Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 570808 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Enquanto olho o celular aguardando a sua ligação, uma mensagem,algo que me mostre que você está a pensar em mim. O café vai esfriando, sozinho com meus pensamentos vejo que não devemos aguardar tanto das pessoas. E nem tão pouco nos doar tanto.

Inserida por CefaSchiati

meu amor por voce e algo inesplicavel sobre natural e a cade segundo qui posso sinto qui voce e um garoto fenanenal

Inserida por lanesantana13

'Hoje fitei suas Asas, quando voce falou comigo elas se abriram, não quis assustá-lo então voce partiu sem saber quão lindas são elas.'

Inserida por abraaooliveira

MUSICA: 12/08/2014 (ALEXANDRO FERNANDES) quando você se sentir tão sozinha/quero que saiba/que eu estou aqui/ pra fazer você sorrir/ sei que não sou assim tão perfeito/mas por você/ posso mover o mundo inteiro/pare pra pensar/quero fazer você feliz/ quero poder todos os dias/ti olhar e dizer/seu sorriso parou o meu mundo de vez/ meus pensamentos estão tão distantes/ o que fazer?/ sentimentos que voam tão longe procurando você/ me ensine o caminho/não deixe o tempo a pagar/ o que sinto por você.

Inserida por alexandrofernandes

Encontrar-te, o verdadeiro amor eu não esperava mais,
Te perdi, nem sei quanto tempo faz!
Bom você aparecer, tinha mesmo tanto pra te dizer
Te contar as histórias que passei
De você tantas vezes me lembrei, chorei e gritei
O Destino é mesmo assim, te levou e trouxe de volta pra mim,
porque o verdadeiro amor pode até sumir, mas aparece no fim !

Inserida por Robson-Giorno

Não ligue para o que as pessoas falam de você,pois se você ligar,mais eles vão falar,então simplesmente despreze ..pois o desprezo e a pior coisa

Inserida por biancamiranda

O coração ensiste em disser q eu amo voçê! A razão vem me advertir como amar o que nunca vi?O coraçao meio inconsequente fala que o amor não se ve apenas se sente .Mas a razão na sua versão diz que é ilusão do pobre coração que me fará sofrer por uma simples paixão

Inserida por nati43

Do que adianta sonhar com você todas as noites ? Se você nunca vai viver por mim.

Inserida por mestrearievlis

A pressão não existe para colocar você em desespero, e sim para levá-lo a crescer.

Inserida por rodrigo77

AMOR PERFEITO É AQUELE QUE VOCÊ OLHA NOS OLHOS DO SEU AMOR E ESTE TRANSMITE A SENSAÇÃO DO PRAZER ABSTRATO, A FELICIDADE DE SER CORRESPONDIDO.
Antonio R Fedossi- escritor—editorainteracao.com.br

Inserida por fedossi

Você é a Festa
Renata Lessa, em 15/08/14


Você faz festa em mim.
Acende as luzes, liga o som, toca-me suavemente.
Penetra meu coração, meu corpo, minha alma.
Penetra como o mais ilustre convidado, convite único e restrito, sem qualquer restrição em mim, enfim.
O começo, o meio, e o sempre, pra sempre, pra sempre, em mim.
Simplesmente, tão simples, assim.

Inserida por renatalessadv

"Garotos não são oxigênio, para você depender deles para viver".

Inserida por NailsonNascimento

" Já conheci muita gente; gostei de alguns garotos mas, depois de você os outros são o outros".

Inserida por NailsonNascimento

Mesmo depois de tanto tempo, ainda me surpreendo ao encontrar em mim vestígios de você.

Inserida por romilsonsampaio

Independente das suas histórias, afetos e demais conquistas, eu me sinto especial mesmo quando você some por dias e então reaparece em forma de uma simples mensagem de texto confirmando as suas andanças em algum ponto do mundo além daqui, nesse coração saudoso. Não há em mim a necessidade de (re)afirmações. Declarações. Demonstrações públicas de afeto.
Eu sei (mas acima disso, sinto!) que tudo o que foi conquistado continua ali - e aqui - guardado, sagrado, presente em tantos e tão bonitos detalhes que compõem o nosso laço e o legado.

Tudo reafirmado em pensamentos sintonizados, olhares cúmplices e sorrisos sinceros. Em lhe pegar pela mão e guiar pelos tantos becos e vielas que formam aquilo que sou, contando a minha vida como se eu estivesse falando comigo mesmo, sem medo de julgamentos. Em conhecer segredos teus que, fora da sua alma, só a minha tem acesso. Em voltar com a voz pesada, embargada, e mesmo recebendo o mais puro silêncio (e qual o problema?), notar como sempre nos sentimos renovados e leves na companhia de quem mesmo dispondo de pouco espaço em meio ás suas tantas memórias, passagens e cicatrizes, nos trouxe para dentro, guardou sua própria dor e cuidou de cada uma das nossas feridas com tanto carinho que nos fez sentir tão à vontade quanto seria na nossa própria casa. E é.

Eu sinto assim. Eu vivo isso. E pra mim, é tão significativo quanto um daqueles abraços. Os melhores.

Inserida por JorgeNicodemos

Eu quero
…… tocar o Céu…
.……tomar sorvete olhando o seu sorriso lindo…
…….ir a balada com você, pra gente se divertir e chegar cansado em casa…
…….plantar flores lindas e cuida-las todas para você …
…….ser feliz junto com você…
Eu não quero
…….que você fique triste por nada…
…….deixar você sozinha…
…….que você fique com frio a noite…
…….te deixar sozinha quando você estiver estressada…
…….que você seja infeliz…
Talvez
…….você irá me amar para sempre…
…….será somente um amor de verão…
…….você não irá nem ligar para o que eu sinto por você…
…….você não veja o brilho que fica em meus olhos quando você sorri…
…….nós teremos um lindo romance…
…….tudo acabe em tristeza e mágoas…
…….nós seremos felizes para a vida toda…
Com certeza
…….você não vai esquecer do que passamos juntos…
…….eu vou amar você com toda minha força…
…….o teu sorriso vai ser oque passará em meus pensamentos o dia todo enquanto eu estiver longe de você…
…….eu nunca vou trair você…
…….se você me der uma chance eu não vou desperdiçar…
…….alguns momentos de felicidade nós teremos juntos…

Inserida por fabioschmidt

Você!? Sim você! Onde você está!? Na rua da amargura!?
Há.. Isso não me importa mais!!
Não! não me importa mais não meu ex-amor!
Estou me sentindo tão corajoso para recomeçar!
Você!? Claro!? Você mesmo, veja bem o que digo a você!
Eu! Sim claro eu... Te esqueci ex-amor! Esqueci-te.
E agora!? O que eu faço? ha ha, eu rio pro prazer.
Sabe por que!? Por que estou ouvindo um barulho.
Sim!? Está querendo entrar e minha casa!
Sim está cada vez mais perto!?
E agora? Ainda á pergunta!?
ha ha. Nosso amor já era.
Você jogou ao chão pela última vez.
Agora vou abrir a porta para o prazer entrar.
Ah. Já estou sentindo como é bom estar livre.
Hoje é um novo dia, um dia muito claro.
Um dia perfeito pra recomeçar minha história.
Pra escrever novas linhas da minha vida.

"SEM VOCÊ Ex-amor"

Inserida por fabioschmidt

Momentos realmente bons eu passei com você, momentos que quando eu lembro fico inteiramente completo, um jeito tão gostoso de me abraçar você tinha, Deus me deu a vida e você me ensinou a vivê-la, pelo menos tentou. Você me deste amor, amor que eu não soube retribuir! Me fez sorrir e eu te fiz chorar! Levou-me no mais auto que alguém pode ir neste mundo e eu te joguei lá de cima. Concluindo! Sou um “homem” que não sabe onde está, nem onde quer ir, mas mesmo com todas esses defeitos, posso dizer algumas palavras que não são o suficiente, mas é algo que pode mudar toda a história de uma vida, a sua vida.
O perdão!? Sim, mesmo eu sabendo que não mereço, e mesmo sabendo que não me dará esse seu sentimento, eu fico aqui sozinho a esperar até que eu tenha forças para viver sem você.

Inserida por fabioschmidt

"Porque insistir? Senão te faz feliz, se te traz incertezas e insegurança.
Você merece viver a plenitude de um novo tempo, migalhas escravizam.
Sentimentos mal vividos tornam-se enfadonhos e pesados. Liberte-se, busque a leveza, voe, conquiste.Olhe ao redor quanta coisa linda podes realizar. Coragem, depois do primeiro passo, verás que és capaz de avançar e voar... Futuro brilhante te espera logo ali"

Inserida por GilCamargos

Se você respeitar, pode exigir respeito, se você não respeita não tem direito de cobrar respeito.

Inserida por ALEXCOELHO