Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 572496 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Nunca assuma que alguém gosta de você pela sua doçura. Às vezes, você é apenas uma opção quando estão entediadas.

Inserida por rafaellakristinne

Deus, crer ou não crer.
Tenho direito de crer, assim como você tem o direito de não crer, porém, ambos temos o dever de respeitar a crença ou não crença um do outro.

Inserida por eliselorena

Antes de pedir qualquer perdão a Deus veja se, realmente, você mesmo já se perdoou!

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Você não sabe o quanto é difícil sentir com o coração, e só conseguir se expressar com as mãos ...

Inserida por MatheusCarmezim

Seja o que voçê quer, e puder ser , vá até onde voçê conseguir não desista antes de agir, lute até o fim tenho certeza que voçê não existe só por existir.

Inserida por KDstronda

Eu que sempre quis tanto que você voltasse, agora a única coisa que eu quero de você, é que você suma e em silêncio para que eu nem perceba.

Inserida por amandasanchees

Queria saber o que realmente sinto por você, será que amor, paixão ou só ilusão?!?

Inserida por suellensantos

Você ainda é uma menina, não queira deixar de ser. Não queira deixar de ter esse olhar pedindo colo, esse ar desprotegida, esse charme que me enlouquece quando penso em você...

Inserida por StefaniMusic

Quando olho no espelho nada encontro, nem um brilho, nem tão pouco um sorriso, mas eu vejo você!

Inserida por jr75vendemiatti

A você entrego o meu coração, ja meio aos pedaços, pois por muitas vezes o coloquei nas mãos de quem nao soube segura-lo e o deixou cair no chao, juntei os cacos e estou lhe entregando, sinto que com o tempo voce vai saber como juntar peça por peça.

Inserida por JessicaSiilvaa

Acredite em mim, você pode!

Inserida por DanielaMachadoL

Eu queria tanto retribuir todo esse amor que você tem por mim. Pena que meu coração só consegue te ver como um grande amigo e nada mais.!

Inserida por suellensantos

Se o mundo acabasse amanha, oq voce faria? - Recuperaria todo tempo que perdi por sua causa.!

Inserida por suellensantos

“Se eu pudesse controlar minhas emoções, juro que nunca derramaria uma lágrima por você..!”

Inserida por suellensantos

“Ser boazinha não leva ninguém a lugar algum, só faz com que você seja pisada e passada pra trás por quem quer te ver no funfo do poço..!”

Inserida por suellensantos

Se você quer ser feliz , não fique esperando cair do céu vá em busca da felicidade

Inserida por wallacejulio

“Para de prometer o que você não pode cumprir.!”

Inserida por suellensantos

“Se eu brincasse com seus sentimentos você não ia gostar.!”

Inserida por suellensantos

E se não fosse você, você seria. Porque é destino, carma, sei lá. Não sei como, só sei que é, e é meu, aliás, seu, todo o meu amor.

Inserida por paoladuarte

Noite de inverno e eu aqui sem você. O tempo passou, mas para mim o relógio não anda, o tempo não muda, os ventos não levaram as coisas ruins e nem me trouxeram nada de bom. À minha volta tudo evolui, e eu continuo aqui parada, ainda um pouco extasiada, ou talvez assustada com tudo que aconteceu tão rápido. Meus pés não se movem como eu gostaria, vivem teimando comigo querendo voltar, andam para trás incessantemente. Mas eu faço força, mantenho-os à frente, mesmo que sendo tentativas fracassadas continuo tentando fazê-los andar na direção certa. Acabo entorpecida sabe, não sinto, não vejo, não ouço, não sei, estou mesmo perdida numa correnteza que não me deixa alternativas de caminhos, escolhas de futuros, mas de qualquer forma… Não vou desistir.

Inserida por paoladuarte