Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 569252 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Eu fecho meus olhos e começo à lembrar dos melhores momentos que eu tive na minha vida, que eu pude passar com você meu amor.

Inserida por carolinevargas09

Tem gente que ainda vive do passado... e eu aqui no presente feliz, vivendo a MINHA vida.

Inserida por adrianycristina

Quando pensei que nada andava certo e que aquela pessoa nada mais seria na minha vida, enganei-me! Enganei-me redondamente, eu amei-o muito, acho que até demais... Houve um tempo em que nada parecia sentir por ele, apenas desprezo e ignorancia, mas agora nao consigo passar um dia sem ouvir a voz dele, o respirar o riso... Admito por vezes zango-me com ele para ouvir todas as coisas lindas ditas por ele, amo-o e isso nunca o negarei, nunca mais, bastou uma vez! Desta vez eu espero que seja para sempre, que dure para a eternidade e que diga todos os dias que me AMA com aquele jeito dele!
Simplemente amo-te

Inserida por BarbaraDiana

Por Toda a minha vida

Seria facil assim achar
um canto ou um alento pra pousar
alguem pra perceber que em algum lugar
existe um ´´alguem`` certo pra amar

Seria tão dificil perceber
Se alguma estrela mudou de lugar
e alguma delas pode regressar
a meu pedido só pra te entreter

Seria assim tão facil ignorar
que o mundo é bem mais facil com vc
e que eu vivia mesmo sem saber
que a teu sorriso era o meu lugar

seria a minha vida sempre assim
vagando sem saber pra onde ir
e sem saber se eu quero resistir

a vida sem vc perto de mim

Seria tão gostoso conhecer
o mundo que acabei de descobrir
e mesmo assim deixar ele partir
e sem deixar vc me perceber

seria tão dificil conviver
com a sua boca e não poder beijar
teus braços sem poder te abraçar
o teu carinho sem te pertencer

Paixão invade sem pedir lugar
não sei se agora posso conviver
talvez a vida inteira com vc
fosse o bastante pra me consolar

Inserida por pedrovianna

Se um dia alguém me perguntar o que de melhor eu fiz na minha vida vou responder que amei demais todos que passaram por ela.

Inserida por Blogjuh

A vida é mesmo uma roda gigante. Da minha cabine, vejo um mundo maluco, indecente, esperando a gente pra se divertir dentro dele. As portas das cabines se abrem, a gente fica girando e a vida corre. Às vezes, vejo tudo por cima e é mais bonito. Mas gosto quando minha vida passa raspando no chão e eu me levanto de novo. Aqui dentro entraram e saíram muitas paixões. Amores, dois. De varias formas eu amei, senti e vivi. E embora eu saiba que o céu que vejo é diferente do céu que as outras cabines enxergam, prefiro um milhão de vezes as minhas estrelas, os meus sóis, as tempestades e as ventanias que deixo entrar todos os dias na minha vida, a viver dependo de uma previsão de tempo.

Inserida por josaneph

Minha vida é cheia de rimas

E rimando assim vou adiante

Se as rimas não formam quadrinhas,

Minha alegria ainda é constante

Inserida por siomarareisteixeira

Minha vida pode ter muito erros cometidos , mais são baseadas em sonhos, sonhos imperfeitos mas que mostram a realidade que não me permita ser iludida.

Inserida por mariiiMuller

Minha vida e um livro com folhas brancas, somente as pessoas que eu quero pode encherga as escrituras nela. E quem escreve meu destino e somente DEUS.

Inserida por Mauritius

Fica quietinho...não sabe da minha vida...não paga minhas contas...Mantenha o silêncio!!!

Inserida por suelenaccioly

Algumas paixões, duradouras ou não, estiveram presentes em várias etapas da minha vida. Não sei quantas bem, mas, sei do seu poder de alterar nosso campo de visão. Tais paixões, como verdadeiros vendavais, foram comprovadas que se provinham do anseio de amor, e tal anseio nos levava a procura de alguém.
Embarcando nessa procura de algo mais duradouro, busquei o amor, sentimento do qual sempre ambicionei, simplesmente pelo seu poder de transformar a solidão em companhia, que por sua vez, é sentida mesmo quando se está sozinho. Descobri, então, que o amor é muito mais do que os poetas podem expressar com poesias, e muito mais perfeito que a visão dos santos. Algo puro que ao mesmo tempo conseguia ser a mistura de todas as drogas mais fortes.
Busquei com paixão cada aprendizado que a vida poderia me dar, a própria paixão, o amor e o conhecimento. O conhecimento, nas mesmas proporções de ser atingido, foi me motivado a procura, pela vontade de entender como tudo acontecia, como o cego do coração conseguia ver tanta pureza, ou até mesmo como os mais frios seres podiam sentir. Mas, não consegui muito tal conhecimento.
Esses aprendizados nos levam ao céu e as estrelas, devido a tamanha perfeição. Faz-nos esquecer todos os problemas enfrentados pelo mundo, e a partir da culpa de senti-los, nos vimos obrigados a abrir os olhos e ver que tudo não passa de um sonho. E a realidade insiste em interrompê-los mostrando o ápice de todos os pesadelos ansiados de acontecer.
Baseado nesse ciclo, minha vida vai indo, e admito que apenas uma chance de vivê-la é pouco.

Inserida por karinacalixto

Amo meus pais,pessoas que sem eles não seria nada,pessoas que são minha paixões,minha vida,meu amor por vocês é imensuavél,obrigada por tudo principalmente por eu vocês serem os meus pais. Ana Lúcia e José Avelino,vocês são meus pais e meus melhores amigos amo vocês.

Inserida por jessicagalvao

Eu vivo a minha vida do meu jeito e com as minhas escolhas..
Se vocês acham que sou diferente por esses motivos ! Estou feliz assim
Nunca quis ser normal e igual a todos .

Inserida por DiogoDick

Minha vida tambem foi feita de ESPERAS: espera do amor...espera de filhos...espera para ver entes queridos...espera de cartas...de telefonemas de pessoas distantes, de um abraco de minha mae, que tambem esperava anciosa para abracar-me...e, ainda hoje, espero: por um beijo gostoso dos meus netos, pelo sorriso lindo de minhas filhas e pelos pequenos mas felizes momentos com amigos queridos !

Inserida por IrenePinheiro

Analiso as coisas na minha vida, existem pessoas que amo profundamente, mas infelizmente hoje acabei de perceber que nem um "OI" da minha parte merecem.

Inserida por Cidmar7

Como irei resumir a minha vida numa simples frase? Não conseguiria descrever em poucas palavras a intensidade do amor que sinto por você!

Inserida por jessicaDias19

Assim que decidi que não o queria mais em minha vida, me perguntaram do que mais sentiria falta em você!?
O engraçado é que sem pensar respondi:"Dormir ao lado dele sentindo aquele cheiro que só ele tem!"
E que cheiro.

Inserida por Shirleninha

O que não faz parte da minha vida,não há razão para que elas existam.

Inserida por eliasmarcelo

"MEU AMOR,MINHA VIDA,MINHA ALEGRIA MEU TUDO...
NÃO NOS VEMOS DESDE HOJE CEDO E JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOÇÊ.
VENHA LOGO ME ENCONTRAR,ANJO AMADO DE MINHA VIDA..."

Inserida por mmmarinha

Eita meu velho, já se passou um mês desde aquela noite em que recebi a pior noticia da minha vida, o tempo passa muito rápido, o que não passa é a saudade e o desejo de ter você aqui conosco. Naquela noite do dia 21/05, às 23:24, logo após receber a ligação do hospital eu pensava triste e comigo “Morreu o homem que me fez homem”

Mas deixa eu te dizer, aqui em baixo tá tudo indo, minha mãe ainda tá bastante abalada, na verdade, todos nós estamos, ainda choramos sempre, parece que nada disso é real, ainda penso que isso é só um sonho triste que acaba jaja, assim que a gente acordar. Estamos fazendo tudo do jeito que você gostava, organizando as coisas que você nos deixou e seguindo os conselhos que você nos disse serem importantes

Com toda essa ansiedade dos últimos dias tenho amadurecido bastante, mudei meu modo de ver o mundo, parece até que estou pensando parecido com você, rs.

Eu sou forte, encaro racionalmente tudo isso, mas tenho os momentos de fraqueza onde só me resta lamentar o fato de não te ter mais. Fico triste por não ter dado o ultimo adeus, um ultimo abraço, mas foi melhor assim, isso significa que em momento algum eu pensava que poderia te perder.

A vida segue, a saudade aumenta e os dias passam. Um dia a gente se encontra e mata a saudade, enquanto isso, vai arrumando as coisas aí do jeito que tu fez aqui na terra, prometo te dar orgulho e ser homem que você sempre quis que eu fosse.

Sempre te amei, porem, nunca expressei. Nunca disse isso pessoalmente, nem por mensagem, nem por ligação, nunca disse mesmo. Mas no fundo você sabia, eu não dizia, mas amava.

Hoje falo que te amo mas já não sei se você pode me escutar. Mas sinta meu velho, onde você estiver, que seu “menino” tá com saudade. Perdi um pai, mas ganhei um anjo.

Eu Te Amo

Até um dia, meu querido, meu velho, meu amigo.

Inserida por talesmbc