Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 572332 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cansei de viver de promessas . Por isso vou deixar você ir , afinal não vou prender uma coisa que nunca foi minha.

Inserida por WalysonBeckley

Sentir,querer,poder e Ter.


Sinto falta de alguém
Sinto falta de ti
Sinto falta de você
Sinto falta de mim.

Quero te amar,
Quero ter você
Quero ser feliz
Quero saber viver.

Posso sentir alegria,
Posso sentir saudade,
Posso sentir tristeza.
Posso sentir alarde.

Tenho minhas lembranças,
Tenho minhas andanças,
Tenho minhas coisas assim,
Tenho a mim...

Inserida por RainMaker007

- Você é feliz?
- Definição, por favor! Sinônimo e aplicação numa frase.

Inserida por paula-costta

Amare...
Quem sabe você repare
Fale e não se cale
Pare e me ampare
Quando vale, não se separe!

Inserida por Waceila

Bom dia... Quantas vezes você fica remoendo seu passado,por coisas que aconteceram, pode ter mentido, enganado, ter feito maus hábitos, teve ódio de alguém, sei lá, talvez escondeu a vida toda, mas lembre-se Deus sempre esteve na janela de sua vida te observando, pois ele conhece cada detalhe de sua vivencia. Mas Ele o ama tanto e de tal forma que você já esta perdoado, desde que se arrependa e tire isso de seu coração, Deus manda os anjos jogarem tudo isso que te acorrenta ao passado no mar do esquecimento. Se não fizer isso, por quanto tempo você deixará o inimigo fazê-lo de escravo? E Deus somente espera você pedir perdão e perdoar seu irmão... Lembre-se Deus não só perdoa, mas também esquece... Pois é pela misericórdia de DEUS que somos salvos. Um dos mistérios de Deus é a humildade e o perdão... Sorria... Quem tem o coração aquebrantado sempre estará livre das correntes do inimigo, e sim nas asas do espírito... Voe, e quando estiver alto, estenda a sua mão e puxe para cima quem estiver ainda no chão... Seja o anjo de alguém, não fique só cobrando atitudes com relação ao que fez, mas abrace e caminhe junto, mostre o caminho, sempre com sutileza, seja a luz de conforto, pois tenha certeza que Deus estará contigo. 23/05/2013

Inserida por valdirventuri

"Seja honesto com os medos que você sente. Seja honesto com aquilo que merece a sua atenção. Você pode estar perdendo tempo na vida por que está dando atenção àquilo que não merece."

Inserida por carlos13adriano

" Se você desistir no inverno, perderá as promessas da primavera, a beleza do verão, e a expectativas do outono, ou seja, jamais desista dos seus sonhos"

Inserida por carlos13adriano

E quantas vezes você se viu à beira de um precipício emocional?
E quantas vezes desejou sumir do mundo pra ver se alguém sentia sua falta?
Quantas vezes pensou em desistir da vida?
Mas por algum motivo você não desistiu, suas escolhas mesmo que erradas, te levam a um caminho, que muitas vezes te faz lembrar do quanto valeu a pena não ter desistido. Todos nós sofremos, somos humanos e imperfeitos, seres que estão sempre em busca da felicidade, o problema é que às vezes, deixamos de viver o real e o presente buscando algo impossível. Todos desejam que a felicidade vire rotina e que tudo seja um mar de rosas, e esquecem que sem as coisas ruins, as coisas boas não teriam valor. Siga sempre seu caminho, independentemente do que se suceda, a Chave para a felicidade estão nas suas escolhas, e nos seus propósitos.

Inserida por carlinhosmoura

Eu vou te amar,
Sem meias verdades,
Meu amor é só seu,
Sem você é só saudades.

Inserida por venusbabi

As experiências abrem as portas, mas quem delimita se as expectativas entrarão ou não é você. O contrato está estendido em mesa ao topo de uma toalha branca, onde quem decide se irá assinar e entrar de acordo com as clausulas é você, e se caso surja alguma dúvida sobre a veracidade do mesmo, contate o seu melhor amigo e advogado: a sua consciência.

Inserida por Marielena

Cansei de ser simpática com você
Cansei de ser legal contigo
Cansei de me magoar
Cansei da tua covardia
Cansei...
Cansei de pensar em ti
Cansei de chorar por você
Cansei de sofrer
Cansei de sacrifícios em vão
Vou seguir meu caminho, sem te olhar
Pois simplesmente cansei de te amar!

Inserida por Silverlane

As possibilidades são infinitas para quem se permite. Se para você é impossível, não sou eu que vou poder mudar isso

Inserida por lucasprimolemos

Facebook é assim, você só pode postar o que as pessoas querem. Porque se escreve de saudade, acham que você sente falta do ex. Se fala de tristeza acham que você está na pior. Se fala mal de homem, acham que teu relacionamento está ruim... Podem me deixar postar o que eu acho bacana, sem achar que eu to aqui narrando a minha vida ?

Inserida por Elisaoliveira

'' Seu pai e padeiro ? ''
Porque você e um sonho.

Inserida por Elisaoliveira

'' Seu pai e ferante ? ''
Porque você e um chuchuzinho . :D

Inserida por Elisaoliveira

E por falar em saudade, por onde anda você?

Inserida por joseoctavio

Mas meu amigo, amor não é pra se entender mesmo, se fosse, talvez seria uma matéria escolar que você aprende todo santo dia, e não uma coisa que poucos já sentiram, que poucos sabem, mas que acontece uma vez na vida, e que muitos ousam falar sem realmente sentir.

Inserida por joseoctavio

Contei, do um ao três, antes de ver você se virar e partir, só pra ver se tudo aquilo era um pesadelo. Talvez bobagem minha, realmente foram os três piores segundos da minha realidade, ou talvez só os primeiros segundos de dolorosas horas e horas sem você na minha vida.

Inserida por joseoctavio

Sem você, vai doer.

Inserida por joseoctavio

A dor te sufoca, tudo parece estar contra você. Ninguém enxerga como você se sente. Você esta de pé quando a vontade é de chorar, e até mesmo se matar, sumir do mundo. Essas são uma das piores sensações que existe, mais tenta se manter de pé, exclui da sua vida, quem não te faz bem e olha para aqueles que te amam de verdade, esse é um bom passo para felicidade.

Inserida por joseoctavio