber que nunca vou perder o amor
Pelas pessoas e coisas que vieram antes
Eu sei que sempre vou parar e pensar neles
Mas de todos os amigos e amores,é você que eu amo mas
Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos e no teu olhar
Tenho que te amar só no meu silêncio
Num só pedacinho de mim
Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra te amar uma vez
Já me conformei, vivo de imaginação
Só não posso mais esconder
Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre
Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre
Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem você.
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
sou eu assim sem você.
Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.
Amor sem beijinho,
Bochecha sem claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
namoro sem amasso,
sou eu assim sem você
Tô louca pra te ver chegar,
tô louca pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
retomar o pedaço que falta no meu coração.
Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão
poder
falar por mim...
vc eh tudo q eu sempre quiz iii muito ++ eu ti amuu + do q tudo! vc eh td na minha vida!! eu ti amuuu D++ ti amuu + do q eu mesma pensei q eu podia amar alguem...nunca imaginei amar ninguem assim como eu amo vc!!vc eh a pessoa q eu tenho certeza q eu nunca vou me arrepender de ter falado*eu te amo*vc eh a pessoa q eu nunca vou duvidar q me ama!! eu sei q vc me ama !! i sei q vc sabe q eu ti amuu!! amuuuu vcc!! muitooo!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
