Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Título: ÚNICOS
O que seria minha vida, se não conhecesse vocês?
Onde estariam meus pensamentos, se não em vocês?
Por que bate o meu coração, se não por vocês?
Respostas impossíveis, perguntas confundíveis,
Porém, inesquecíveis.
Com quem eu pareceria, se não com vocês?
A quem me entregaria, se não a vocês?
Respostas impossíveis, perguntas confundíveis,
Porém, inesquecíveis.
Quem seria EU, se EU não fosse NÓS três?
Resposta impossível, pergunta confundível,
Porém, vocês sempre serão inesquecíveis.
Autor: Nélio Joaquim
Todos que passaram na minha vida, me fizeram enxergar melhor a mim mesma, senão teria dado ouvidos aos meus próprios argumentos, acreditaria nas minhas próprias mentiras, e concordaria com as minhas próprias ilusões.
[...] Minha vida esta tão monótona que estou sempre me plagiando. Estou sempre me nocauteando, antes que eu caia de maduro.
Agradeço por mais um dia, mais um sol que brilha, e pela minha vida, dos meu familiares, e de meus amigos.
Só tenho a agradecer a Deus por tirar da minha vida pessoas com a ganância e maldade no coração.
Sou do bem e faço o bem.
Tudo que eu fizer,falar...toda minha vida será pouco para agradecer a Deus tudo que tem feito...
Deus e maravilhoso demais...seu amor grandioso e inexplicável,sua misericórdia infinita...
Aprendi com ele que acima das circunstâncias adversas, acima das decepções,acima da ansiedade,acima de qualquer situação devemos GUARDAR NOSSO CORAÇÃO COM A PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO!
Confie,creia e descanse na paz de Deus...o mundo pode estar em crise, mas o céu nunca estará!
Nosso Pai e bom em todo tempo
Minha vida e assim, repleta de altos e baixos, mas sempre confio em Deus. Ele tem todo o poder. Coloque Deus na frente de tudo o que você for fazer, porque ele, sim, sabe de todas as coisas.
QUERIA QUE MINHA VIDA FOSSE LEGENDADA.
"Algumas pessoas têm apenas ponto de vista e não sabem expandir seus pensamentos. Ponto de vista é algo muito mínimo e centralizado. A maioria das coisas esta além da compreensão muito limitada delas, por isso queria que minha vida fosse legendada nas línguas mais diferentes possíveis, daquelas que as pessoas não falassem ou soubessem. Queria que minha vida fosse legendada, apenas para que algumas pessoas não a entendessem. Às vezes nos tornamos grandes demais para alguns seres humanos e eles continuam mínimos..." (...)
A morte dele pra mim foi uma coisa trágica, o pior momento da minha vida, vi ele em seus últimos momentos, caindo em cima de mim e dando seu último suspiro...
Enfim, foi duro pra mim, sou apenas uma criança, assumo não estou preparada para a morte de um ente querido, fico com vontade de gritar de dor, não tenho mais medo de morrer, muito menos de chorar, já cheguei ao mundo chorando e com certeza vou sair dele chorando também.
"Mudei minha história e foi melhor pra mim
Nem sempre o que a vida me pede
É aquilo que a vida me dá..."
Quero ser melhor
Meu SENHOR vem renovar a minha vida
Quero ser melhor pra ti servi
Quero ser melhor pra ti
Minha vida quero a ti entregar
os teus caminhos SENHOR
vem me guiar
Dos teus Sonhos quero sonhar
a minha vida a ti entregar
Quero viver pra ti meu SENHOR
eis-me aqui
Meu SENHOR (repete)
"Durante toda a minha vida eu voei com minhas asas quebradas, todos os pousos foram ruins, mas todos eu pousei. Mesmo nas dificuldades eu entreguei o meu medo de me quebrar a minha vontade de conquistar.
Que todos os pousos ruins, sejam apenas um desafio para um salto espetacular"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração