Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 567159 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Fomos ensinados deis de pequenos que a vida é um jogo, qual todos devem ganhar, no entanto se a vitoria fosse a derrota, seria lindo. Todavia, isso é verdade, perda para esse sistema que ganhará no Reino dos Céus.

Inserida por FranciscoWallas

“Perca um minuto da sua vida , mais não perca sua vida em um minuto”

(Obs:tenho como comprovar que a frase foi feita por Luiz Moraes , que infelizmente é falecido )

Inserida por leticia_azevedo_1

Aprendi com a vida que sonhar é fácil, difícil é sair da zona de conforto, atravessar a barreira do medo, chegar à zona de sucesso e se manter lá sem se auto sabotar.

Inserida por natanscak

Não seja escada na vida de ninguém. Use a escada para prosseguir com seus objetivos.

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

Ah, a vida! Como ela é linda! Ah, como ela é imprevisível! Como ela tem o Dom de nos pregar peças.

Ah, a vida! Como ela tem o Dom de nos motivar, ainda que seja na beleza mais simples de um Sorriso. E ainda mais quando o sorriso mais lindo é dado como um dom divino por uma única pessoa no mundo.

Lembrar do momento em que meus olhos te viram sorrindo pela primeira vez, é como se eu me sentisse o homem mais feliz do mundo. É como se eu estive a mais bela das paisagens da natureza que Deus criou. Sim, sem dúvida. A mais bela das paisagens! Paisagem mais linda da natureza, que alguns homens viajam milhas e milhas para encontrar no exterior tal beleza, paz de espírito e felicidade... Pobre destes homens, não foram abençoados com o seu sorriso. Sorriso este que me fez valorizar as coisas mais simples da vida.

Me fez entender que é necessária a ausência para valorizar a presença, a noite para valorizar o dia, a escuridão para valorizar a luz, a carência para valorizar o abraço, e por fim, o choro para poder valorizar o sorriso!

Obrigado anjo em forma de pessoa, muito obrigado por ter sorrido para mim, quando te olhei pela primeira vez. Seu sorriso é a mais pura expressão da beleza natural de uma mulher!

Inserida por JairoRamos

Ter a sensibilidade de temer a Deus já é um grande passo na vida de uma alma eternamente aprendiz.

Inserida por adamo_da_cruz_barbosa

"Existem pessoas que lutam para não desistir da vida custe o que custar, e outras não valorizam a vida e querem dá cabo da mesma por tão pouco. Viva, lute, ame o viver, você é especial e importante para alguém vivo!"

Inserida por Fransilsou

perdemos o melhor da vida por sermos covardes demais para enfrentar nossos medos e conquistarmos o que nos e dado

Inserida por weldsonrsilva

o amor e como gotas de vida , se apenas doamos acabamos enfraquecidos e mortos sentimentalmente mas se somos retribuídos nos renovamos a cada dia.

Inserida por weldsonrsilva

A única certeza que temos nessa vida é que um dia teremos que levantar vôo. Os que ficam sentem por um tempo uma saudade que dói com a perda e a saudade que faz sorrir com boas lembranças. Se você vive, sorria mesmo em alguns momentos que você ache, impossível isso ou aquilo. Tente, mas não desista! Respire fundo e siga o seu caminho, pois quando chegar a sua hora, você pode não ter mais tempo para fazer nada! Até hoje eu sonho... até hoje eu tenho desejos: desejo do coração e desejo que quem sabe um dia ainda realizo. Mas se não realizar, eu respeito a vontade de Deus!

Inserida por Sanglard

"Não espere que a vida não lhe exija muito, pois além de te exigir, ela vai cobrar por seu atos. Reveja e repense suas ações, pois passe o tempo que passar, a vida vai te cobrar!"

Inserida por Fransilsou

"A verdadeira riqueza da vida não é a conquista fisica, material e financeira. Mas é quando cultivamos e colhemos nobres sentimentos nos que estão a nossa volta!"

Inserida por Fransilsou

A vida é feita de escolhas, e todas elas tem consequências, só não se sabe se é boa ou ruim,então faça suas escolhas, mas com sabedoria, porque nem sempre temos "segunda chance".

Inserida por jasmim_rosa

Pessoas se destroem por relacionamentos ruins.Porém passado não tem volta e a vida segue e novas coisas melhores aparecerão.

Inserida por Plattinno

Não reclame da vida dizendo que não há oportunidade para algo,um recomeço,uma solução,um trabalho e etc.
Tem que correr atrás.

Inserida por Plattinno

"As idas e vindas, os sobes e desces da vida nos preparam para sairmos dos momentos de ociosidade de cada etapa. Pois tendemos e nos atraímos para relaxar e estacionar, mas a vida não nos permite esse luxo!"

Inserida por Fransilsou

"Muitas das batalhas que enfrentamos na vida não são vencidas por força física ou financeira. Mas por força do intelecto, ou seja, no modo de pensar. Quando conseguimos dominar o que pensamos, fica mais fácil ter êxito nas batalhas externas!"

Inserida por Fransilsou

"Dominar e entender muitas coisas ou áreas na vida não quer dizer nada. Porém, devemos procurar entender e dominar o que o dia nos oferece para ser vivido nele!"

Inserida por Fransilsou

Um casamento que é para ser um sonho em vida,as vezes virá um pesadelo real quando se escolhe mal,começa mal e planeja mal.

Inserida por Plattinno

"Não seja indiferente para com a sua vida e a de outrem, pois são preciosas e passam muito rápido. E o troco da indiferença pode ser e custar muito caro!"

Inserida por Fransilsou