Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Podia ser eu te segurando, mas eu ia cair e te derrubar junto. Porém, antes que você caísse também, eu ia te abraçar pra que você nem mesmo se aranhasse, e iríamos ficar rindo até que nós nos levantássemos e sentássemos, um do lado do outro. Eu cheio de areia e você rindo, rindo do jeito mais lindo do mundo, e enquanto você tirasse a areia das minhas costas rindo, eu ia me levantar, me virar pro mar e desenhar um coração na areia, então você viraria também e iria escrever o meu nome nele, enquanto eu escreveria o teu, passando uma flecha por ele depois. Eu pararia então por um instante e olharia teus olhos, teus lindos olhos… e pensaria na sorte que eu tinha por ter você comigo ao meu lado, você olharia pra mim e me daria um sorriso, então eu beijaria a tua testa e te abraçaria com todo o meu amor. Enquanto olhamos o sol se pondo, ali, à luz do sol, das estrelas invisíveis e ao som do mar, eu diria “te amo”, com uma explosão de adrenalina eu escutaria tua voz dizer de volta “eu também te amo”.
Existem tanta frase bonita mas nenhuma se iguala aquela que você escreve escutando a voz do seu próprio coração.
Nunca deixe ninguém diminuir o seu valor, só você sabe o que passou e tem passado para ser quem é e chegar onde chegou. Infelizmente existem pessoas que se alimentam da tristeza alheia. São pessoas perdidas, que deixaram a escuridão ofuscar as próprias vidas. Todo mundo conhece alguém assim. Peça a Deus por ela ou por ele. E aprenda a reconhecer o seu valor, Desta forma ninguém lhe colocará para baixo!
Um dia uma garota perguntou ao namorado:
— O que você faz quando vou embora? Sente saudades minhas e fica olhando fotos minhas?
— Sinto saudades suas sim, mas não olho fotos suas, olho pro céu.
— E o que você vê de tão bonito nele pra preferi-lo às minhas fotos?
“Vejo o teu rosto”, disse ele com um sorriso bobo dançando nos lábios.
Você só precisa de dois estímulos para viver: Atitude e Paciência. Atitude para ir em busca dos seus objetivos e paciência para esperar pelos resultados. O prêmio se chama Conquista. Conquista por tê-los alcançados e pela paciência em esperá-los serem realizados.
Todos temos direito de escolher, você decide o que quer ser, onde quer ir, o que quer comer, você sabe o que te faz mal ou te faz bem! Somente você tem esse direito, ninguém vai decidir nada por você! As pessoas só sabem criticar e tentar tirar vantagem! "Seja você a sua maior fonte de inspiração!". Você pode fazer tudo que quiser, você pode mudar, só basta acreditar, só precisa dar o primeiro passo! Posso te falar por experiência própria, a caminhada é longa, será uma jornada cruel, dura e árdua! Por várias vezes você vai querer desistir, pessoas vão querer te fazer desistir! Mas somente você tem essa decisão de desistir ou continuar! 60% reeducação alimentar, 40% atividade física! Você não precisa de nenhuma medicação, você só precisará somente de você mesmo! Não estou na minha melhor forma.. Mas conseguir sair dos 100kg para 72kg.. Força de vontade! O que você está esperando? Ficar deitado no sofar é mais fácil? Ver sua saúde dia à pós dia indo de mal à pior? Você que sempre fala para si mesmo que vai começar a treinar, a fazer dieta na segunda feira? Que segunda feira é essa que nunca chega? O que você está esperando? Todos nós trabalhamos, todos temos problemas.. Mas conseguimos tirar de 1h à 2hs "pregado" na frente de um celular, porque não aproveitar esse tempo é começar a se exercitar?
Ninguém pode fazer isso por você. Tome sua decisão.
"feliz estou, quando exausto fico após cada dia treinando".
"feliz estou quando piso em um tatame, suado, com a minha família de treino, jiu jitsu, mudou a minha vida".
"feliz estou quando consigo fazer tudo que não conseguia. Porque antes eu tinha uma barriga imensa, sentia falta de ar ao ajustar o " cadarço" do tênis, não conseguia correr...
"SEJA SUA MAIOR FONTE DE INSPIRAÇÃO"
#studiopersonaloctane
#ffc
#ffcnow
#bjjlifestyle #changedmylife
#crossfit #changedmybody
Você pode até não gostar do que eu vou falar, mas o que te ajuda a se tornar um ser humano melhor é o sofrimento e a dor, DEUS gosta de forjar caráter nos extremos da vida.
(Eu quero você muito feliz).
eu queria ter um sol pra lhe presentear e uma lua só nossa
pra gente namorar,
eu queria lhe agradar só por agradar.
O egoísta é uma pessoa solitária. Não tem amigos, porque só pensa em si próprio.
Se você quiser estar de bem com seus amigos e familiares, e até com Deus, mude sua atitude e deixe de ser egoísta.
"Nos dias de hoje, amigo de verdade é aquele que sempre oferece apoio, mesmo você não precisando. Está sempre ao seu lado. Isto, sim, é que é amigo".
E SE...
"Você parasse de ter medo de sonhar?
Sonhar é bom, faz bem à alma.
Sonhar faz nós mesmos acreditarmos no quanto somos capazes.
Nunca pense que o sonharmos na madruga é apenas uma tolice do nosso subconsciente.
Esse sonho abre portas para levarmos em consideração o desejo, que um dia, enfim, pode tornar-se realidade.
Aquilo que você realmente deseja alcançar,
como seu diploma de veterinário
Advogado, Arquiteto
Designer gráfico, cantor, compositor,
Apenas não deixe as pessoas te diminuírem, apenas por não ter alcançado tudo isso exatamente na ordem:
Creche, ensino fundamental ensino médio e,
O tão sonhado Ensino Superior.
Deus escreve certo, por linhas tortas.
Aceite o teu tempo, o tempo que a vida nos proporciona.
Ouça música, medite, ore...
Converse com quem acredita na sua capacidade,
Nunca deixe as pessoas te diminuírem,
Deixe pensar o que quiserem de você,
Todos temos um lado ruim.
E esse lado ruim é reflexo da infelicidade
Dos insatisfeitos,
Ingratos e amedrontados,
Nunca desista de sonhar,
Tentar algo novo,
Amar ao próximo em qualquer situação de sua vida, sendo boa ou ruim.
Incentive as pessoas a pensar positivo,
Nada de pessimismo.
Vamos aproveitar as oportunidades da vida.
Claro, você merece o mundo!
Você merece sentir-se bem ao ajudar o próximo.
Você merece ser amado do tamanho do céu."
Um dia está tudo bem e no outro você se sente tão insuficiente a ponto de achar que ninguém te ama.
Hoje eu sonhei... é eu sonhei com você, e sabe foi um sonho tão lindo. Quando acordei fiquei triste e não sei o porquê eu não sei se foi porque esqueci o sonho, ou por que você esqueceu de mim.
"Se você é um lixo, não importa se você tem a melhor das intenções, as coisas vão dar errado por que você é um lixo"
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
