Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 566944 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Um animal dá uma nova vida a um homem vazio e solitário.

A grandeza da tua vida será tão maior, quanto menor for a tua exibição.

Bom dia, ano-novo abençoado!
Senhor, abençoa nosso dia e o ano que se inicia, para que nossas vidas sejam sempre repletas de saúde, paz, felicidade, segurança, amor e alegria.

VERDADES DA VIDA.

Todos querem um cachorro mas ninguém quer pegar as fezes dele.

Nem todos querem fazer aniversario, mas querem presente.
Todos querem amigos, mas so nas horas convenientes.

Todos ao cagarem tem a incerteza que o papel esta sujo.

Nem todos querem filhos, mas querem sex-o.
Ninguém quer ter dor de cabeça, mas querem encher a cara de cachaça.
Todos querem ser bem sucedidos, mas nao querem compromissos.

Todos querem uma mulher bonita, mas nem todos querem arcar com os custos da beleza.

Todos dejam muita paz e felicidades no ano novo, mas ninguém acredita.

Todos querem amar, mas ninguem quer sofrer.
Todos querem estar junto, mas nem todos querem dividir a conta.

Todos querem ouvir "eu te amo ", mas ninguém quer ouvir " você tem que mudar".

Todos querem a vida, mas ninguem quer a morte.

Um pouco de seriedade e satiridade para descontrair o dia e contrair algumas risadas ou sorrisos timidos.

UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.^^

Somos todos na Terra criaturas em crescimento espiritual, dentro da perenidade da vida.

A vida, tal como nos coube, é muito difícil para nós, traz demasiadas dores, decepções, tarefas insolúveis. Para suportá-la, não podemos dispensar paliativos.

Mesmo com esforço e determinação, cacos restam. Parte do charme da vida é o acaso e o erro.

As contumazes vitimas na vida são na verdade seus piores e mais cruéis algozes.

ÚLTIMO SUSPIRO

Até o meu último suspiro em vida,
quero aprender a viver.
Quem sabe, não aprenderei sobre coisas que me faria viver,
pelo menos mais um dia?
Aprender e viver é uma ideia única.
Não se vive sem aprender,
e se deve aprender para bem viver.
Aprender a construir o destino,
destinar-se a viver bem.
Bem vividos os dias são bons.
Os dias são contados e corridos.
Segue-se vivendo e aprendendo...
Já que se morre aos poucos.

Importante na vida é tentar escalar as montanhas mesmo que nesta caminhada tenhamos que cair em alguns momentos!

No caminho do amor, creio que é a mesma coisa. É necessário, acima de tudo, tentar sempre enfrentar as barreiras invisíveis do amor!

A meta é: nunca desistir da vida mesmo que chegue a desanimar. Pois ser forte é suportar viver, rindo ou chorando.

Senhor meu Deus,
Durante a vida que tenho vivido já passei por situações difíceis. Nem sempre a caminhada foi um mar de rosas e eu chorei muitas vezes sem saber o que fazer. Mas nessas ocasiões senti tua mão protetora, tua bondade, a paz que só tu sabes dar para conseguir dar a volta por cima à situação. Tu foste meu pilar, minha âncora, a minha salvação.

Meu Deus, às vezes me faltam palavras para conseguir expressar a gratidão que sinto, mas quero que saibas que tudo que de melhor tenho na vida devo à tua bondade e misericórdia.
Quero te servir até ao final dos meus dias. AMÉM!

Troque a lamentação,
por oração.
E viva um novo tempo em sua vida,
Tempo de Gratidão.
Isso é Fé!

Previsão de horóscopo para todos os signos: sua vida vai mudar assim que deixar de ser besta.

Sou um homem errante que circula no subterrâneo de uma grande cidade, a vida é contraditória e banal, o mundo está intoxicado de imagens e carente de formas. Eu preciso abolir a diferença entre sensações reais e ilusórias… eu desejo questionar e contestar tudo, inclusive a minha própria existência, todas as monstruosidades violentam os meus gestos, a bandeira se agita na paisagem imunda.

Eu sou aquela mulher que aprendeu buscar na vida, a consciência de que tudo tem que ser batalhado, que o que vem de graça, ou ficará sem graça ou irá da mesma forma que veio. Quem batalha pelo que quer não aceita algo sem valor...

Será que estamos condenados a viver numa eterna dicotomia entre o bem e o mal?

Será que a vida humana será sempre de guerra e paz?

Será que nunca encontraremos a síntese da tese e antítese?

Será que nunca chegaremos a virtude do equilíbrio?

Quer ser diferente dos outros? Então não tente imitar e nem queira viver a vida de ninguém, apenas seja você!

Sempre fui essa pessoa estranha,
que anda tropeçando pela vida.
Meio atrapalhada,
meio sem jeito.
Querendo viver bem, mas sem saber direito.

"O enigma da origem da vida está submerso em um oceano de condições reais,
na misteriosa complexidade ativa de uma terra primitiva. Mas tornou-se decadente e distante pela predominância e capacidade destrutiva de uma espécie.''