Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 567104 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Eu amo a vida e suas carícias, suas surpresas, suas doçuras.
Planto flores na alma, pra quem vier chegando se encantar, sorrir comigo,
caminhar sem rancor, sem dor,
pois aqui no meu jardim só cabe amor.

no jogo da vida
quem dá o xeque sou eu
e também sou eu quem leva
o xeque-mate!

Uma amiga me disse que apareceu alguém em sua vida, fazendo ela se sentir especial e depois desapareceu. A questão é que tu é especial. Mas sabe...nem todo mundo tem o dom de regar uma flor. 💚
E ninguém te faz especial...você é.
A diferença é que você permitiu dividir tua essência com outra pessoa. E não percebe que você é puro amor e merece ser feliz com você mesma, ser perdidamente apaixonada por você, ser o amor da sua vida e ponto final.
É só Abrir os olhinhos de dentro e ver... você é tudo que precisa para ser feliz, o resto ou faz parte do espetáculo ou fica na platéia, sendo apenas figurantes solitários e egocêntricos.

Lição de vida!

Desde cedo aprendi que para desabafar não preciso de falsas audições, mas sim do choro não visto para que eu possa me desfazer de certas lágrimas que carrego há tempos, nem que seja por uns segundos.
Carrego em mim a lágrima não caída diante de uma palavra dita sem sentimento.
Carrego em mim a lágrima da saudade oculta.
Carrego em mim a lágrima da revolta.
Carrego em mim a lágrima da solidão.
Carrego em mim a lágrima de quem sempre abre mão da razão para não ter que argumentar, pois desaprendi a defender o que quero na espera de fazer um convívio melhor ao meu redor.
Carrego em mim lágrima de ter que pisar em ovos todos os dias para não perder o apoio mendigado que tenho na esperança de um dia poder ser independente e ser eu mesma.

O dinheiro que ganhamos hoje não é para manter o mês. É um dinheiro para manter toda a sua vida.

"O trem

Na estrada da vida, ao longo de viagem trem, algumas pessoas sobem junto conosco, permanecem se deslumbrando com a viagem, outros descem, nunca mais vemos, outros sobem e nos dão o prazer de sua companhia por um longo tempo e por toda a viagem, e, como grata surpresa e sem que se espere, sobe no trem uma pessoa super especial que olha nos seus olhos e diz o quanto é prazeroso viajar ao seu lado, compartilhar de todos os momentos e estágios da vida, que quer constituir uma família ao seu lado, que traz luz a seu viver, que traz mais colorido a seus dias, que faz brotar flores com perfumes inebriantes durante o percurso, e que diz e demonstra que ficará até o final da viagem, porque não consegue viver sem você.
E seguimos, assim, essa linda viagem no grande espetáculo que é a vida.".

A inteligência emocional pode ser desenvolvida e aperfeiçoada no decorrer da vida, depende de esforço, disponibilidade e da boa vontade de mudar, pois há uma considerável distância entre o que compreendemos que deve ser feito e o que de fato fazemos para transformar a realidade.

Pessoas evoluídas não perdem tempo falando da vida de outras pessoas. Pessoas evoluídas ganham tempo trabalhando na realização dos seus sonhos!

Recomeçar

"Quem me dera zerar o tempo, só pra poder recomeçar.
Recomeçar uma vida nova, um amor novo...Mas o destino foi cruel, te trouxe num tempo bem a frente do meu.
Não tenho mais tempo pra poder te alcançar, meus anos estão se esgotando,
os seus estão desabrochando.
Anos me separam de você,
por décadas procurei pelo amor.
Agora que te encontrei, já não tenho mais a chance de conquistar um lugar no seu coração.
Minha alma perambulou por esse mundo a procura de uma razão pra existir.
Hoje sei que o motivo é você, meu coração soube te reconhecer desde o primeiro encontro.
Fico imaginando como seria poder igualar nossos tempos reiniciando o cronograma de nossas vidas.
Se eu pudesse rejuvenescer só pra viver os prazeres da juventude, só pra poder te ensinar os mistérios do amor.
Quantas coisas eu faria diferente?
Viveria ao seu lado o maior amor desse mundo, como se não houvesse um amanhã."
(Roseane Rodrigues)

Uma PESSOA que se sente VÍTIMA (vibra negativo) , pela LEI da ATRAÇÃO, nunca criará a vida que deseja (vibração positiva).

O suicídio é a carta coringa do jogo chamado vida

"As vezes a vida nos faz balançar, mas é um mal necessário, pois assim como as arvores que só firmam raízes se forem balançadas pelo vento".

Dizer que alguém espera uma vida inteira por sua alma gêmea é um paradoxo. As pessoas eventualmente se cansam da espera; e se arriscam com alguém, e pela arte do compromisso procuram tornar-se almas gêmeas, o que leva uma vida inteira para se conseguir.

Que desabroche alegria de viver e fé em Deus na tua vida <3

Quando sentimos que a mão da morte nos pousa no ombro, a vida ilumina-se de outra maneira e descobrimos em nós mesmos coisas maravilhosas de que nem sequer suspeitávamos.

A vida dói mas é bela e misteriosa!!!

Viver é a arte de caminhar sobre a corda bamba da vida, se equilibrando com sabedoria e elegância entre sonho e realidade.

Um compartilhamento maior cria uma cultura mais aberta e leva a um entendimento melhor da vida e da perspectiva dos outros. Acreditamos que isso cria um grande número de fortes relações e ajuda a que as pessoas sejam expostas a perspectivas novas e mais diversas.

Pra mim a vida é o património oficial da morte.
Invento paz mental pra viver com motivações falsas pra me sentir um vencedor,sou invadido por sentimentos que queimam minha auto-estima, prejudicando meu pensamento central.
Só chuva e os meus sonhos é que recebo de graça,o que devo pago, o que tiro volto a por.
Os momentos bons sempre passam,os piores ficam,os normais uma vez ou outra,reclamo sempre e pergunto-me qual é a causa de toneladas de dificuldades.

Meu amigo, vamos sofrer,
vamos beber, vamos ler jornal,
vamos dizer que a vida é ruim,
meu amigo, vamos sofrer.

Vamos fazer um poema
ou qualquer outra besteira.
Fitar por exemplo uma estrela
por muito tempo, muito tempo
e dar um suspiro fundo
ou qualquer outra besteira.

Vamos beber uísque, vamos
beber cerveja preta e barata,
beber, gritar e morrer,
ou, quem sabe? beber apenas.