Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Mais vale ligar o interruptor a sender a luz i ficar na escuridão, do que ligar o interruptor a sender a luz i não poder ver
E ele nao conseguia mais ficar sem falar com ela!
Ela era o perfume do seu jardim, a luz do seu dia, a Lua da sua noite.
Seu sorriso na hora da tristeza, o ombro na hora da lamentação, o lenço na hora das lágrimas, tudo que ele sempre precisou.
Ele nao se achava digno de tanto Amor, e como pagamento, daria tudo que tinha para fazê-la feliz!
Sou como uma janela, as vezes escancarada, deixando o sol bater e a luz brilhar, ou então me torno como a janela de uma velha mansão onde apenas o pó está lá dentro, e só se ouve o silêncio das tábuas e as marcas que deixaram.
Deixo a tv ligada, só pra não ficar o vazio do som exterior, deixo a luz acesa só pra não tropeçar nos antigos móveis,muitos me vêm sentada mas a verdade é que eu nem estou ali, nem escuto o que dizem porque parto para o meu mundo sem hora determinada pra voltar o exterior as vezes regulo no automático pra mim não me esquecer de voltar.
Hoje é um dia triste.
A alma abriga agora uma grande vazio.
Aquela luz interior, agora se apagou.
O sonhos ressecaram.
O dia em que trago no meu coração, uma tristeza sem fim.
Hoje é um dia triste.
Só por hoje (Again)
Só por hoje
vou deixar a luz acesa...
vou deixar os pratos
sobre a mesa...
vou me deitar
de qualquer maneira.
Só por hoje
quero que se dane
o mundo lá fora...
quero ficar quieto
no meu canto...
quero esquecer das horas.
Só por hoje
não quero pensar
em mais nada.
É só por hoje...
amanhã, tudo vai voltar
à rotina pré-programada.
No dia que o pregresso chegar absoluto nesse mundo, os espíritos de luz estarão em harmonia com uma bela melodia, que não se escuta pelo ouvido nem se ver tão definida, será gigante e imensurável pelo teor da alegria, do amor que não se explica, da dádiva de nossas vidas.
A luz é a única coisa que me faz acordar todos os dias pensando em um novo recomeço e limpar todas as lágrimas derramadas..
Permaneço sem amor, sem luz e sem ar ;
Nem tudo que acaba tem final.
Pode ter certeza que iremos nos encontrar.
Pode não ser hoje, como pode ser amanha ou até mesmo daqui há alguns anos.
Mas de uma coisa eu e você sabemos né.
Nossa história ainda precisa de um final.
E quando chegar o dia em que nos reencontraremos,nossos olhos brilharam com a mesma intensidade como a do dia em que nos conhecemos.
E neste exato momento a chama do amor ressurgirá e a vontade de nos abraçar tomará conta de nossos corpos e de nossa alma, que aguardava a muito tempo pelo aconchego de nossos abraços.
E nesse abraço sem fim e sem hora para terminar, que toma conta de nos, e ai não precisamos de palavras para descrever o momento e os sentimentos que se resgataram nesse momento de ternura e afeto.
Os olhares serão seguidos de um longo e tão esperado encontro dos lábios que selaram o nosso amor, e que ao se tocarem dirão tudo que a saudade a muito tempo queria nos dizer.
Serás o meu eterno amor.
Perdi o seu amor, e tive que tiver partir, mas quando
eu fecho meus olhos eu posso ti ver e te sentir.
Seja um ser iluminado que irradia luz para os necessitados, que não guarda mágoa e rancor em seu coração, que perdoa, que ora sempre, que age com serenidade e conpreensão e que nunca perde a fé em Deus.
Sob a luz dos holofotes,
Juntou as mãos em conchinha,
E pôs-se a dar três soprinhos...
Entre um e outro,
Sorriu de encher os olhos...
Vibrando, fez que guardava no bolso aquilo que tinha nas mãos...
Finda a apresentação,
E sem se importar com o que quer que fosse,
Moleca, curvou-se em agradecimento...
Já atrás das cortinas,
Indagada sobre o que tinha nas mãos,
Mal pode conter sua excitação, ao responder: SEGREDO.
E segredo é assim: a gente guarda e fim...
Estava nevoando. A pele da moça tão pálida quanto a neve. A luz natural de suas íris azuis platinados refletia no branco da névoa. Seu corpo tão frágil quanto seus sentimentos. O vento que insistia em levar seus cabelos de um lado para o outro, criando uma segunda bagunça em sua cabeça. A bagunça em si - nos seus cabelos, e a bagunça dentro de si. A névoa com seus milímetros pedacinhos caindo do céu em direção ao rosto da moça. Cada passo para àquela garota era como se pudesse conseguir ver uma colina, onde nela possivelmente estaria o retorno de sua inocência. A inocência de sua vida, seu corpo, seus pensamentos, sua forma de pensar. A alvura de seu rosto gélido e purpúreo que imploravam por agasalho. A monotonia daquele local térreo era visível, e o único que lá se ouvia, era os urros do vento e os murmúrios de sua aura suplicando o retorno. O retorno de tudo, do mais divo e divino em sua mente.
A névoa refletia em seus olhos azuis, e no reflexo, ela pôde enxergar o que ninguém mais hoje em dia enxerga: seu caráter.
E tantas e tantas vezes busquei a luz em volta, quando me vi por dentro...chorei, arrependi, perdoei...aí tudo iluminou!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
