Voce Acendeu a Luz da minha Vida
A felicidade pode estar mais próxima do que você imagina, porém, não será dentro de um pacote de Trakinas que a encontrará
“Chorei ouvindo a música cujo a letra me lembra você hoje, achei que já havia superado, mas daí lembrei que quando amamos alguém verdadeiramente, mesmo que se passem 10 anos, nunca iremos esquecer dos traços daquela pessoa que um dia tornou nosso mundo mais colorido. Dói ter que apagar o teu nome de todos os planos que eu já havia feito para a nossa vidinha mansa, dói saber que meu nome nunca passou pela tua mente. Pode parecer besteira, mas eu ainda fico boba ao te ver, e meu coração, por algum motivo desconhecido, sempre insiste em bater acelerado. Hoje eu estou feliz, tem alguém que cuida muito bem do meu coração. Que me da carinho, e que acima de tudo, da valor a cada qualidade, que eu sei que tenho. Peço a Deus, que lhe dê todo o amor que eu não pude te dar, talvez por via do destino, talvez porque eu e você não era pra ser, ou talvez, porque eu nunca fui o boa o suficiente pra ti. Eu fiz de tudo, dei o meu melhor, mas sempre soube que tu eras demais pra mim, ouvi isso de todas as pessoas, mas não desisti de te amar. Quebrei a cara, sofri, mas te amei, de corpo inteiro. Tive o prazer de saber o gosto do teu beijo, o calor do teu abraço, mas vi que tu eras único e muito, muito especial. Um garoto que qualquer garota desejaria ter, o legítimo príncipe encantado, só lhe falta o cavalo branco. Te cuida, já que eu não pude fazer isso por você, só irei lhe pedir um favor: Lembra de mim, lembra que um dia eu fui uma maluca que gostou de ti.”
Em cada lágrima uma cicatriz na alma, esta cicatriz pode ser boa ou ruim, porém o fato é que você sentiu, viveu e aprendeu.O que realmente importa é que esta lágrima, esta cicatriz em sua alma, te fez evoluir e isto vai fazer você mais forte e seguir adiante.
“Você me fez sorrir quando o que eu mais queria era chorar, você me deixou bem quando achei que estava me afundando cada vez mais nesse buraco, você muda meu dia com cada coisa boba que diz, mas que me faz sorrir. Você me faz bem.”
Com barba, barba por fazer ou sem barba,
não deveria importar, sabe?!
Você não percebe o quanto por vezes calado eu grito
para que enxergue mais do que esses olhos ordinários vêem.
Tem muito mais logo ali além dessa superfície dissonante.
Observe na serenidade concórdia
a beleza da riqueza da busca pela harmonia interior.
No auge exagerado dramático penso ser insulto quando vira,
fazendo careta ou sorrindo, e me pergunta quando vou voltar
a estar no seu padrão distorcido do que é bom para mim.
Será que realmente sabes? Sente a minha natureza?
Só queria um pouco mais de sensibilidade e vida,
sangue nos olhos e paz no coração.
Permita-me respirar...
Se eu pudesse beijar os seus labios! Se eu pudesse tocar voce! Se eu pudesse amar voce! Se eu pudesse estar com voce e dizer-te que te amo! Ai ai ai se eu pudesse...
Se eu pudesse mandar em seu coração eu mandaria voce para mim e seres totalmente feliz.
Cada ato é uma escolha. Não culpe os outros por estar bem ou mal. Se você está da maneira que está, é porque você quis estar assim.
Você já sentiu o tempo esticar tanto que parece parar? Já ouviu um relógio, quando o próximo tique parece levar uma eternidade para marcar o último taque?
As más companhias não me incomodam. Não vão mudar quem eu sou, não é? Já sou má. Má por dentro. Você não acreditaria se eu contasse quem fui e o que já fiz. Lamento. Fui má outra vez. Não tenho força suficiente para dizer não... - Alice
TODAS AS PESSOAS olham para VOCÊ! SE MOSTRE! Seja a fibra que o PLANETA agrega ao GIRO constante do GLOBO! Seja o azul platinado rasgando o BRILHO prateado do LOGO! Seja a força ABSOLUTA da afirmação QUANDO a marca JURA que "se liga em você"... transforme a CELULA primeira em CORPO CELESTIAL afim de NASCER COMO LEVANTA o SOL todas as MANHÃS! promova a mutação da ROTINA, e FAÇA o que for preciso PARA divulgar e mostrar SUA ARTE para o MAIOR número de PESSOAS possiveis. "quem acredita sempre corre atraz" Gente que sonha e realiza, SABE COMO É QUE FAZ!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
