Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Quero você em minha vida, para ela não ser solitária, infeliz, triste. Porque com você nela tudo fica melhor!
VOCÊ é importante como tudo o que possuo hoje em minha vida.
Não é porque apenas nos falamos por aqui que lhe veria menos ou não lhe daria meu melhor. Sei o que cada pessoa representa para mim; independente do tempo.
Porque é sempre o momento exato quem revela a verdade existente em cada um de nós. E vejo transparência e o quanto é inestimável o seu valor e a sua presença em minha vida.
Ricardo Baeta.
Boa noite, bons sonhos!
Você é o amor de minha vida. Meu coração descobriu o sorriso na hora que meus olhos encontraram os seus. O mundo onde vivo junto com você é de outra matéria, é pincelado a lápis de cores alegres, de amor e felicidade. É um mundo que a gente criou, é um mundo só nosso. Vou sempre amar você.
Se minha posição for ameaçada, você e todos que me apoiam pagarão com a vida. Tenho certeza de que sabe disso.
A tua existência em minha vida é o suficiente para se estar feliz.
Imagina eu podendo ter você como o amor da minha vida.
Ricardo Baeta.
SONETO PARA VOCÊ
Há certos momentos em minha vida
Que a poesia se torna parte
Agora é um desses intensos momentos
O meu coração bate mais depressa
E eu quero que saiba pois
Isso que eu trago em versos
Tem muito a ver com você
Não é flerte, é muito mais
É relação e relação é relacionamento
Estou inteiro e pronto para ti
Te dar todo meu carinho guardado
Tudo o que eu quero dizer
Vem com a minha real pergunta:
Será que você aceita namorar comigo?
PEDIDO: PAULO CESAR (CISQUINHO)
DATA: 31/10/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL
Seja o clichê que for
“Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu vou te amar”
Você só não saberás disso
É que quem sabe um dia tu digas
“E por falar em saudade
Onde anda você?”
Estarei aqui, a ti submisso
Pois eu não digo que
“Eu não sei parar de te olhar”
Mas quero que saibas que
“Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim até o apagar da velha chama”
Se assim também quiseres
Mas se for demais
“Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lhe dar abrigo se você quiser”
Eu só te quero por perto
Além de todos esses dizeres
Posso até pensar
“Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola me mim?”
Pois sinto tanto sua ausência
Mas “Dengo, se tu não quiser ficar
Te canto todos os dias
Todas as alegrias que não vamos compartilhar”
Pois não tenho tanta prepotência.
Ao final de tudo isso, reforso
“E cada verso meu será pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida”
Sinto vergonha mas não sinto remorso.
Depois de tanto tempo longe de você que foi minha vida, percebo que errei grandemente.
Amor de sofrimento, de inconstância. Amor de desespero, de choro, de noites desesperadas, de sofrimento diário.
Agora apenas a alegria em ver a alegria voltar e o sorriso brotar no meu rosto.
Sofrimento, nunca mais.
Se o amor fosse uma obra de arte, você seria a pintura mais sublime, colorindo minha vida com a tinta mais vibrante de emoções e sentimentos."
Hoje, 2 de junho, marca 22 anos desde que você transformou completamente a minha vida. Mesmo que nossos caminhos tenham se separado há anos, as lembranças daquele tempo ainda ressoam em meu coração. Você trouxe uma nova luz à minha existência, e cada momento compartilhado ficou gravado na minha memória com carinho.
O amor que vivemos foi intenso e verdadeiro, um capítulo inesquecível que moldou quem sou hoje. A saudade, embora às vezes dolorosa, também traz um doce reconhecimento de tudo que vivemos juntos. Nossa história, apesar de ter seguido rumos diferentes, deixou marcas profundas e um aprendizado valioso.
Hoje, celebro a beleza do que foi e a transformação que esse amor trouxe à minha vida. Mesmo na distância, a gratidão pelo que compartilhamos permanece, lembrando-me sempre da força e da pureza de um amor que, de alguma forma, continua a viver em mim.
02 de Junho de 2024.
Parabéns meu amor, minha vida... Que você tenha toda felicidade que sempre desejou...
Nunca deixei de te amar e nunca vou deixar... Minha Rosa que se escreve com L ....
Com amor...
(Sem acento)
♥️🐱🐼♥️ pra sempre
NEOQEAV
Porque você não some?
Some da minha vida, do meu coração. Quero te apagar de tudo, de cada momento, de cada riso, de cada história compartilhada.
Quando estou com você,
Sinto que encontrei
A peça que faltava no quebra-cabeça da minha vida.
Seu toque é mágico e sua presença,
Uma constante fonte de felicidade.
Amo você de um jeito que palavras não conseguem descrever,
E a cada dia, minha paixão por você só cresce.
Sua presença é muito forte em minha vida. Sem você não sei o que seria do meu eu, talvez eu seria uma pessoa sem inspiração para escrever e sem motivação para viver.
Amar você me faz um bem incalculável, tu és minha vida e inspiração.
Meu amor por você é igual ao ínfimo do espaço, cada vez que se distancia maior ele fica.
Meu amor, você é a única coisa boa em minha vida desde que te vi pela primeira vez.
Te amor eternamente.
Meu sonho é que minha vida se resuma a você. Por enquanto, jovens, temos muito tempo perdido, muito tempo investido, muito estudo pela frente. É insuportável, porque as vezes nós deixamos nossos sonhos para trás, e não quero fazer isso! Não vou deixar que minhas ocupações se torne um separador no meio do nosso namoro.
Quero que confie em mim a todo momento, sabendo que eu estarei aqui a todo instante. Confie em mim, confio em você.
Com todo amor do mundo,
mais astroblastico possível, conte comigo.
-plr
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
