Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Sou a luz que transcende no escuro de tua alma, vulto lúrido que esvoaça, sou a tua alegria fechada nessa vida que teimas em dizer que é página virada.
Vi um passarinho cantando no poste de luz, e aí percebi que muitas vezes nesses detalhes tão surreais ao mesmo tão encantadores e simplistas a humanidade está se perdendo em detalhes tão cheio de quimeras, tão materialistas e tão degradantes e não se dão conta que a beleza e a riqueza que lapidamos a alma encontra-se toda no ar, terra e mar.
Faça-se a Luz, mas muitos ainda preferem caminhar sob a sombra da serpente do pecado que se enrodilha incrustada de verdades obsoletas e mentiras indeléveis e cheias de chagas fazendo com que a luminescência Divina aqueça a Terra e a mesma arda como fogo.
O corpo é efêmero e se desfaz, enquanto a alma é perene na imortalidade e sempre será luz aos olhos de quem vê e sente a presença da matéria que fica e ficará eternamente incrustada nas mais íngremes encostas do coração...
Sentes que estás no fundo do poço, então olhe para cima e verás a luz que emana na escuridão te puxando pra cima pra prosseguir.
Não chora, as nuvens descem do céu pra enxugar tuas lágrimas agora e a luz do sol vem secar teus olhos, sou o teu Deus que te dou vitória!
Aí o sol entra pela janela e plasma a sua luz na leveza de balões coloridos que só eu vejo nessa energia que se chama vida.
Algozes cegaram meus olhos na escuridão, foi aí que enxerguei a luz nos meus pés.
E Deus disse: - Segue!
Sou a luz da chama violeta. Deus emana a cura no meu coração e todos que se aproximem recebam essa vibração!
Renascer em Luz
Olhei para frente e vi o caminho. Decidi seguir, sem me escorar na luz e de olhos vendados atravessei o deserto. Vi o oásis e entreguei meu agir a Deus. No mundo do meu filho, a esperança sorriu. Sou forte, pois hoje carrego em mim o brilho que nada apaga.
A fé!
O ENIGMA DA RECONSTRUÇÃO
(Versão Luz)
Entre fases e eclipses, o que não se vê, floresce na penumbra.
Coleciono silêncios e as versões que eclodem e agora emito,
Nessa reconstrução que transmuta fuligem em velocidade:
Meteoros que não ferem, mas iluminam o que há em mim.
Intuições sussurram — melodias raras — até que o enigma se decifre
Em versos e retroversos que volitam
No campo estelar do meu próprio infinito.
Lu Lena / 2026
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
